Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Omelete De Cheddar

Posts Recomendados

Postado

Esses dias me deu uma vontade insaciável de comer o Mc cheddar do mc donalds!!!! rsrs resolvi meu problema inteligentemente, quebrei 3 ovos, botei na panela, estendi os ovos, virei, peguei 3 fatias de queijo cheddar processado da marca Shreiber (ou Shreider) que tem menos gordura que o polenghi, quebrei no meio, coloquei no início do omelete, dobrei com uma faca e uma espátula, fechei o omelete, desliguei o fogo e tampei até derreter o queijo.

fica bom pra caralho e no cheddar tem caseína alimentar...só sei que mato a vontade de come o mc cheddar e eu como aquele omelete pra caramba!!! da uma saciedade linda

valeu povo flw

Postado

Você não observou o "keep trolling" ?

Ideia foi boa sim, faço isso direito na ceia, mas uso muçarela, orégano e tomate. Quebro 4~3 ovos na tigela, mexo, pico 2~3 fatias de muçarela, pico um pouco de tomate e orégano em cima e mando pra panela. Fica show.

Editado por thiagobass

Postado

Grande receita, sempre faço no jantar 5 ovos, 2 fatias de queijo(prato, mussarela ou cheddar), 2 fatias de presunto/peito perú e 1 tomate picado, fica MUITO bom.

Postado

nhonho2kh.jpg

nossa

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editar os posts. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Punição

Segunda Reincidência: Banimento

Postado

Mayrink, de onde você é? Melhor que esta musarella, só a ricota ou o cottage.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.