Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dica - Ebay


TLopes

Posts Recomendados

Boa noite galera,

Comprei recentemente um VPX Clenbutrx pelo Ebay com o vendedor Nutra Sports:

http://myworld.ebay.com/nutrasports/

Pra evitar dor de cabeça com ANVISA ou Receita, o produto foi declarado como vitaminas de uso pessoal, marcado como gift(presente) e no valor de U$5,00.

Chegou em 20 dias o produto novo, lacrado na caixa.

Bom, fica a dica!

Abç!

OBS.: Sou novato no fórum e esse é meu primeiro tópico. Já venho lendo há bastante tempo o fórum (inclusive as regras) e não encontrei nada (regra etc) que impedisse a criação desse tópico. Se fugi dos conformes, peço desculpas aos moderadores e administrador(es).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Fala ai,estou querendo comprar pelo ebay, como você disse pro cara em inglês( meu inglês não está muito afiado) para ele te mandar como gift e com valor adulterado?

Eu comprei já deles e mandaram como gift e se não me engano o valor baixo (sem pedir), foi bem discreto o pacote então é bem provavel que eles mandem sem problemas.

Vo te dar uma ideia de como falar (mude o que achar melhor):

"hi,

a friend of mine told me about your shop and i want to buy XXX (coloca o sup aqui). I would like to know if it is possible to send it as a gift (and with lower value, since our Customs is really annoying about it) ?

Thanks for your service"

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei já deles e mandaram como gift e se não me engano o valor baixo (sem pedir), foi bem discreto o pacote então é bem provavel que eles mandem sem problemas.

Vo te dar uma ideia de como falar (mude o que achar melhor):

"hi,

a friend of mine told me about you shop and i want to buy XXX (coloca o sup aqui) and i would like to know if it is possible to send it as a gift (and with lower value, since our Customs is really annonying about it) ?

Thanks for your service"

Valeu pela dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Valeu pela dica!

Deu uma corrigida ali em uns erros de digitação

daria pra usar o google como o cara ali falou tb, mas usa apenas pra consultar mais como escrever as palavras e tal pois coloca uma frase lá e mandar o google traduzir fica meio trash as vezes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mando como estava descrito no outro tópico, que infelizmente a moderação passou o cadeado.

Hi,

My name is (seu nome) I have a request to make about this order: Please send it like you send ebay products, meaning, using a "natural person sender" and not (nome da loja que compra) and declare the price as under 50 dollars. That's because of the customs here that charge a 60% fee over products coming from juristic people or over 50$.

The ID of my order is (número do seu produto)

Thanks

(seu nome)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...