Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bronislaw

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de bronislaw

  1. Pessoal sou novo no forum, e com bastante duvidas, eu tenho uma barriguinha mais ou menos, mas meu estomago é o que mais me incomoda, mesmo antes de começar a fazer academia eu já tinha, e agora que perdir umas gordurinhas e ganheiro uns musculos, parece que ele ganhou mais destaque ainda. Já me falaram que é de comer e tomar liquido junto que atrapalha a digestão, bom até parei de fazer isso, outros dizem que é de comer muito e então dilata o estomago e fica com ele alto, tipo ele é bem pra frente, e quando eu escolho ele, ele fica definico, mostrando os musculos. Outros me falaram que pode ser gordura atras dos musculos, mas independente do que seja, tem alguma coisa que eu possa fazer para diminuir ele?
  2. Ola pessoal, quando comecei a academia comecei por estar meio acima do peso, a 1 ano e pouco atras eu fazia de 30 a 40 minutos correndo na velocidade 10.5 a 11 da esteira, o tempo todo, sempre joguei futebol e tennis, então sempre tive uma boa resistencia, depois que emagreci e comecei a ganhar uns musculos, fiquei facinado em ganhar um corpo massa, não só emagrecer. Desde então agora segundo a ultima avaliação que eu fiz a 2 meses atras eu tava com 64,5 kg e 16% de gordura no corpo, tenho 1,72m, hoje só me pesei estou com 66,5, estou tomando whey 2 vezes ao dia, no pos treino e a noite antes de dormi. Só que ainda estou com uma barriguinha não muito legal, me falaram que para perder ela tem que ser exercicio aerobico, na ficha faço abdominal segunda quarta e sexta, tava pensando em fazer terça e quinta esteira, mas se eu fizer uns 30 minutos correndo, irei perder somente gordura ou também irei perder um pouco de massa muscular e medidas no corpo? Ou posso fazer tranquilo? Sou meio novato e totalmente perdido nessa area. Obrigado pela ajuda pessoal.
  3. Ola pessoal, tudo joia, sou meio novo no forum, mas malho a quase 2 anos, porem sempre sem tomar nada, agora resolver comprar um suplemento alimentar para ajudar a dar um gas no crescimento. Quando comecei a academia na verdade comecei porque tava gordo, tenho 1,72 e tava com 75kg, hoje estou com 66 sendo que antes não tinha nada de musculos, agora já até tem um pouquinho. Bom a questão é comprei um suplemento whey e me falaram para tomar no pos treino e antes de dormi ou de manhã quando acordar, para tomar 2 vezes ao dia, isso é realmente necessario? Faz 2 semanas que venho tomando já e estou fazendo isso, a tarde no pos treino e antes de dormi, só que desse jeito o pote não vai durar nem 15 dias ou é assim mesmo? Outra coisa é sobre o malto, ele tem bastante carboidrato, eu to querendo perder um pouco de barriga ainda, ainda tem umas gorduras ali, se eu tomar o malto não vou acabar engordando de novo? Me falaram para tomar ele 30 minutos antes de ir para academia para dar energia para os exercicios, mas é isso mesmo? Sou realmente novato nessa area. Obrigado pela ajuda pessoal.
×
×
  • Criar Novo...