Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pulseira Power Balance Ajuda O Corpo A Render Mais?


Mukisso

Posts Recomendados

Publicidade

- Criar Tópicos em Seções Erradas - Cada seção tem um respectivo nome auto-explicativo. Portanto não faz sentido criar um tópico sobre Suplementação na seção de Treinamento por exemplo. Se por algum motivo você tem dúvidas de qual seção o seu tópico se encaixa, envie uma mensagem particular para um moderador ou administrador.

Punição:Aviso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Ajuda a render mais sim, vc vai se sentir mais leve com 90 reais a menos no bolso.

Um pedaço de plastico com adesivo melhorando equilibrio e tudo mais LOL....as pessoas com efeito placebo acreditam em cada coisa.

Quer saber por que é tudo metira? Da uma lida no básico de fisica quantica para saber que a explicacao de como foi "desenvolvido" a pulseira já é totalmente furada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Sinceramente eu não acredito em milagres dessa pulseira, mas mesmo assim comprei uma dos EUA, por volta de 10 reais, só pra testar e ver se ajuda em algo.

Um dos meus professores tem um bom posicionamento contra essa pulseira, porém afirmou que sentiu uma notável diferença no seu treino na academia.

O esquema é testar, da mesma forma que pode ser psicológico o seus efeitos positivos, o efeito de não funcionanar também está relacionado ao seu psicologico.

Daqui umas 3 semanas a minha chega, vamos ver o que vai ser XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...