Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Lipo-6X Ou Lipo-6Black Ou Oxyelite-Pro Ou Hydroxycut Hardcore?

Posts Recomendados

Postado

Sei que a pergunta nao foi essa......mas eu iria de EC mesmo................ :rolleyes:

Agora dos termogenicos, DIZEM que o oxyelite queima a gorsura subcutanea dando maior definição.

Pra voce que nao é gordo................e SE funcionar mesmo............seria a melhor opção...

Abraço.

Postado

pra queimar mais gordura do abdomen qual seria o mais indicado?

Não existe isso de queimar gordura localizada cara, ela queima em "geral", faltou pesquisa talvez?

Postado

Galera, aproveitando o tópico aqui:

Se eu usar ou Oxy ou Lipo6black, vou ter que dar um tempo pra depois começar a usar EC? Ou assim que acabar o Oxy/BLack já posso mandar EC?

E pelo que andei lendo, o Oxy tem 90 capsulas. Black tem 120. Portanto não seria mais eficiente o black? E toma-se quantas caps por dia? Nunca usei termo. To querendo, por isso as dúvidas ae.

Abraços!

Postado

O Oxy se toma de dois a tres, o lipo não sei, da uma pesquisada em algum site que venda, que aparece a "bula"

• 1 ano depois...
Postado

Sei que a pergunta nao foi essa......mas eu iria de EC mesmo................ :rolleyes:

Agora dos termogenicos, DIZEM que o oxyelite queima a gorsura subcutanea dando maior definição.

Pra voce que nao é gordo................e SE funcionar mesmo............seria a melhor opção...

Abraço.

E pra quem está muito acima do peso..To com 120 kg e tenho 1,78...Meu IMC bateu 7i kg....Ou seja estou muito acima do peso mesmo...Mas ja malhei por isso tenho um pouco de massa magra.....Entao o que tomar para peder peso..estou fazendo um dieta básica de 3 em 3 horas...Só aeróbico

Meu amor,

Taí uma dúvida que sempre tive. Já vi relatos falando bem de todos, então talvez seja uma questão de se dar melhor com um do que com o outro.

Lipo6black ou oxyelite ou Hydroxycu: qualquer destes vai te dar bom resultado, acho eu.

Mas se efetivar o uso, depois conta pra mim.

Pode crer eu ja perdi muitos quilos com L- carnitina..A muito tempo atras..rsrs

Postado

eu ja usei os tres e particularmente eu gostei muito do hydroxycut , acho que eh um dos poucos produtos que valem o marketing da muscletech , eles lancaram um novo agora, hydroxycut elite, acho que vale a pena! caso voce nao queria o hydroxycut eu iria de oxyelite pro

• 8 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.