Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Drol + Monster Extreme Black

x.Claudinho

Posts Recomendados

Postado (editado)

AÊ galera quem poder acompanhar será ótimo.

Comecei o ciclo terça feira (14/09)ja estou no meu 6° dia de ciclo e tudo tranquilo...

Nenhum colateral, apenas algumas contraturas musculares:

Altura: 1,73 m

Peso: 66kg

Braços: 35 cm (frio,relaxado)

Tórax: 104 cm

Coxas: 58 cm

Pantorrilhas: 39 cm

(Todas as medidas pré-ciclo)

Por enquanto só isso,ja recebi relato por ter apenas 16 anos ser muito perigoso,mas to ligado dos riscos que estou correndo tomando esse ''veneno'' tão cedo.Vão bora galera firme e forte.Abraços.

Editado por x.Claudinho
Postado

AÊ galera quem poder acompanhar será ótimo.

Comecei o ciclo terça feira (14/09)ja estou no meu 6° dia de ciclo e tudo tranquilo...

Nenhum colateral, apenas algumas contraturas musculares:

Altura: 1,73 m

Peso: 68 kg

Braços: 35 cm (frio,relaxado)

Tórax: 108 cm

Coxas: 58 cm

Pantorrilhas: 39 cm

(Todas as medidas pré-ciclo)

Por enquanto só isso,ja recebi relato por ter apenas 16 anos ser muito perigoso,mas to ligado dos riscos que estou correndo tomando esse ''veneno'' tão cedo.Vão bora galera firme e forte.Abraços.

dai ferinha

poxa

tu é novo pra tomar isso. shuasuha

mas ta bom.

vou te dar umas dicas, eu ja tomei isso. O negocio é forte e pode ter grandes resultados se tu se alimentar bem.

eu ganhei aproximadamente 5 kilo e 1,8 cm de braço

podia ter sido bem mais.

na primeira semana tinha ganhado 2,5 kg e 1,2 cm de braço tava muito feliz, na segunda semana eu pensei assi: poxa vou aumentar a dose vou ganhar uns 3 kg no minimo, ai foi o meu erro, na segunda semana eu sai da dieta e nao cuidei do meu treino como na primeira semana, acabei perdendo 0,5 de braço e 1 kg quase.

mas no final acabou dando certo tudo.

terminei minha tpc.

perdi 1,5 kg dos meus 5 kg q eu tinha ganhado.

mas as medidas eu aumentei um pouco pq to tomando creatina e nano vapor.

entao come bem, fassa uma dieta boa, como bastante proteina, tome muita agua, treine duro sem descanço.

tera grandes resultados

abraço

Postado

16 Aninhos? Hmm

Vou acompanhar!

Quanto tempo de treino?

Abraços e Boa sorte!

Manos obrigado aê por acompanhar,seguinte respondendo ao primeiro post,sei que sou novo e tall,mas to me cuidando bem comendo produtos a base de soja,aveia e tal pra diminuir alguns dos colaterais que até agora não veio nenhum.Minha dieta está sendo o melhor possivel,bastante proteina,peito de frango,macarrão,clara de ovo e tal pra ter melhores perfomances nos treinos e melhores ganhos.

Tipo mano to com 1 ano de academia e ganhei o m-drol de presente ,só que ja faz um tempo que ganhei mas achava que ainda não era hora de tomar,aí passou um bom tempo coisa de uns 5,6 meses aí resolvi tomar pra ver o que dava.Só isso por enquanto.

Postado (editado)

falaÊ doidão , to acompanahndo vc como eu faleei ! bons ganhos !

Ae mano obrigada por ta acompanhando,e desculpa por aquele dia ter ti respondido tão grosseiramente,tava meio extressado no dia.hihi.

Mano de TPC acho que vou mandar só um Tribullus mesmo,só pra nivelar os niveis de testosterona e manter os ganhos.

Hoje treinei braço (biceps e triceps) uma força e uma energia do caralho hoje ta fazendo a primeira semana de ciclo, não notei mas varias pessoas no colegio,a namorada,minha mãe e outrass pessoas falaram que to mais inchado,mas também to com um stress e uma irritação do caralho (primeiros sinais do drol). Aumentei 2kg provavelmente 60% de massa magra.Por enquanto só isso galera.Vamo que vamo que ta só começando,os ganhos ainda vão vir mais e mais.Abraços e obrigado por quem ta acompanhando.

Editado por x.Claudinho
Postado

q isso man , tem q pedir desculpas nao , rlx ! mas heein eu iria de tribulus tamox e uma creatina jow pra tpc ! o basicao msmo esses 3 so q é fundamental esse trio ai , somente tribulus nao irá segurar tanto os ganhos manda esses 3 q ta bunitoo!!! estou com m drol e h drol aki ! to pensando em qual mandar primeiroo !!!!

Postado

q isso man , tem q pedir desculpas nao , rlx ! mas heein eu iria de tribulus tamox e uma creatina jow pra tpc ! o basicao msmo esses 3 so q é fundamental esse trio ai , somente tribulus nao irá segurar tanto os ganhos manda esses 3 q ta bunitoo!!! estou com m drol e h drol aki ! to pensando em qual mandar primeiroo !!!!

Mano por que tipo,tem uma diferença entre o H-drol e o M-drol. O H não é tão forte quanto o M , por isso o ciclo de h-drol é bem maior do que o m-drol.O H apenas há um pequeno aumento de testosterona o M ja há um aumento drástico nos niveis hormonais por isso a duração do ciclo é menor.E sobre a TPC vou pensar se da realmente pra lançar esse trio aí.Abraços e vamo que vamo que to crescendo. õ//

Postado

intao mano to ligado q e mais fraco , mas to pensando c mando um mais fraco primerio ow o mais forte logo duma vez !

pq tipo o q eu tenho aki e o hemadrol (clone do h-drol ) , pq meu ciclo com mdrol iria dura 3 semanas e com hemadrol iria dura 1 mes ! mas vo pensa ainda ! bons ganhoos ! já ta em qual dia do ciclo ?

Postado

acho q pode acontecer sim animal bombadao , anabolizante atrapalha o crescimento sim , tem até um artigo sobre esteroides anabolizantes na adolescencia aki no blog , falando sobre as consequencias ! mas c o claudinho já for alto ja manda pra dentro dumas vez uhasuhauhsuha

Postado

Vou contar pra sua mãe que você esta tomando um anabolizante disfarçado .

hahah brincadeira cara .

Mas você é muito novo pra tomar coisa que mexe assim com hormonio , pelo menos você consultou um medico antes de fazer isso?

Eu acho irresponsabilidade da sua parte , mas tudo bem, cada um é dono de um orgão chamado cerebro , use o seu como quiser.

Te desejo boa sorte e que não tenham futuras complicações .

Acredito que você deva fazer a tpc com tamox tribulus e uma creatina seria a melhor opção , creio até que pra sua idade uma serms completa seria melhor ainda.

Postado

Cara hoje depois da minha ''quase experiencia com esse m-drol'' quando vejo alguem fazendo vou ver se ta tudo certinho com o sujeito....vc é muito muito novo mesmo pra usa-lo nao sei o que pode acarretar de problemas a você, veja se ta tudo certinho pra dpois usar ...bons ganhos do mesmo jeito!se cuide se hidrate MUITO!

Postado

Manos obrigado por está acompanhando,mas de uma parte podem ficar tranquilos,to tomando o drol por livre e espontaneo vontade,fiz varios exames de sangue,fezes e urina e tal pra ver se tava tudo certo comigo.Após os exames vi que tava tudo na paz aí resolvi tomar e essa questão que o M-drol é anabolizante não é realmente isso ele é um suplemento sintético (traduzindo = semi-anabolizante).Minha alimentação está ótima,comendo feito um animal,treinando igual a um ogro,estou me hidratando super bem,espero bons resultados,ja to vendo vários deles começando a fluir,força,resistencia,ganho de massa magra.Referente à TPC vou fazer com tribullus,crea da universal e tamox só pra segurar os ganhos,se eu dizer pra minha mãe que vou comprar esse outro aí mano ela vai dizer que vou morrer com tanto veneno que to tomando.UIAHIUAH.Abraços manolos.E vamo que vamo que eu tô crescendo,8° dia de ciclo com o drol e todo mundo no colegio e na academia perguntando se to tomando bomba,OEIOEIOEIOEOEIOEIEO.

Postado

Manos obrigado por está acompanhando,mas de uma parte podem ficar tranquilos,to tomando o drol por livre e espontaneo vontade,fiz varios exames de sangue,fezes e urina e tal pra ver se tava tudo certo comigo.Após os exames vi que tava tudo na paz aí resolvi tomar e essa questão que o M-drol é anabolizante não é realmente isso ele é um suplemento sintético (traduzindo = semi-anabolizante).Minha alimentação está ótima,comendo feito um animal,treinando igual a um ogro,estou me hidratando super bem,espero bons resultados,ja to vendo vários deles começando a fluir,força,resistencia,ganho de massa magra.Referente à TPC vou fazer com tribullus,crea da universal e tamox só pra segurar os ganhos,se eu dizer pra minha mãe que vou comprar esse outro aí mano ela vai dizer que vou morrer com tanto veneno que to tomando.UIAHIUAH.Abraços manolos.E vamo que vamo que eu tô crescendo,8° dia de ciclo com o drol e todo mundo no colegio e na academia perguntando se to tomando bomba,OEIOEIOEIOEOEIOEIEO.

cara vc ta desinformado.

é um esteroide sim. Da uma olhada no video. E da uma lida nisso tb.

https://www.youtube.c...h?v=aGzabtUS-M4

-> Como já mencionamos Drol m é uma cópia,um clone, do superdrol

O Superdrol, ou m-droll é descrito como um cruzamento de duas substancias, Masteron E Anavar, extraindo o melhor de cada um.

MASTERON :Sub stancia androgênico que atua como redutor dos níveis de Estrogénio COMBATE O ESTROGENO evitando a aromatização e a ginecomastia. Proporciona perda de gordura e aumento da massa muscular de exelente qualidade,e tudo isso com a possibilidade quase nula de retenção de liquido e conseqüente hipertenção arterial além de possuir baixa toxidade hepática.(para ler a metéria completa sobre o Masteron acesse: http:// www.steroid.com/ Masteron.php )

ANAVAR(oxandrolona): Pouco androgênico ajuda na perca de gordura e ganho de massa muscular e tem como triunfo a manutenção da massa e da perda de gordura mesmo após a descontinuação do uso.( para ler a metéria completa sobre o ANAVAR acesse: http:// www.steroid.com/ Anavar.php )

O que é Superdrol?

Superdrol (SD) é comercializado como um "pró-hormônio (PH) na era pós-proibição de pró-hormônios. Após a proibição da maioria das substâncias pró-hormonal nos Estados Unidos, Suplementos Designer concebido este pró-hormônio baseado na Masteron esteróide, com uma grupo metil associadas à posição de carbono 17. Ela é descrita como um cruzamento entre Anavar e Masteron, com a impossibilidade virtual para aromatização de estrogênio. É altamente anabólico (400-800% mais do que o teste de metila) e muito menos androgênicos (~ 20% do teste de metila). Superdrol foi dado o nome Methasteron.

Apesar de ser comercializado como suplemento disponível de forma legal e considerada um outro "pró-hormônio" ou "pró-esteróides" por muitos, não há nada muito 'profissional' sobre SD. Na realidade, o SD é um esteróide designer, e é isso que o leitor deve primeiramente compreender. É desnaturado, isso causará stress no fígado, e é um esteróide anabólico / androgénico, portanto, tem potencial para dar efeitos colaterais normalmente observados com esteróides anabolizantes como androgênicos (EAA) . Ele vai abaixar a sua produção natural de testosterona e TPC (terapia pós-ciclo), não é apenas recomendável, mas francamente necessário.

É também de salientar que, devido à natureza esteroidal de SD, aqueles com idade inferior a 21 não deve considerar o uso de SD, o que poderia ser prejudicial em várias maneiras.

to com um aki.

Depois q assisti o filme desisti de toma. Meu brother q racho comigo tb desistiu.. mais to afinzao.

Postado

Mano só uma correção,não estou desinformado sobre o que o M-Drol é, e sobre os riscos que ele causa,pelo contrario estou ciente do que pode acontecer comigo e com meu organismo apenas decidi tentar a sorte e mais um motivo pra cuidar melho da saude e alimentação.Abraço!

Postado

booraa la , ow mano relata a vasodilataçao q tu ta tendo , pump , força , recuperaçao , focus ! colok aii

Vamo lá então,vasodilatação aumentou pelo motivo do musculo se dilatar mais ocasionando a dilatação dos vazos liberando mais suor e tal,pump,gigante,muita disposição no treino,também pelo monster,força monstra,animal,to treinando que nem um ogro,recuperação ta sendo ótima estou descansando o maximo possivel,nessa semana que foi foda,semana completa só de prova,dormi pouco,estudando a noite toda,mas fora isso ta tranquilo.Colateral nenhum,bebendo bastante água,aumento de massa magra também,e 2kg na balança.Abraço aê brôh's.

Postado

Acompanhando!

Esse também me interessa pelo fato da sua idade, por quê tenho 18 anos e estou penssando em fazer um ciclo de M-Drol.

Abraços e bons resultados! :D

Postado

Ae galera que ta acompanhando,brigadão aê.Chegou o fds continuo tomando o drol pra recuperação total dos musculos pra segunda ta com todo gas,só em casa descansando,indo pra casa da mulher,comendo muito, bebendo muita água,nenhum colateral,nada de sensibilidade,apenas muita força,energia e disposição pra gastar treinando.Abraço galera.Segunda posto meu treino.Falows.

Postado

AHauahAHu tbm tnho 16 anos atualmente tou suplementando com o shotgun e creatina e os basicos

mais ja encomendei 1 jack3d e tou afim d pega esse mdrol tbm ou vai sr esse ou o anabol vamo v ai abraço relata ai vasdilatação como vai indo abraço

Postado (editado)

Daew brother, acompanhando aí o ciclo! Forças, e assim que terminar o ciclo, posta umas fotos aew pra mostrar os resultados :D

Que cresça feita um OGRO!

Editado por pedro.narloch
Postado

Daew brother, acompanhando aí o ciclo! Forças, e assim que terminar o ciclo, posta umas fotos aew pra mostrar os resultados :D

Que cresça feita um OGRO!

IUAHAIUHIUHUIAHAIUAIH,brigadão por ta acompanhando e pelo apoio moral manolo.Ja estou no começo da terceira semana de ciclo,ja vejo resultados concretos e nessa terceira semana irei ver ainda mais.Ganho de massa magra,bastante força,resistencia,pump altíssimo,nenhum colateral,vasodilatação tranquila,sem sensibilidade.Nesta segunda feira(27/09) treinei peitoral e costas,treino bastante intenso com acompanhamento do instrutor(personal),força ao extremo.Nesta terça feira(28/09) treinei braço, também bastante intenso o treino com acompanhamento do instrutor, disposição gigante,força enorme,pump até o ultimo fio de cabelo.Por enquanto só isso galera.Vamo que vamo que eu tô crescendo,quero fechar os 37 de braço e os 62 de coxa.Abraços.

Postado (editado)

ja ta na terceira semana e num posto quanto ganho de peso pros curioso aki???? suhahusuhauhsahu colok ai seu peso agoraa

AÊ galera fiz uma correção no meu peso quando comecei porque quem começou a fazer os posts foi meu primo,apenas o primeiro na verdade o resto tudo foi eu,vão desculpando a demora porque nessa semana passada fiquei completamente sem tempo.Vamo la então,tô curioso também para as medidas,mas vou esperar fechar a 4° semana pra medir tudo,só fiz me pesar mesmo.Me pesei ontem e tava 70,6 kg,quase tenho um infarto no farmácia. 4,5kg em 3 semamas é muito foda manolos.Estou adorando os resultados e vamo treinar pesado pra caralho nessa quarta semana pra ver se cresce mais alguma coisa,e vou continuar a treino intenso porque ta vindo a TPC quero segurar meus ganhos,Tribullus,Crea,tamox.Só isso po enquanto manolos.Abraço'

Editado por x.Claudinho

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...