Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Ou Supercharger? =X


JoãoFelipe

Posts Recomendados

estou com meu whey, malto e albumina...mas restou apenas dinheiro para creatina(universal) ou supercharger...qual desses vocês recomendam para hipertrofia?

sei que são suplementos muito diferentes...mas eu queria saber qual desses eu ganharia massa mais rapidamente...

(obs: tenho 17 anos, TREINO(desculpem se aborreceu tanta gente) faz 1 ano e 7 meses, nesse tempo apenas tomei whey e albumina)

EDIT: puts gente...acabei de ver no blog do hipertrofia uma materia sobre isso:

"Qual comprar ? Creatina ou NO2 ?

A creatina é um suplemento antigo e ganha disparado no custo x benefício, é em média duas vezes mais barata que o NO2 e os efeitos são visíveis em qualquer pessoa. O NO2, por outro lado, é um produto novo ainda e muito caro(em relação com outros suplementos). A dica para quem está com pouca grana é com certeza optar pela creatina, se a grana está boa compre os dois. São duas substâncias diferentes lembra ? Já imaginou misturar as duas ? Nos Estados Unidos já é a maior sensação suplementos com creatina e NO2 misturados(No Shutgun, No-Xplode, etc). Se for para comprar NO2 compre os dois juntos, do contrário fique somente com creatina.

Leia mais: http://www.hipertrofia.org/blog/2008/02/24/creatina-vs-no2/#ixzz0yDZwpdUS"

entao acho vo de creatina mesmo, mais garantido que funciona e mais barata...mas e ai? vo de creatina mesmo?

Editado por JoãoFelipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

só sobro dinheiro pra creatina (60 reais) ou supercharge (260) reais

boa variação hein

na verdade a questão nao é o dinheiro, mas a quantidade de suplementos, moro com meus avós...nao quero entrar no assunto...

mas serio gente, pelo menos nem floodava, deixava o topico morrer....pqp

apenas perguntei, desculpa se irritei tanta gente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao acho vo de creatina mesmo, mais garantido que funciona e mais barata...mas e ai? vo de creatina mesmo?

Creatina se não o melhor, um dos melhores suplementos no Custo x Beneficio. Pode mandar sem problema... só não garanto que "Funcione" com apenas um Pote. E nem pensar em comprar Creatina Nacional...

O NO2 vc sente resultados mais rapidos, é mais completo, porem é mais Caro. Fuja dos Nacionais tbm...

Abraços.

Editado por Ðannarøk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Apesar do superchager vendido no brasil ter a embalagem adulterada para não mostrar as sustâncias (ta bom vai ter alguem pra discordar, se quiserem discutir teve um tópico sobre isso) ou o gringo, a creatina contida nele é para ser baixa (como a maioria dos NO.

Eu ficaria com creatina pura da Creapure

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...