Creatina vs. NO2

Clique aqui!

Depois da “proibição” da Creatina pela Anvisa, houve um enorme esforço de marketing para substituir a Creatina pelo NO2 nas lojas de suplementos, muitas vezes estas propagandas exclamam que NO2 superou a creatina, que é de longe muito melhor, entre muitos outros apelos. Vamos utilizar o bom-senso e colocar os fatos na mesa.

Dois fatos para você querido leitor:

Fato #1

É preciso separar a realidade do marketing. Se você acreditar em todas as propagandas que ver, é melhor correr pro mercado comprar Danoninho pra crescer forte. A industria de suplementos vai usar qualquer coisa e artifício para vender um produto. Qual momento mais oportuno para lançar uma campanha de marketing do NO2 quando a Creatina foi proibida ? Pense…

creatina Creatina vs. NO2

Fato #2

Creatina e NO2 são substâncias totalmente diferentes, produtos diferentes feitos de compostos diferentes,  a única semelhança é que ambas podem ajudar no desempenho físico e ! É como comparar uma laranja com uma maçã. Só que pelo fato das duas substâncias prometerem um aumento de força e explosão muscular as pessoas logo associam as duas coisas como se fossem duas marcas de Whey competindo, o que é um erro.

Qual comprar ? Creatina ou NO2 ?

A creatina é um suplemento antigo e ganha disparado no custo x benefício, é em média duas vezes mais barata que o NO2 e os efeitos são visíveis em qualquer pessoa. O NO2, por outro lado, é um produto novo ainda e muito caro(em relação com outros suplementos). A dica para quem está com pouca grana é com certeza optar pela creatina, se a grana está boa compre os dois. São duas substâncias diferentes lembra ? Já imaginou misturar as duas ? Nos Estados Unidos já é a maior sensação suplementos com creatina e NO2 misturados(No Shutgun, No-Xplode, etc). Se for para comprar NO2 compre os dois juntos, do contrário fique somente com creatina.

nocga3 Creatina vs. NO2

Redação Hipertrofia.org

Os artigos enviados pela redação foram escritos pelos mais diversos profissionais da área e entusiastas, sempre baseados em estudos científicos recentes em conjunto de evidências empíricas.

Outros artigos interessantes...

Clique aqui!

1 Resposta

  1. Jeff disse:

    Os dois juntos nunca tomei, mas isoladamente creatina não só é mais barato, como dá um rendimento muito melhor. E o blog é o melhor que já vi para praticantes de musculação. Parabéns.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>