Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como É O Seu Instrutor ?


Raikatsu

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 140
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Meu instrutor?

Só gostava do meu primeiro instrutor que me ajudou quando entrei na academia, ele até manjava um pouquinho de musc. e era maneirasso, tava sempre me dando atenção e ajudando, mas ele saiu da academia qd eu fiz 1 mes de treino por que era estagiário de faculdade..

Agora na minha academia só tem instrutor que não entende nada e não ta nem aí pros alunos, manda o novato fazer o exercicio de qualquer jeito e vai pra entrada ficar batendo papo com a recepcionista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, você entendeu errado, tipo, 1 mês nessa aacademia, eu já fazia em outra, e faço kung fu a 4 anos :D

Agora fikei bolado nem quero te ve por perto mano

a quanto tempo tu treina o disgramado , perguntei no teu profile e tu nem respondeu

Esse topico ta aki a tanto tempo e eu nem apareci

Lá na academia tem 4 instrutor e uma mina q dá as chave dos armario pra nois (na real ela só serve pra se trovada , geral faz isso)

1- Uma mulher que nem sei o nome.... só pexei com ela uma vez e ela disse q da proxima vez era pra eu tira a fixinha(ddo lugar q guarda) q eles tinham q faze acompanhamento >_>

ps: nao tiro faz umas 3 semana nem pra marca presença rçrçrçrçrç

2-Rafael... tremendo bunda mole só fala abobadisse mas sempre consegue rasga as novinha hasiuehasiueh (tem uns 25 d braço) e depila até a panturrilha

3- Vicente... o kara eh gente boa até mas ele nao aceita meus metodos de treino e se eu passo alguma coisa pra alguem ele alerta tal pessoa huisaheuiashei mas ele é gente boa no dia q tem dança la em cima ele convida as mina pra subi e ir la faze (ai sobra mais espaço na academia)

4- Nao sei o nome eh um karinha de oculos... essee kara eh o melhor instrutor mas ele axo q eh contratado por X horas pq quase nunca ta la mas se ta la pode te certeza q ele vai te ajuda... se ele n tem nada pra faze ele olha tu executando e se tiver errado ele avisa e se precisa dismonta equipamento ele tbm dismonta ctgo

todos eles dao aula de jump aero kaceti e sei la oq mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já passei por 5 academias distintas dentre elas apenas uma tem instrutor que manja sobre treinos/dietas e por sinal é OGRO!. malhei lá pouco tempo, me arrependo por isso, mas é foda a academia é muito longe da onde eu moro e mensalidade salgada, porém vale a pena. enquanto minha situação financeira está meio fraquejada vou ficar na academia que da duas quadras da minha casa e é baratinha :) apesar do instrutor não saber praticamente nada,porém graças ao hipertrofia vou conseguir otimizar meus ganhos õ/

Editado por decol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois, não, Fiuk. B)

Não há problema nenhum, só acho que nos primeiros meses de academia o corpo responde incrivelmente bem, principalmente se o cara estiver treinando pesado e se a alimentação estiver OK, por isso não vejo necessidade de tomar whey.

tem q entra na academia tomando animal pak NO e Tribulus pra começa com gassssssssssssssssss

RAWR

Fiu ke é nois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...