Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trocar Decaland Por Deca-Drobol

Posts Recomendados

Postado (editado)

E ai galera blz?

To fazendo um ciclo aqui de 10 semanas, ja tomei 5ml de decaland, porém o meu fornecedor ta em falta da decaland,

então ele me aparece com a Deca-drobol, tem algum problema? alguem já utilizou? é boa?

fotos:

20100916204629478.th.jpg

2010091620465689.th.jpg

20100916204716295.th.jpg

20100916204727958.th.jpg

Editado por hickmorais
Postado

E essa tal de mager existe mesmo? ou so tão usando o noem do lab para versão under?

Nunca confiei nem em testogar nem em deca drobol, no caso a da testo é mais viavel, pq é mais fácil dá uma mascarada já que o sal da testo não é tão caro, agora a nandro não sei não hein...

Deca de farma nem pensar?

Postado (editado)

E essa tal de mager existe mesmo? ou so tão usando o noem do lab para versão under?

Nunca confiei nem em testogar nem em deca drobol, no caso a da testo é mais viavel, pq é mais fácil dá uma mascarada já que o sal da testo não é tão caro, agora a nandro não sei não hein...

Deca de farma nem pensar?

eu procurei fontes da internet e ja vi muita gente usando essa, da mager mesmo.

eu to querendo continuar tomando 200mg por semana,

qual outra vc indicaria?

Editado por hickmorais
Postado

Já usei a duas em ciclos separados

e através da MINHA experiência pessoal prefiro Decaland do que Deca Drobol

aliás, eu prefiro as drogas da Landerlan, Lab muito conceituado

veja se seu fornecedor não arranja a Decabol, não me lembro o Lab, mas é veterinário

nunca usei mas já ouvi falar bem dela

se não, parta pro Deca Drobol mesmo

pelo menos vc conseguirá dar continuidade no ciclo

Postado

Já usei a duas em ciclos separados

e através da MINHA experiência pessoal prefiro Decaland do que Deca Drobol

aliás, eu prefiro as drogas da Landerlan, Lab muito conceituado

veja se seu fornecedor não arranja a Decabol, não me lembro o Lab, mas é veterinário

nunca usei mas já ouvi falar bem dela

se não, parta pro Deca Drobol mesmo

pelo menos vc conseguirá dar continuidade no ciclo

pois é cara, parece ser boa, confio na minha fonte o cara até falou que essa é vendida mais caro e tal,

perguntei se era original e ele disse que nessa ele confia e que se quisesse tomava na minha frente e bla bla bla,

me passou mas foi honesto, falando pra mim pesquisar na internet e tirar minhas proprias conclusões e caso não queira

é so devolver.

Li alguns comentarios de gente falando que essa deca é que nem a grega, ou seja, uma generica "falsificada", sei la

como explica, então fico meio cabreiro, nem sei se vale a pena tomar.

eu tomava a da landerlan 1 ml por semana, essa eu tomaria 2 ml...

Postado

pois é cara, parece ser boa, confio na minha fonte o cara até falou que essa é vendida mais caro e tal,

perguntei se era original e ele disse que nessa ele confia e que se quisesse tomava na minha frente e bla bla bla,

me passou mas foi honesto, falando pra mim pesquisar na internet e tirar minhas proprias conclusões e caso não queira

é so devolver.

Li alguns comentarios de gente falando que essa deca é que nem a grega, ou seja, uma generica "falsificada", sei la

como explica, então fico meio cabreiro, nem sei se vale a pena tomar.

eu tomava a da landerlan 1 ml por semana, essa eu tomaria 2 ml...

Deca grega é foda mesmo

mas sobre a Decabol, quem eu conheço que já tomou gostou dela, teve bons resultados

sinal de que não era falsa, pois os mesmo arranjaram da mesma fonte que eu arranjo, e o cara é super confiável, nunca me vendeu nada falso

agora de quem vc ouviu falar que era igual a Deca grega, estes já compraram do mesmo fornecedor?

se vc realmente confia no seu fornecedor, manda bala na Decabol mesmo

Postado (editado)

Deca grega é foda mesmo

mas sobre a Decabol, quem eu conheço que já tomou gostou dela, teve bons resultados

sinal de que não era falsa, pois os mesmo arranjaram da mesma fonte que eu arranjo, e o cara é super confiável, nunca me vendeu nada falso

agora de quem vc ouviu falar que era igual a Deca grega, estes já compraram do mesmo fornecedor?

se vc realmente confia no seu fornecedor, manda bala na Decabol mesmo

não falei que era igual não, rsrs...

meus fornecedores não tem essa grega, pelo menos são honestos e falam q é lixo...

infelismente meus dois fornecedores estão sem a decaland, se ambos não arrumarem até segunda (dia de aplicação)

eu vou ter que tomar essa mesmo, mas dai tenho que mudar o ciclo para seg 1ml deca + 1ml dura e quinta ao inves de só dura,

vai 1ml de deca tambem.

mas afinal posso tomar essa drobol? pq essa decabol que falou eles não tem.

Editado por hickmorais
Postado (editado)

Cara.. se for a sua única opção, por que não mandar??

Se o teu fornecedor não consegue mais nenhuma outra Deca, nem as de farmácia.. manda a Drobol mesmo e já era

Pode ser que seu organismo reaga bem à droga ao contrário do meu.. Pois é aquela história "cada organismo reage de um jeito.."

Pelo menos vc continua fazendo o ciclo normalmente

Não esqueça da TPC ein

Boa sorte com o ciclo e bons treinos

há braços!

Editado por projectmonster
Postado

Cara.. se for a sua única opção, por que não mandar??

Se o teu fornecedor não consegue mais nenhuma outra Deca, nem as de farmácia.. manda a Drobol mesmo e já era

Pode ser que seu organismo reaga bem à droga ao contrário do meu.. Pois é aquela história "cada organismo reage de um jeito.."

Pelo menos vc continua fazendo o ciclo normalmente

Não esqueça da TPC ein

Boa sorte com o ciclo e bons treinos

há braços!

Obrigado :D

ainda faltam 5 semanas pra acabar o ciclo, rsrs,

eu ainda não achei foi o clomid pra tpc, só o tamox.

Deixa eu te perguntar, vc disse que a decaland reagiu melhor ao seu corpo, mas não significou que não teve ganhos com o

drobol?

eu mandaria 2 ml por semana ao invels de 1 ml da decaland pra conseguir cumprir os 200mg de Decanoato De Nandrolona

Postado (editado)

brother se a fonte é boa não tem motivo pra desconfiar !

pra mim seu maior erro foi começar o ciclo sem ter tdo em mãos isso eh noobisse !!

abraços !

nada haver, vc sabe o porque te ter faltado?

eu ia fazer somente 6 ciclos, mas decidi estender, isso acontece <_<

o cara que vacilou comigo, eu ja tinha falado a muito tempo que eu queria mais um butijão e o cara tinha em mãos,

porém ficou enrolando e tal, dai quando o meu acabou corri atrás dele e ele não tinha mais.

o cara que é um FDP.

e eu não to desconfiado se o produto é falsificado ou não e sim se ele dá um bom resultado

pelo menos comparado ao decaland que estava usando.

Editado por hickmorais
Postado

Obrigado :D

ainda faltam 5 semanas pra acabar o ciclo, rsrs,

eu ainda não achei foi o clomid pra tpc, só o tamox.

Deixa eu te perguntar, vc disse que a decaland reagiu melhor ao seu corpo, mas não significou que não teve ganhos com o

drobol?

eu mandaria 2 ml por semana ao invels de 1 ml da decaland pra conseguir cumprir os 200mg de Decanoato De Nandrolona

Cara, esqueça Clomid, muito caro.. procure por Indux, é mais ou menos a metade do preço de uma caixa de Clomid, a concentração é a mesma (citrato de clomifeno 50mg) e vem 10comp por caixa

quanto a drobol.. não sei se foi ela que não me deu ganhos ou foi a Ultra Lenta (cipionato de testosterona)

Eu fiz um ciclo de 8 semanas com Ultra Lenta Fuerte e Deca Drobol.. ambos 10ml cada

porém ganhei 5kg e cresci 1cm de braço, peito e o resto foram uns 2cm - alimentação e suplementação tavam ótimas, melhores até que o ciclo que fiz ano passado com Decaland e Ciclo 6 (enantato de testosterona)

esse sim o negócio foi bom! fui dos 41cm pros 43,5 de braço, peito dos 108 pros 118 e por aí vai..

mas vai na fé.. quem sabe vc tenha ótimos ganhos com a Drobol

é como dizem: pra descobrir o que melhor funciona pra vc só na base da tentativa e erro

abraços e bons treinos

Postado

Blz cara vlw...

Não é bem por ai, eu acho que você deveria ir de deca de farma mesmo

contendo poucos mg/ml e exigindo uma maior quantidade na aplicação,

porém como é por pouco tempo ainda vale a pena.

Quanto essa conversinha de deca-graga, sim ela existe ainda, conheco um médico que

tem parentes na grécia e ele vive tomando essa parada, inclusive o gh que ele toma também

é europeu, vou verificar o nome com ele e falo aqui.

O cara é rico e gigante.

Abraços.

Postado

Cara, esqueça Clomid, muito caro.. procure por Indux, é mais ou menos a metade do preço de uma caixa de Clomid, a concentração é a mesma (citrato de clomifeno 50mg) e vem 10comp por caixa

quanto a drobol.. não sei se foi ela que não me deu ganhos ou foi a Ultra Lenta (cipionato de testosterona)

Eu fiz um ciclo de 8 semanas com Ultra Lenta Fuerte e Deca Drobol.. ambos 10ml cada

porém ganhei 5kg e cresci 1cm de braço, peito e o resto foram uns 2cm - alimentação e suplementação tavam ótimas, melhores até que o ciclo que fiz ano passado com Decaland e Ciclo 6 (enantato de testosterona)

esse sim o negócio foi bom! fui dos 41cm pros 43,5 de braço, peito dos 108 pros 118 e por aí vai..

mas vai na fé.. quem sabe vc tenha ótimos ganhos com a Drobol

é como dizem: pra descobrir o que melhor funciona pra vc só na base da tentativa e erro

abraços e bons treinos

agora que percebi, foram 8 semanas, porém qual quantidade vc tomava por semana de deca drobol?

é ta acabando segunda e o cara não chegou, vou ter que mandar essa mesmo, mas como disse, vou tomar ml por semana.

as vezes pra vc não foi bom por conta da quantidade.

Postado

nada haver, vc sabe o porque te ter faltado?

eu ia fazer somente 6 ciclos, mas decidi estender, isso acontece <_<

o cara que vacilou comigo, eu ja tinha falado a muito tempo que eu queria mais um butijão e o cara tinha em mãos,

porém ficou enrolando e tal, dai quando o meu acabou corri atrás dele e ele não tinha mais.

o cara que é um FDP.

e eu não to desconfiado se o produto é falsificado ou não e sim se ele dá um bom resultado

pelo menos comparado ao decaland que estava usando.

continuo com a hipotese de noobise deca não se usa por 6 semanas e sim 8 !

Postado

Retomo a minha pergunta...

opa cara foi mal :P

é que não tenho receita e não confio numa das minhas fontes, porque ja passou deca e ura falsa, ja ate comentei aqui,

a outra fonte tem porém é muito caro cada ampola de 50mg...

Eu pensei e vou fazer assim:

vou tomar 2 ml dessa drobol essa semana, e essa semana mesmo arrumo um butijão de decaland,

semana que vem eu retorno com a decaland, o que acham?

porque vai chegar pro cara amanha ou depois (terça e quarta), porém hoje é dia de tomar, então vou fazer dessa forma,

ou então fico no drobol mesmo.

Postado

agora que percebi, foram 8 semanas, porém qual quantidade vc tomava por semana de deca drobol?

é ta acabando segunda e o cara não chegou, vou ter que mandar essa mesmo, mas como disse, vou tomar ml por semana.

as vezes pra vc não foi bom por conta da quantidade.

errei quanto a Ultra Lenta.. era uma ampola de 20ml e uma de Decadrobol de 10 ml

tomava 400mg de nandrolona e 600mg de cipionato (ultra lenta)

a ultra lenta eu dividia em 2x semana

era 1,5mL de Deca e 2mL de Ultra lenta

não foi a quantidade não, acho que foi meu organismo que não reagiu bem mesmo às drogas

não curti os dois não.. na próxima vou de ciclo 6 e decaland mesmo

abraço e bons ganhos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...