Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado] Diario Do Craw


craw69

Posts Recomendados

Li por cima a ultima parte da dieta, li mais a LG que comecei semana passada, amanha leio o resto pq to na correria hj. Mas apoio de fazer um tópico para dúvidas a respeito de dietas. Ai isso vai acabar puxando alguma coisa de suples e treino, mas acho que principalmente a dieta a idéia muito boa, e a suplementação e alguma duvida entra na dieta também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Craw,

Queria agradecer acho q por todos por tudo...Achei muito massa a iniciativa de falar das dietas...tava lendo um pouco sobre a LG...

inclusive algumas refeicoes que tem o blog...e fiquei meio com a pulga atraz a orelha...

1 - teria alguma restrição em relação a quantidade de carbs - tem gente no blog comendo 4 hamburguers mais batata na refeição pós treino

2 - No blog ele só usa Bcaa de manha no "no Eat" poderia se tomar tipo chá verde nesse período.

e por Último...

3 - A dieta ele pode ser feita por quem não está treinando com fins somente de eliminar gordura...ou seria "imprudente, irresponsavel"

Obrigado por tudo mais uma vez...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Craw você poderia entrar em mais detalhes sobre a TCD não funcionar tão bem como a CC ?

Para um treino de força como qual das duas vc escolheria para auxiliar nos ganhos de força ?

Uma outra duvida que tenho é com relação ao meu pós treino sólido , que é muito proximo a ceia e ao horário de dormir. Essa proximidade poderia interferir na lipolise no dia seguinte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Craw, tava dando uma lida nos artigos do Layne Norton e depois que eu descobri ele, ele virou uma inspiração pra mim. O fato é que ele fala pra evitar comer carboidratos de manha se você treina a tarde, pois dependendo do carbo você pode liberar a insulina justamente durante o treino, e ele fala para comer carbs no pré treino, mas não muito, daí o pico de insulina estaria acontecendo após o treino, juntamente com o shake pós treino. Já leu algo sobre isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não dou mais ouvidos pros estudos. Para nenhum, infelizmente. Como disse, antes o café fazia uma mal danado, hoje é bom. Ontem o ovo era o causador de infartos e poderíamos comer apenas um por dia. Hoje é o contrário, ovo é bom e dá pra comer quantos quiser (se não tiver problemas com colesterol). Logo, por que acreditar em um estudo hoje se ele será desmentido amanhã? Fora a porcentagem de estudos que é: comprada, manipulada ou adota uma metodologia falha, simpória ou inocente.

[...]

E você, Craw? O que acha, sucintamente, dos Estudos "sientíficos"?

Acho que nao sou tao radical quanto voce G00D. Tem muito estudo interessante sim que dá pra ser considerado, mas a quantidade absurda de estudos que estao saindo manipulados, mal feitos ou sao mal interpretados é enorme mesmo.

Maioria dos estudos que as empresas de suplementos usam pra dizer que o pó X foi testado e funciona foram justamente patrocinados 100% por elas próprias; o mesmo pra estudo mal feito: lotado de estudo que os caras analisam algo meia boca e querem tirar conclusao (o ultimo caso que me lembro foi aquele que sai uns meses atrás agora, que os caras testaram uma galera fazendo extensora com 30 reps e outros com bem menos, ai a sintese proteica local foi maior e quiseram falar que 30 reps é melhor pra hipertrofiar; enquanto nao apareceu uma porrada de profissional da area pra desmentir esses maluco, MUITA gente passou a acreditar que high rep era o caminho).

Má interpretacao eu acho que é o pior de todos, outra coisa que cansa de aparecer... "estudo X citou que uso de BCAA nao demonstrou aumentos na massa muscular"... ok, vamos analisar o estudo X: feito com 8 pessoas, que por acaso eram ciclistas amadores, os quais ingeriram 2.7g de BCAA depois de 45 mins pedalando... e nao houve ganho de massa :) olha que lindo :)

Entao sim, concordo que cada vez mais, fazer citacao a um estudo é garantido que algo de errado vá ter... mas ainda nao estou no seu nivel de nao considerar nenhum.

brother será que não tem como dar uma opnião na minha dieta tcd?

ficarei grato

Dieta TCD

Tentei ver a dieta do primeiro post mas nao abriu cara! :huh:

Wow Craw daqui 3 dias é meu niver!

Seguinte, a respeito de lesão, qual é a sua opinião, a lesão vai vir de qualquer jeito?

Vai chegar um ponto em que nen cinta e faixa de joelho ira adiantar?

Só com warm-ups eu consigo evitalas? (Só evitalas? eu estarei adiando o inevitavel?)

Se sim, então meu sonho de agacha com 200 kilos, é só um sonho?

E também, como um pessoas consegue perceber, que uma lesão esta vindo ai?!

(eu nunca me lesionei!)

Vlw mano, e feliz niveR!

Parabens adiantado entao! :D

Lesao vai vir sim, o que muda é quando e com qual intensidade. Existem variaveis DEMAIS pra prevenir uma lesao, DEMAIS, e nao tem como tomar conta de todas a nao ser que voce passe o dia em uma clinica especializada; a ideia é pegar as principais e reduzir ao maximo as possibilidades. Equipamento em geral mais fode do que ajuda, principalmente pelo psicologico: coloca um cinturao em um maluco e o cara acha que a lombar ta protegida e que ele pode fazer o que quiser, quando na verdade cinturao só serve pra evitar hernia abdominal ou algo do tipo; faixa de joelho idem, a ideia é simplesmente estabilizar um pouco mais, nao que aquilo vá passar Nanonites pros ligamentos do teu joelho e eles vao ficar de aco.

Da pra agachar com 200kgs sim, mas chegar nisso sem lesao nenhuma é muito dificil... nao estou dizendo lesoes que vao te tirar por meses de treino, ou romper um ligamento do joelho etc... mas que voce vai passar por fases de dor na lombar e/ou joelho, que vai ter que ficar parado uns dias colocando gelo, que vai perder alguns treinos pra fazer rehab... 99% de certeza que sim :D

Eita craw, você é novinho...fazendo 19 agora.

Li , em algum lugar, que você fazia direito...pensei que já tivesse se formando... tá em que semestre dos estudos da hermenêutica jurídica? ;]

Nao nao cara, vou comecar o 3° semestre agora! Bem bebezao mesmo :D HAHA

Crawzão! Veja se entendi bem..

- Já li em varios posts seus que você é contra treino 100% sarco. Você é contra pois, na sua opnião, treino sarco produz ganhos de hipertrofia que podem ser perdidos facilmente. Nao só por isso, mas por isso também. Treino focado em sarco nao só produz resultados mais frageis para uma pessoa comum como tambem produz ganhos incompletos; existe uma porrada de fibra muscular que só é estimulada com reps faixa 2-6, entao nao dá pra dizer que alguem que treine com 10+ o tempo inteiro treine todas fibras, independente dela estar indo até falha ou nao.

- Você acha muito melhor ciclar treinos Mio/Sarco. Aproveitando as vantagens dos dois tipos. Sim, mas de novo, nao necessariamente aos longos da semana; é muito possivel fazer algo tipo 2 treinos upper/lower por semana sendo um de cada mais mio e um de cada mais sarco; ou até mesmo hibridos como o caso de usar Myo-Reps ou os BurnOuts.

- Já falando em treinos Mio, é um treino pra ganho de força, produz ganhos sólidos em hipertrofia, porém lentos comparados ao Sarco. Nao é um treino pra ganho de forca, é um treino que utiliza da forca pra produzir ganhos sólidos de hipertrofia.

Entendi direitinho?

Craw, se tiver com tempo, você pode dar uma explicada resumida do porque de treinos 100% sarco não serem tão bons OU do porque de treinos sarco/mio ser uma melhor opção. As vezes fico com medo de fazer treinos Mio por ouvir falar que não dá bons ganhos de hipertrofia (só de força).. :(

Como eu disse, é questao de desenvolvimento completo. Fibras de potencia, que sao as fibras de maior potencial de hipertrofia, só sao estimuladas quando a carga é realmente alta (80%+ 1RM) o que joga as reps pra faixa de 2-6. Nao tem como estimular esse tipo de fibra treinando até a falha, visto que comecar um treino com 60% 1RM (por ex) e fazer 15 reps nao vai exigir atuacao direta delas em momento algum; por isso que quem treina sarco o tempo inteiro sempre vai ter aquele aspecto inchado (exceto por algum motivo genetico OU atletas, tipo aquele ecto que joga futebol com os amigos etc) e fragil, o treino é muito mais focado em empurrar sarcoplasma pras celulas (o que foi popularizado por fisiculturistas por um belo motivo: pra eles, que estao lotados de hormonios e substancias, é muito mais valioso jogar fluxo sanguineo [que carrega esses hormonios e substancias] até o musculo treinado do que pra alguem normal [é por isso que eu tambem defendo algo mais sarco pra quem cicla, por ex]) do que pra hipertrofia-las de fato.

O problema é que justamente, ter ganhos de mio demora muito mais do que sarco, entao muita gente que comeca, faz 3 semanas, nao ve ganhos e larga mao; isso quando o cara nao perde volume porque deixou de manter o pump diario dele.

Craw

qual eh o custo em media pra manter uma dieta LeanGains??

O mesmo custo de uma dieta comum, o uso de suplementos exigido na LG é minimo.

Abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu apoio sobre o fixo lá e talz.. mais um ponto pra Enciclopédia Do Craw que eu estou fazendo aqui! haha

eu estou fazendo ela pra eu mesmo estudar sobre tudo que ele comentou aqui, mas se por um acaso tiver o fixo, tenho tudo guardado aqui método por método, artigo por artigo.. já é meio caminho andado deixar lá pra galera fazer download =)

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi Craw!! Eu jurava que treino de força (5x5..) era treino Mio e vice-versa.

Então, se eu fizer assim ta bom?

A- Pei/Omb/Tri [3x6-8] - 1 exerc. faria 3x6/4/2

B- Cos/Tra/Bic [3x6-8] - 1 exerc. faria 3x6/4/2

C- Per [3x6-8] - 1 exerc. faria 3x6/4/2

D- Upper Body [4x2-6] - 1 exerc. faria 3x6/4/2

Tipo, pra não ficar 3 sarco pra 1 mio, eu poderia deixar os treinos A/B/C mais hibridos, é uma boa né? Hibridos, porém mais Sarco que Mio.

E só mais uma coisa, quanto tempo você dá entre 2 NO'S? 2 semanas já ta bom?

Abraços! B)

Editado por igones
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano que se acha disso?

2 semana Mio - 1 semana sarco/mio

Mio : 5x5 Stronglifits

Sarco/mio :

Costa/ peito

Quads/ Femoral

Ombros

1 dia:

Serrote 3x3

Pulldown 1x20

Supino 3x3

Supino Inclinado 3x3

Voador 1x20

2 dia:

Agacho 5x3

Extensora 1x20

femoral (Qual exercicio aki?!?! se eu coloca um stiff minha lombarzinha ja éra?! :( )

3 dia:

clean & press 5x5

elevação lateral 1x20

Militar 3x3

Que acha? :mellow:!?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 Usuário(s) estão lendo este tópico

17 membro(s), 9 visitante(s), 0 membro(s) anônimo(s)

Gusmão420,Ederodrigo,Larrison mOURA,BKing,##PK##,ImFool,AndrewKbca,Janinha,matheuslol,Tycoon,mauro cezar,perninhafw,73N53N,.JG,destiny,Matheus A.,eduardostz

Pô o cara tá bombando. :D

Craw só queiria deixar outra dica, faça esse tópico sim, mais cuidado pq o q vc diz pode influenciar mtas pessoas. :D

Vc pode dominar o mundo com isso!

AHauhauhAUHAUHAUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...