davitrompieri Postado Setembro 27, 2010 às 12:54 Postado Setembro 27, 2010 às 12:54 (editado) Olá amigos marombeiros, vou mandar minha dieta aqui, pra se possivel, alguem fazer uma avaliação, da dicas, etc... Vamo la.. Seg a sex: 5:30 ~ 6:00 - Whey protein, com 300~400 ml de leite, alguns minutos depois, sanduiche natural com frango, passas e cenoura, com iorgurte de frutas light ou 5 fatias de pão integral com requeijão e iorgurte de frutas ligth. 9:00 - Sanduiche natural de frango com passas (refeição pobre, pois to no colégio essa hora) 12:45 - Almoço (arroz feijão, carne muída ou frango assado, macarrão, cenoura e batata doce) 4:00 - 5 Farias de pão integral com requeijão e iorgurte natural de frutas 5:00 (pré treino) - Duas bananas machucadas com sustagem, 4 colheres de Aveia em flocos e uma colher de sopa de mel e malto dextrina 7 ~ 7:30 - (pós treino) - Whey protein com malto dextrina, 30 minutos depois macarrão com frango(assado) ou com peixe(frito com oleo de soja) ou com carne(muida) 9:00 ~ 9:30 - (antes de durmir) - Eu tava tomando uma vitamina com 5 claras de ovo, maçã e leite, mas não fez bem pra mim, passava a noite em claro, soltando gases, então hoje vou comprar abulmina, e tomar com leite e aveia em flocos, substituindo o whey do desjejum tambem. Por favor, me corrijam se eu tiver errado em alguma refeição, essas refeições que planejei foi de acordo com artigos que li aqui no forum e testes que eu fiz em mim mesmo Obrigado. Editado Setembro 27, 2010 às 12:57 por davitrompieri
LeandroTwin Postado Setembro 27, 2010 às 13:08 Postado Setembro 27, 2010 às 13:08 https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12709
Posts Recomendados