Kiki22 Postado Outubro 1, 2010 às 21:19 Postado Outubro 1, 2010 às 21:19 (editado) Bom galera, esse vai ser meu primeiro cutting, então espero que não tenha feito muita burrada ao "criar" essa dieta. Todo tipo de opnião é bem vinda. Altura: 1,79m Peso: 88,5 Kg BF: Creio que na faixa dos 14~16% Objetivo da dieta: Cutting Algumas considerações finais: - Não vou tirar o leite, mesmo em cutting. No meu ponto de vista ele tem mais benefícios do que "malefícios". - A opção pelo óleo de canola é devido ao Ômega 3 - Minha MAIOR dúvida é quanto à quantidade de Malto nos pós treinos (tanto o primeiro quanto o tardio). - O Macarrão eu vario entre o Integral e o de Sêmola com Ovos. - Treino FB 3x. - Não irei fazer AeJ. - Não usarei qualquer termogênico. - Tomarei 1 caps de Polivitamínico por dia. - Farei 2 dias de Carb Up na semana, provavelmente, SEM dia do lixo. Acho que é isso. Valeu! Abraços ! Editado Outubro 1, 2010 às 21:28 por Kiki22
Gusmão420 Postado Outubro 1, 2010 às 21:24 Postado Outubro 1, 2010 às 21:24 A dieta tá boa, mas falta prot, deixe em 3g/KG e acho que não deveria fazer shake pós taridio, apenas imediato, com 40g de whey e de malto. abraço.
Kiki22 Postado Outubro 1, 2010 às 22:41 Autor Postado Outubro 1, 2010 às 22:41 A dieta tá boa, mas falta prot, deixe em 3g/KG e acho que não deveria fazer shake pós taridio, apenas imediato, com 40g de whey e de malto. abraço. Não é que tenha pouca proteína e sim que quase 100% dela são de origem animal. Não há necessidade de 3g/Kg. Quanto ao shake, acho que farei apenas um mesmo. Valeu!
jackbawer Postado Outubro 2, 2010 às 03:55 Postado Outubro 2, 2010 às 03:55 na minha opnião, a quantidade de proteina está boa, mais se quiser almentar até 3g é suficiente tbm nao vejo necessidade em pós tardio. curti a dieta, simples e pratica. bons resultadôs
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora