Ir para conteúdo

Avaliem Minha Dieta Por Favor.

davitrompieri

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá amigos marombeiros, vou mandar minha dieta aqui, pra se possivel, alguem fazer uma avaliação, da dicas, etc...

Vamo la..

Seg a sex:

5:30 ~ 6:00 - Whey protein, com 300~400 ml de leite, alguns minutos depois, sanduiche natural com frango, passas e cenoura, com iorgurte de frutas light ou 5 fatias de pão integral com requeijão e iorgurte de frutas ligth.

9:00 - Sanduiche natural de frango com passas (refeição pobre, pois to no colégio essa hora)

12:45 - Almoço (arroz feijão, carne muída ou frango assado, macarrão, cenoura e batata doce)

4:00 - 5 Farias de pão integral com requeijão e iorgurte natural de frutas

5:00 (pré treino) - Duas bananas machucadas com sustagem, 4 colheres de Aveia em flocos e uma colher de sopa de mel e malto dextrina

7 ~ 7:30 - (pós treino) - Whey protein com malto dextrina, 30 minutos depois macarrão com frango(assado) ou com peixe(frito com oleo de soja) ou com carne(muida)

9:00 ~ 9:30 - (antes de durmir) - Eu tava tomando uma vitamina com 5 claras de ovo, maçã e leite, mas não fez bem pra mim, passava a noite em claro, soltando gases, então hoje vou comprar abulmina, e tomar com leite e aveia em flocos, substituindo o whey do desjejum tambem.

Por favor, me corrijam se eu tiver errado em alguma refeição, essas refeições que planejei foi de acordo com artigos que li aqui no forum e testes que eu fiz em mim mesmo

Obrigado.

Editado por davitrompieri
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...