Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo: Hemo X Dura X Deca


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 369
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

oq adianta fazer ciclos e mais ciclos sem a dieta adequada..é jogar dinheiro fora..enquanto vcs perdem tempos ciclando e planejando ciclo eu to crescendo naturalmente..enquanto vcs enxem a cara de hemonin e vão pra balada..eu tenho um sono anabolico..essa é a diferença das pessoas q são determinadas e as q querem as coisas facilmente..porexemplo eu: treino a 8 meses tenho 15 anos e 43cm de braço 120cm de torax e 67 coxa e nunca usei nada..teve uma vez q até montei um ciclo aki no forum para o pessoal avaliar mais acabei não fazendo pois eu sei q nao preciso disso(pelo menos por enquanto)porque eu sei q tenho muito a crescer ainda..e tenho certeza q se eu usasse anabolicos aquela vez eu teria perdido minha disciplina e dedicação q eu tenho..se liguem pessoal ..fisiculturismo e estilo de vida e nao só ciclar,ciclar, pra ir inxadinho pra baalada..

pesso desculpa nao estou criticando ninguem quem usa ou irá usar..só vai aqui minha opiniao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oq adianta fazer ciclos e mais ciclos sem a dieta adequada..é jogar dinheiro fora..enquanto vcs perdem tempos ciclando e planejando ciclo eu to crescendo naturalmente..enquanto vcs enxem a cara de hemonin e vão pra balada..eu tenho um sono anabolico..essa é a diferença das pessoas q são determinadas e as q querem as coisas facilmente..porexemplo eu: treino a 8 meses tenho 15 anos e 43cm de braço 120cm de torax e 67 coxa e nunca usei nada..teve uma vez q até montei um ciclo aki no forum para o pessoal avaliar mais acabei não fazendo pois eu sei q nao preciso disso(pelo menos por enquanto)porque eu sei q tenho muito a crescer ainda..e tenho certeza q se eu usasse anabolicos aquela vez eu teria perdido minha disciplina e dedicação q eu tenho..se liguem pessoal ..fisiculturismo e estilo de vida e nao só ciclar,ciclar, pra ir inxadinho pra baalada..

pesso desculpa nao estou criticando ninguem quem usa ou irá usar..só vai aqui minha opiniao

legal, mas voce com 15 anos duvido muito que tenha essas medidas kkk serio mesmo manin se tiver ou voce e muito gordo ou e uma experiencia cientifica, alem do mais isso aqui e um relato se voce nao gostou nao comenta nada ok? deixa suas opinioes invejosas pra voce mesmo, se voce for boladao assim mesmo coloca uma foto ai. enquanto isso eu continuo ciclando que nem um ciclista. nao tenho culpa que voce nao tem aonde achar farmacos e ta ai jogado kkk

abraçao manolo pega firme que voce ainda vira mr olympia com 19 anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal, mas voce com 15 anos duvido muito que tenha essas medidas kkk serio mesmo manin se tiver ou voce e muito gordo ou e uma experiencia cientifica, alem do mais isso aqui e um relato se voce nao gostou nao comenta nada ok? deixa suas opinioes invejosas pra voce mesmo, se voce for boladao assim mesmo coloca uma foto ai. enquanto isso eu continuo ciclando que nem um ciclista. nao tenho culpa que voce nao tem aonde achar farmacos e ta ai jogado kkk

abraçao manolo pega firme que voce ainda vira mr olympia com 19 anos

AUHAUHAUHAUHAUHAUhAuaH

Eu ja nem dou bola pra cara assim, entra em fórum na área de anabolizantes pra dizer que nao toma

então porque entra ?!

Cara desinformado, despreparado ... é so não dar moral que logo logo vai embora :D

Pequeno Relato:

Caros amigos, não sei porque mas me vejo crescendo cada dia mais e mais. Brotou uma veia no braço que parece

um cano pvc e a qualidade só tem aumentado. Como o random disse lá em cima dieta faz muito bem e a minha esta muito

boa agora no pós ciclo, não sinto acumulação de gordura abdominal e o mais legal ... 42,3 cm de braço.

E existe ainda pessoas que disseram que seria muito difícil manter os ganhos.

PS: Estou com 6 ampolas de deposteron :)

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oq adianta fazer ciclos e mais ciclos sem a dieta adequada..é jogar dinheiro fora..enquanto vcs perdem tempos ciclando e planejando ciclo eu to crescendo naturalmente..enquanto vcs enxem a cara de hemonin e vão pra balada..eu tenho um sono anabolico..essa é a diferença das pessoas q são determinadas e as q querem as coisas facilmente..porexemplo eu: treino a 8 meses tenho 15 anos e 43cm de braço 120cm de torax e 67 coxa e nunca usei nada..teve uma vez q até montei um ciclo aki no forum para o pessoal avaliar mais acabei não fazendo pois eu sei q nao preciso disso(pelo menos por enquanto)porque eu sei q tenho muito a crescer ainda..e tenho certeza q se eu usasse anabolicos aquela vez eu teria perdido minha disciplina e dedicação q eu tenho..se liguem pessoal ..fisiculturismo e estilo de vida e nao só ciclar,ciclar, pra ir inxadinho pra baalada..

pesso desculpa nao estou criticando ninguem quem usa ou irá usar..só vai aqui minha opiniao

Ninguém merece.... <_<

Como diz um amigo meu: na internet tem coisas q a gente só lê pq é melhor saber ler do q ser analfabeto... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AUHAUHAUHAUHAUHAUhAuaH

Eu ja nem dou bola pra cara assim, entra em fórum na área de anabolizantes pra dizer que nao toma

então porque entra ?!

Cara desinformado, despreparado ... é so não dar moral que logo logo vai embora :D

Pequeno Relato:

Caros amigos, não sei porque mas me vejo crescendo cada dia mais e mais. Brotou uma veia no braço que parece

um cano pvc e a qualidade só tem aumentado. Como o random disse lá em cima dieta faz muito bem e a minha esta muito

boa agora no pós ciclo, não sinto acumulação de gordura abdominal e o mais legal ... 42,3 cm de braço.

E existe ainda pessoas que disseram que seria muito difícil manter os ganhos.

PS: Estou com 6 ampolas de deposteron :)

Abraços.

Isso me deixa fulo da vida.

Meu braço é maior que o seu hoje e não parece.

ser ecto, alto e ter musculo longo é uma merda, tá certo, a gente sabe que neguinho alto quando chega num volume bom fica imenso e tal, mas porra dá raiva ver nego menor que você parecer muito maior ! hahaha

Inveja branca ae Chesterzão! hehehehe :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém merece.... <_<

Como diz um amigo meu: na internet tem coisas q a gente só lê pq é melhor saber ler do q ser analfabeto... :P

AUHAUHAUAHuhAuhAuhA seria melhor nego ter simancol e não comentar onde não deve :)

Isso me deixa fulo da vida.

Meu braço é maior que o seu hoje e não parece.

ser ecto, alto e ter musculo longo é uma merda, tá certo, a gente sabe que neguinho alto quando chega num volume bom fica imenso e tal, mas porra dá raiva ver nego menor que você parecer muito maior ! hahaha

Inveja branca ae Chesterzão! hehehehe :P

Pingolinha ... relaxa meu brother, existem as vantagens de ser alto, eu mesmo na minha época de brilhantina perdi muita "amiga"

porque sempre chegava os magrelão alto e elas curtiam.

Depois de um tempo o tamanho tem que ser bom pra mim não concorda ?! Você ja teve seu momento agora deixa eu curtir o meu :offtopic:

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz Marinho, 2013 ja não garanto ... ouvi boatos que o Mundo acaba em 2012 :P

ED Fisica com certeza seria minha 2º profissão, comecei gostar dela depois que comecei estudar

para ciclos e etc, deu vontade até de ser endócrino.

=D

UAHSUSHUASHU fica tranquilo que o Marinho vai com agente ... e até la você ja ingressou nessa turma

também Hick :D

Logo menos terão mais 3 relatos como o Marinho disse , até 4 com o seu que vai se empolgar, eu conheço

amigo :D

Ja pensou em algo pro ano que vem Hick ?!

Abraços.

não quero morrer assim XD

eu vou fazer um ciclo sim, porém, mais pesado que o meu anterior, como disse, devo mandar hemogenin, se começar colaterais fortes eu suspendo...

não sei se voltaria a utilizar deca, to pensando muito ainda, se usar, não vou passar de 6 semanas com ela.

provavelmente meu ciclo vai ser:

1-3 100mg hemogenin TSD

1-6 400mg deca sem

1-8 700 ou 800mg de enantato sem

3-8 ou 4-9 60mg stan oral TSD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...