Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estomago Alto, Como Resolver Isso?


bronislaw

Posts Recomendados

Pessoal sou novo no forum, e com bastante duvidas, eu tenho uma barriguinha mais ou menos, mas meu estomago é o que mais me incomoda, mesmo antes de começar a fazer academia eu já tinha, e agora que perdir umas gordurinhas e ganheiro uns musculos, parece que ele ganhou mais destaque ainda.

Já me falaram que é de comer e tomar liquido junto que atrapalha a digestão, bom até parei de fazer isso, outros dizem que é de comer muito e então dilata o estomago e fica com ele alto, tipo ele é bem pra frente, e quando eu escolho ele, ele fica definico, mostrando os musculos.

Outros me falaram que pode ser gordura atras dos musculos, mas independente do que seja, tem alguma coisa que eu possa fazer para diminuir ele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em bulk é muito dificil manter ele ''não-dilatado'' durante o dia. Diria até que é impossível, já que temos que comer grandes quantidades de comida.

Em cutting pode ter certeza que diminui e rápido... coisa de 1 semana comendo pouco ja da pra ver diferença no espelho.

Eu só faria o Stomach Vacuum em cutting, por que em off nao vai melhorar muita coisa não.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tbm tenho esse estomago alto e ele fica + alto que o peito + não entendi essa resposta acima ..

O Stomach Vacuum, só funciona se o BF tiver baixo, sem gorduras no Shape, Shape Definido. Se o BF tiver Alto e o Shape xeio de Graxa, não adianta nada fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 anos depois...
  • Supermoderador
13 minutos atrás, ADRIANA MIRANDA DE CAMPOS disse:

RESOLVI ESSE PROBLEMA DO ESTOMAGO ALTO DE FORMA NATURAL...SE ESTRESSE E COMPLICAÇÃO EM CASA MESMO... SE QUISER SABER CHAMA NO ZAP < REMOVIDO >

6 – Propagandas. É proibido fazer propaganda de serviços, produtos, sites, comunidades, canais de YouTube, ebooks, métodos de treino, dietas e coisas do gênero, sem autorização expressa da administração. Usuários que utilizarem o fórum com o único propósito de promover algo serão banidos sem aviso prévio.

 

Favor compartilhar a tal resolução do problema de forma natural, sem estresse e complicação de casa mesmo para todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...