Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jim Cordova - Maior Fisiculturista Natural


adickel

Posts Recomendados

Publicidade

kkkkkk...Pior que até eu lembrei depois que postei. :P Negoço do GH é tenso, por que ele naum tem a barriga dilatada . :S

Aew pessoal vou postar novas fotos e videos dele se apresentando.Worlds%20Chest%20Contrast%20Accentuation.jpgWorlds%20Chest%20CLOSEUP%20Accentuation.jpgMWHH.jpgme%20and%20arnold%20side%20shot%202004%20site.jpgme%20and%20arnold%20side%20shot%20site.jpgComo vocês podem ver o cara evoluiu bastante e o shape dele se aproxima muito ao do arnold.Abraços

sobre o GH, a barriga nao tá dilatada, mas, é impressao minha ou o queixo e mabibula estão maiores nessa comparação das fotos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o queixo parece estar maior mas eu acho que ele poder ter chegado aí sim sem anabolizante.

eu consigui engordar 10kg em 2 meses sem suplemento/esteroide e tem gente que nao consegue engordar 5kg com suplemento em 3 meses.

pode ser esteroide mas tbm pode ser genética galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

o queixo parece estar maior mas eu acho que ele poder ter chegado aí sim sem anabolizante.

eu consigui engordar 10kg em 2 meses sem suplemento/esteroide e tem gente que nao consegue engordar 5kg com suplemento em 3 meses.

pode ser esteroide mas tbm pode ser genética galera!!!

Começa a competir então cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...