Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado] Diario Do Craw


craw69

Posts Recomendados

e a creatina do fernandows? comé que ficou?

Estou tomando diariamente as 5g; dificil comentar algo, por um lado o fato de o cheiro e sabor serem bem mais "suaves" que os de uma Creapure, eu dificilmente respondo bem a creatinas... é rarissimo eu ganhar peso ou forca pelo uso de crea, entao nao dá pra culpa-la por nada.

1 - teria alguma restrição em relação a quantidade de carbs - tem gente no blog comendo 4 hamburguers mais batata na refeição pós treino Nao, quem restringe o carbo é voce, da mesma forma que tem gente que só consegue secar com menos de 100g/dia de carbo, outros secam com 250-300g.

2 - No blog ele só usa Bcaa de manha no "no Eat" poderia se tomar tipo chá verde nesse período. Sim, bebidas caloricas sao aceitaveis; BCAA no periodo do jejum apenas se for pré/intra/pós treino.

3 - A dieta ele pode ser feita por quem não está treinando com fins somente de eliminar gordura...ou seria "imprudente, irresponsavel" Pode, basta ajustar as calorias para que seja criado um ambiente mais anabolico do que catabolico.

Craw você poderia entrar em mais detalhes sobre a TCD não funcionar tão bem como a CC ? CC tende a manipular mais hormonios direcionados a manter metabolismo alto, estoques de glicogenio e ambiente anabolico mais frequente etc... enfim, em um overall, é uma dieta mais flexivel e que torna possivel resultados melhores; apesar de que uma TCD seria melhor opcao para um endo extremo por ex.

Para um treino de força como qual das duas vc escolheria para auxiliar nos ganhos de força ? CC.

Uma outra duvida que tenho é com relação ao meu pós treino sólido , que é muito proximo a ceia e ao horário de dormir. Essa proximidade poderia interferir na lipolise no dia seguinte? Poder interferir pode, mas nao é provavel desde que voce nao acorde e mande um shake alto IG pra tentar quebrar um catabolismo inexistente ou algo do tipo... enfim, como sempre: se o contexto todo da dieta estiver correto, esse pós nao influencia nao.

Craw, tava dando uma lida nos artigos do Layne Norton e depois que eu descobri ele, ele virou uma inspiração pra mim. O fato é que ele fala pra evitar comer carboidratos de manha se você treina a tarde, pois dependendo do carbo você pode liberar a insulina justamente durante o treino, e ele fala para comer carbs no pré treino, mas não muito, daí o pico de insulina estaria acontecendo após o treino, juntamente com o shake pós treino. Já leu algo sobre isso?

Voce mesmo ja respondeu :D "...pois dependendo do carbo..." é a resposta. Karbolyn por exemplo, está cheio de reviews na internet que mede em casa mesmo glicemia e, por mais que seja um carbo de mais rapida absorcao que dextrose, mesmo usando 75g ele nao eleva praticamente nada insulina; entao é complicado, tem que ter um conhecimento muito foda sobre quantas gramas de tal carbo iria levar tantas horas pra ser digerido e ajustar o pico. A ideia na teoria tem total sentido, mas acho muito dificil de ser reproduzido na pratica com perfeicao.

Entendi Craw!! Eu jurava que treino de força (5x5..) era treino Mio e vice-versa. E de certa forma um treino de forca é um treino focado em mio, mas nem todo treino mio é focado em treino de forca!

Então, se eu fizer assim ta bom?

A- Pei/Omb/Tri [3x6-8] - 1 exerc. faria 3x6/4/2

B- Cos/Tra/Bic [3x6-8] - 1 exerc. faria 3x6/4/2

C- Per [3x6-8] - 1 exerc. faria 3x6/4/2

D- Upper Body [4x2-6] - 1 exerc. faria 3x6/4/2

Tipo, pra não ficar 3 sarco pra 1 mio, eu poderia deixar os treinos A/B/C mais hibridos, é uma boa né? Hibridos, porém mais Sarco que Mio. Sim, é possivel fazer esse esquema ai, apenas abra o treino com o exercicio 6/4/2, nao o deixe por ultimo.

E só mais uma coisa, quanto tempo você dá entre 2 NO'S? 2 semanas já ta bom?

Em geral 3 semanas funciona melhor, apesar de nao ter um numero perfeito/exato.

Mano que se acha disso?

2 semana Mio - 1 semana sarco/mio

[...]

Que acha?

No treino A pode remontar os trios, eles estao com erros tipo nao estarem no padrao composto > isolador > composto; treino B pode jogar walking lunges 3x5 depois da extensora > Good Morning 3x5 > Flexora 1x20 > Stiff 3x5 (nao fica pesado pra lombar até porque é o unico treino que exige na semana). Treino C pode adicionar mais um trio ;)

Mas de resto, a base da estrutura está boa sim, apesar de que seria melhor fazer 3 semanas SL e 1 sarco/mio.

26 Usuário(s) estão lendo este tópico

17 membro(s), 9 visitante(s), 0 membro(s) anônimo(s)

Gusmão420,Ederodrigo,Larrison mOURA,BKing,##PK##,ImFool,AndrewKbca,Janinha,matheuslol,Tycoon,mauro cezar,perninhafw,73N53N,.JG,destiny,Matheus A.,eduardostz

Pô o cara tá bombando.

Craw só queiria deixar outra dica, faça esse tópico sim, mais cuidado pq o q vc diz pode influenciar mtas pessoas.

Vc pode dominar o mundo com isso!

AHauhauhAUHAUHAUA

UAHUAUAHUAHUUA, o Diario aqui daqui a pouco ja virou balada né! :D vou comecar a vender dorgas, certeza mano :ph34r:

Dentre os 4 protocolos do martin, tem preferencia por algum Craw? Eu, por exemplo, trabalho de 12:00 as 18:00 ou até 19:00, qual deles vc acha que se enquadraria melhor neste caso?

"If you work a 9-5 job and your only option is to train after work, training fasted is generally a bad idea and I always choose the one or two meals pre-workout protocol." Pq isso?

Obrigado e parabens pelos posts!

Cara, nao me lembro dos quatro protocolos de cabeca, mas o que ele disse é o que eu faria. Acordar e ficar até 18-19h em jejum total pode atrapalhar no rendimento alem de que complica um pouco pra ter ganhos de massa; seria melhor pelo menos mandar uns aminoacidos ou fazer 1-2 refeicoes leves pra quebrar um pouco aquele estado de jejum total prolongado mesmo.

Abracos! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Warrior Diet - Guia-Resumo adaptado para o Bodybuilding, 100% em português!

Link

Galera, apenas aproveitando para divulgar o projeto que citei diversas vezes por aqui: eu, LeandroTwin, Gusmão420, R. Hellman e Luccas Miranda criamos um E-Book de 25 paginas no qual a Dieta do Guerreiro foi resumida e simplificada, possibilitando que qualquer um, independente de saber ou nao ingles para ter que ler o livro original, possa ter a oportunidade de seguir a dieta da melhor forma possivel.

O link acima redireciona para o tópico onde tem os links de download.

Esse mesmo link pode ser usado para criticas e duvidas; alias, encarem esse e-book como uma versao 1.0, pois a ideia é ir melhorando-o cada vez mais de acordo com o feedback passado pelos membros (desde erros gramaticais até assuntos que alguns achem que nao foi bem explicado).

Abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba eu fui fazer um bate e volta e aumenta 300 paginas isso hahaha...

Li poor cima que você citou o Layne Norton, realmente os metodos de treino dele que mesclam força/hipertrofia na semana são otimos pois você consegue trabalhar com um leque variado de repetições sem precisar fazer uma periodização muito grande, alias quando eu comecei a acompanhar o seu diario eu estava fazendo um treino dele 2 dias power, 3 dias para hipertrofia e quando você lançou o ABO/BurnOut eu mesclei a rotina que ele propoe e os resultados foram bem interessantes.

Tem gaiola na sua academia pra você fazer os olylifts ou você ta fazendo livre mesmo? Quando as cargas ficarem altas eu ficaria com um pouco de cagasso em faze-los hahahaha

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola a tradução.. comecei a ler mais ainda não terminei...

Quando ao diário.. tah bombando mesmo... vc vende doce tbm?? :lmaosmiley: hahaah

Agora falando sério..

Manda a suplementação que vc tem usado ae.. qual whey e tudo mais...

Abraços muleke!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa craw, tudo bom? Bem, voce falou sobre o tmb, as tabelas dos alimentos, etc, que não devem ser a unica coisa a se ver. O que voce recomenda olhar entao pra se ter uma ideia de kcal na alimentaçao? ou simplismente n olhar, e se nao tiver resultados aumentar alimentos, etc?

Desculpa se já tiver respondido, dei uma passada aqui e nao achei, tava a um tempo sem entrar no seu diário hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...