Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como É O Seu Instrutor ?


Raikatsu

Posts Recomendados

Powerlifter

rolição com 125kgs, 52 de braço

gente boa ele, mais não tem formação, é ao mesmo tempo, dono da gym

atualmente está puxando 280kgs no terra, ganha vários compeonatos amadores regionais.

gosto muito dele, mais para passar algum exercicio ele é péssimo, me corta o coração ele prescrevendo as coisas, nego fazendo tudo errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 140
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Na academia onde treino só tem instrutora, são 3, a que eu mais gosto é uma moreninha, gatinha, simpática, bem bom trocar idéia com ela só isso, pq ajuda no treino eu só peço pra ela o livro dos movimentos da musculação pra eu tirar algumas duvidas e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na academia que vou são ruins do tipo que dizem que agachamento fode o joelho, descer muito no supino lesiona o ombro e que levantamento terra não existe ou que não serve pra nada.

véi, o meu não sabia nem o que era levantamento terra, quando eu fiz pela primeira vez e pedi pra ele ver a execução ele ficou olhando sem entender nada e falou: tá bom sim... e saiu de fininho kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OS professores da minha academia tem 2 braços, 2 pernas, 1 cabeça normal :D

ENfim, so tem magrelo kkk 2 deles ja tomaram mdrol e o atendente do balcao ainda zoa eles perguntando pra onde foi os 8kg q eles disseram q ganharam >D Parecem nerds kkkk só 1 que é tranquilo com um shape maior e q ta ate comprando uns anabol pra fikar maior

Editado por SpyThieF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha primeira academia foi uma droga fiquei 2 meses la os instrutores eram tipo magrelos e pa

dai resolvi muda pra uma otra, ai usim eu gostei o instrutor é um cara com 50+ de braço bem grande mesmo ja entrou em competições e tudo mas ele só te da atençao se vc mostrar que ta interessado porque senao ele nao ta nem ai, muito bom troca ideia com ele.

Ate o tipo de musica de uma pra outra mudo na 1 era mais katy perry essas musicas pop e na otra nao só rock mesmo metallica, iron maiden, Guns...da ate um pique pra treina xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se teve uma coisa que eu aprendi com todos esses anos treino, é que se você quer realmente ter bons resultados, ficar monstro, o maior de todos, não peça pra instrutor nenhum montar treino, te ajudar, eles só sabem o básico, tirando algumas exceções é lógico, eles estão ali é para ajudar iniciantes apenas, estude monte seu treino, sua dieta e seja feliz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...