Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oque Usar ?


Führer

Posts Recomendados

Eu tô usando o NO Shotgun e sinceramente não gostei, foi ótimo nos 14 primeiros treinos. Depois desses não sentia mais nada, nenhum efeito. Tudo bem que aumentei todas as cargas, mas depois ele foi estagnando tudo.

Mandarei um Jack3d depois pra ver se vale a pena mesmo.

M-drol quase 500 ?

Aqui no forum você acha de 150 ele, quanto a tpc eu não saberia informar. Mas eu acho que dá pra você gastar menos de 500.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu tô usando o NO Shotgun e sinceramente não gostei, foi ótimo nos 14 primeiros treinos. Depois desses não sentia mais nada, nenhum efeito. Tudo bem que aumentei todas as cargas, mas depois ele foi estagnando tudo.

Mandarei um Jack3d depois pra ver se vale a pena mesmo.

M-drol quase 500 ?

Aqui no forum você acha de 150 ele, quanto a tpc eu não saberia informar. Mas eu acho que dá pra você gastar menos de 500.

Abraços

Primeira pessoa q ouço falar mal do shotgun, asm e o jack, ajudou alguma coisa ??

Com M-drol vc gasta uns 250 no máximo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tamox + tribulus da 150 reais? lol

m-drol é 150 reais

+ tamox e tt da uns 220 se vc compra manipulada a tt e a tamox na ultra farma

mais sia mais barato ainda se vc compra o pote de m-drol e vende metade.

vai ficar uns 180 se fizer isso hehe..

Tpc manda uma crea vet q sai uns 60 pal SE quiser.

eu aconselho pra segura, pq é dificil segura soh na dieta os ganhos

abraço

se fosse pra ir de NO eu ia de shotgun.. de todos a margem de erro é a menor.

Editado por caito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira pessoa q ouço falar mal do shotgun, asm e o jack, ajudou alguma coisa ??

Com M-drol vc gasta uns 250 no máximo !

Tipo, eu senti um desenvolvimento bom nos 14 primeiros treinos, depois do meio do pote eu começei a reparar que os efeitos tavam passando e chegou um ponto que não tava fazendo efeito nenhum.

Não, só o M-drol é 150, fora a tpc.

Vou encomendar ainda, só posso pedir depois do dia 15 =/

E demora uns 20 dias mais ou menos pra chegar, isso se não for barrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, eu senti um desenvolvimento bom nos 14 primeiros treinos, depois do meio do pote eu começei a reparar que os efeitos tavam passando e chegou um ponto que não tava fazendo efeito nenhum.

Não, só o M-drol é 150, fora a tpc.

Vou encomendar ainda, só posso pedir depois do dia 15 =/

E demora uns 20 dias mais ou menos pra chegar, isso se não for barrado.

Na verdade isso acontece com qualquer coisa né, o corpo se acostuma muito facil ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galerinha, então to me quebrando na frente desse Pc faz dois dias e não achei nada concreto. Tipo muitos relatos do uso de Jack3d, no xplode etc ... Malho a quase 2 anos, sempre fiz abc2x, mas eram os cocôs de treinos que as menininhas da academia me passavam. Faz pouco mais de 2 mêses que estou fazendo uns treinos bacanas. Agora estou com um ABCDE de diabo !! :lol: Estava pensando em dar um passo maior que a perna e usar um No, mas fiquei com muita duvida doque escolher.

Até onde pude analisar os melhores são: shotgun(VpX), Superpump 250( Gaspari), Horse Power ( ultimatenutrition)

MAs a maioria é importada e custa os olhos da cara.

Aqui no fórum vi que a galera ta usando bastante os No-Xplode AKG, No Shotgu e NaNO Vapor. Um amigo meu esta usando M-drol, que já é outros 500 mas o custo é o mesmo e os beneficios parecem impressionantes.

Oque vocês me indicam usar ? Um PH eu acho que seria meio pancada pra mim ms sei lá....

Vlw

voce tera mais ganhos usando creatina unica coisa que esses suplementos vao te dar e vascularização momentanea e pump.

eu não compraria esses suplementos.

sobre o ciclo com M-drol seria mais vantagens em relação aos ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o Shotgun entre os nitricos é o melhor com certeza, pelo menos pelo que falam por ai, e sobre o M-drol:

se é para gastar tudo isso com m-drol, e ainda ter que fazer TPC,e não saber se vai ter ganhos que valham a pena, não seria melhor pensar em um ciclo de verdade com anabols um pouco mais usados e garantir os ganhos então?

Editado por Ten Alex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce tera mais ganhos usando creatina unica coisa que esses suplementos vao te dar e vascularização momentanea e pump.

eu não compraria esses suplementos.

sobre o ciclo com M-drol seria mais vantagens em relação aos ganhos.

Semduvida né cara, também pensei nisso. A força que eu ganho com um NO eu ganho o mesmo com a crea, ou só na força de vontade mesmo xD O m-drol é fera mesmo, quem toma diz que ganha 1k por semana +/-

Cara o Shotgun entre os nitricos é o melhor com certeza, pelo menos pelo que falam por ai, e sobre o M-drol:

se é para gastar tudo isso com m-drol, e ainda ter que fazer TPC,e não saber se vai ter ganhos que valham a pena, não seria melhor pensar em um ciclo de verdade com anabols um pouco mais usados e garantir os ganhos então?

com m-drol o cara cresce a força né ajsdiusahuishas

Só que vai uns 300 pila pra mais como a galera tava falando, quem sabe ano que vem ...

Melhor suplemento:

prato-cheio.jpg

Esse não falta aqui em casa kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...