Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo-6X Ou Lipo-6Black Ou Oxyelite-Pro Ou Hydroxycut Hardcore?


CHACALLL

Posts Recomendados

Publicidade

Animal Cuts, interessanet cyber, apesar de não ter muitos relatos, o pessoal que vi relatos, gostou bastante. Tu já tomou?

Mas do do tópico, apesar de não ter tomado nenhum to com um oxy aqui, e acho que iria dele. Red line antigo já tomei e d4 também, ambos muito bons.

OxyELITE e o Animal Cuts estão em alta nos fóruns gringos. E o marketing do OxyELITE é melhor rs...

O blend do OxyELITE é menor que os demais. Mas os relatos desse produtos são ótimos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To pra começar um Oxyelite PRO, passei um tempo com duvida nesses mesmos três suplementos, dai fiz uma pesquisa nos forums internacionais.. o Oxyelite PRO é um pouco mais bem referenciados que os outros dois, sendo o lipo 6 black e o hydroxycut hardcore praticamente empatados nos niveis de Referencia..

Por isso optei pelo Oxyelite PRO, tambem sou mt fã da USPlabs, isso facilitou a escolha..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca usei thermogênico , mas como a fefe falou , acho que entre os tops varia de organismo pra organismo.

Mesma coisa nos pré workouts , eu por exemplo , fico ligadão com jack3d , mas shotgun fez quase nada em mim ,entretanto já vi relato de gente dizendo exatamente o contrário....

E ainda tem outros fatores que influênciam no resultado final que acabamos por creditar ao suplemento usado na hora(alimentação por ex), o que torna ainda mais difícil a distinção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...