Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Confessionário

babuino

Posts Recomendados

• Respostas 578
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

kkkkkkkkkkk. nossa ta mesmo uma Novela Malhação já esse tópico, todos magoados...

vou ligar meu CD do Fresno já volto..bjs

to ouvindo restart kkkkkkkkkkkkkk

as pessoas aqui estão com o psicologico abalado, qqr coisinha magoa hehe !

Postado

to ouvindo restart kkkkkkkkkkkkkk

as pessoas aqui estão com o psicologico abalado, qqr coisinha magoa hehe !

Edu, é oq eu sempre digo, e hoje sei, sei sei, não importa mais... e gosto sempre de lembrar que o "simples torna ela demais, quinta o shopping domingo os pais" ... concorda?

CADE O GAROTO PRODIGIO? hahahaha!

Ronaldo

fat_ronaldo_gordo.jpg

não aprova coca cola

Mano que foto nojenta hahahahahaha

Postado

kkkkkkkkkkkkk concordo o se concordo !

ronaldo não bebe coca e sim vodka com energetico e mto whisky !

vi com meus proprios olhos o qto okra bebe !

Edu tu é de sampa tb ne cara?

Meu se os jogadores de futebol, entrassem no hipertrofia e viessem no "Confessionário" vc só veria:

- Ronaldo: Ontem fui na Royal, com 3 putas, fechei 2 garrafas de Whisky e tomamos todas, nem treinei direito no dia seguinte, só fiz uma caminhada ao redor do campo!

- Elias: Ontem fui an afvela, fumei 3 baseados e tomei um pouco de cachaça.

- Richarlyson: Ontem fui na Bubu, beijei 3, e tomei muita vodka com energetico e cerveja com groselha!

- Kleber Gladiador: Ontem fui no samba, arrumei 3 tretas, quebrei meu nariz e tomei 8 copos de Green Label!

esses caras são lixosssssssssss!

Postado

Meu se os jogadores de futebol, entrassem no hipertrofia e viessem no "Confessionário" vc só veria:

- Ronaldo: Ontem fui na Royal, com 3 putas, fechei 2 garrafas de Whisky e tomamos todas, nem treinei direito no dia seguinte, só fiz uma caminhada ao redor do campo!

- Richarlyson: Ontem fui na Bubu, beijei 3, e tomei muita vodka com energetico e cerveja com groselha!

- Kleber Gladiador: Ontem fui no samba, arrumei 3 tretas, quebrei meu nariz e tomei 8 copos de Green Label!

só sim brother e vire e mexe trombo o ronaldo nos roles !

tenho até uma foto com ele mas ta meio escura q tirei na royal hehe, o restante nunca vi, mas é bem isso o ronaldo bebe muito brother, e sempre ta acompanhando só de mulher !

Postado

CONFISSÃO BOMBÁSTICA!

sou fumante!!!

ja tentei parar e não consegui, ja faz um ano!

sempre quando ta terminando o maço, digo q é o último, mas sempre compro outro no outro dia!

alguém aqui ja foi fumante!?

Postado

CONFISSÃO BOMBÁSTICA!

sou fumante!!!

ja tentei parar e não consegui, ja faz um ano!

sempre quando ta terminando o maço, digo q é o último, mas sempre compro outro no outro dia!

alguém aqui ja foi fumante!?

bombastica msm !

eu fumava bastante de final de semana, tipo qdo eu bebia ai dava mta vontade de fumar, parei a pior sensação é no outro dia vc com aquele gosto de cigarro na boca EKA !

Postado

:cigar: não fume cara, vc não é nenhum peão do comercial da Marlboro, pra sair cavalgando, desce correndo a cachoeira, mergulha e dps joga futebol...

Fumando vc não consegue nem subir no bicho, faz um mal danado Cris, para ae po, compra o métiodo Phasis do Ratinho kkkkkkk :guitar:

Postado

ai carai, edu e marinho formaram a dupla dinâmica neste topico!! me raxo!

pois é cara, eu comecei nessas de fds, isso faz mais de um ano, dai comecei a treinar, parei por 4 meses de fumar,

tive uns probleminhas de apaixonite, me fodi financeiramente, tinha muitooooo stress no trampo, e tive q parar de treinar, daí me deu uma vontade de fumar enorme, então comprei um maço! pensei

"vo fumar esse e paro", até então, nao consegui parar mais, hje fumo marlboro gold! é foda!

fikei 8 meses sem treinar voltei faz um mes e uma semana!

disse q ia parar quando voltasse, e não consegui, parece fácil e tal, mas realmente não é galera,

agora to estudando um pouco sobre o espiritismo, talvez seja uma alavanca pra eu parar!

Postado

eu acho assim crisloko... hahahaha. se é pra fumar, fuma logo o Derby Azul, aqui entre meus amigos além do Derby, os cigarros de cadeia (TÊ, Eight) preferimos recomendar: caso vá fumar, fume um desses, já que quer se matar, se mate gastando pouco :D hahahaha! :lol:

Postado

SSUAHUSHAUSH....ja fumei derby azul e eight!!

pior q tem essa mesmo,

dava pra comprar 2,5 kg de whey por mês!

VOU PARAR COM ESSA PORRA E QUANDO DER VONTADE DE FUMAR VOU TOMAR WHEY!!!

ahaaaa!!

Postado

bombastica msm !

eu fumava bastante de final de semana, tipo qdo eu bebia ai dava mta vontade de fumar, parei a pior sensação é no outro dia vc com aquele gosto de cigarro na boca EKA !

2

Agora ta virando meu passado me condena kkkkkkkkkkk

Dos Jogadores que o marinho colocou foi muito boa.

Postado

crisloko2, uma coisa que me ajudou a parar de fumar foi ligar para o número de tel que tem no próprio maço de cigarro, lá tem um 0800 (disque pare de fumar) tem umas dicas bacanas e que nos ajudam, tipo lá que me falaram que é cientificamente comprovado que a vontade de fumar passa se vc conseguir suportar 5 minutos, depois ela vai voltar mas daí segura mais 5 minutos que ela passa e aí vai...tem mais de 5 anos que parei e não sinto falta nenhuma...claro que no começo é difícil mas com força de vontade consegue sim...

Abs

Postado

nossa é verdade, nem lembrava q havia aquele numero, ja tinha visto mas não lembrava!

essa dos cinco minutos eu não sabia, é uma boa, vou ligar!!!

obrigado...XD

Postado (editado)

do kleber foi foda hUIAHSAIUEH

confesso que eu usava muitas drogas antigamente =///

me livrei do vicio graças a deus

agora eu só vendo

Editado por Bibiano
Postado

Achas que consegue superar minha foto do Belo antes da carreira na foto do meu perfil? Achas? hahaha

A minha ja supera a dele

=(

mais tarde eu penso em algo minha koroa acabo de me liga quer que eu faça a charrete pra leva as coisa do aniver do meu filho pro salao

AHAUSIEHAUISEHIAUSE

Postado

haha....confesso q experimentei erva natural, faz uns dois meses, e não senti po++a nehuma!

vamo confessar tudo agora!!...kkkkk

confissão do Bibiano, "sou traficante" kkkkkkkkk

Postado

haha....confesso q experimentei erva natural, faz uns dois meses, e não senti po++a nehuma!

sinto em te informar, mas então tu chapou merda de vaca hehehe.

sem brinks...

Postado

kkkkkkkkkkkkk

cris loco vc deve ter fumado uma da ruim hehe

não exprimenta de novo se não vc vai viciar hehe !

eu tbm fumo desse verde aew qdo dá !

ultimamente trabalho tanto e to saindo com uma galera q só bebe nda de ilicitos ai meio q parei, mas na facul a tentação eh grande hehe !

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...