Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo: Hemo X Dura X Deca


Posts Recomendados

Cara eu com trapézio tenho uma genética bem bacana, agora pernas velho, to quase desistindo, q q adianta vc pegar peso pra cacete, fazer a repetição com a amplitude perfeita no leg e no agacho, e continuar um flamingo? kkkkk. não adianta cara, se tem uma parte do corpo q a genética prevalece sobre qualquer coisa... é a perna!

To no aguardo do teu proximo ciclo cara.

Depois te mando brother, to planejando os ciclos pro ano q vem inteiro, nao quero correria ano q vem, quero tudo maquinado! :D

Abração brother!

nossa, vai fazer quantos ciclos ano que vem?

hauahuahauha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 369
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara eu com trapézio tenho uma genética bem bacana, agora pernas velho, to quase desistindo, q q adianta vc pegar peso pra cacete, fazer a repetição com a amplitude perfeita no leg e no agacho, e continuar um flamingo? kkkkk. não adianta cara, se tem uma parte do corpo q a genética prevalece sobre qualquer coisa... é a perna!

To no aguardo do teu proximo ciclo cara.

Depois te mando brother, to planejando os ciclos pro ano q vem inteiro, nao quero correria ano q vem, quero tudo maquinado! :D

Abração brother!

Po marinho cheguei a mesma conclusão e ja faz tempo viu.

Ja disse que meu corpo é composto de canela / joelho / canela mas ninguém acredita.

Como eu termino a faculdade esse ano, ano que vem meu ciclo vai ser do capeta vo arregaça

a carcaça e treinar com todo afinco ... é nozes então se falando durante o ano.

Abraços meu brother!

nossa, vai fazer quantos ciclos ano que vem?

hauahuahauha.

A intenção é mandar uns 3 pelomenos eu ... começo / meio / fim do ano.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po marinho cheguei a mesma conclusão e ja faz tempo viu.

Ja disse que meu corpo é composto de canela / joelho / canela mas ninguém acredita.

Como eu termino a faculdade esse ano, ano que vem meu ciclo vai ser do capeta vo arregaça

a carcaça e treinar com todo afinco ... é nozes então se falando durante o ano.

Abraços meu brother!

A intenção é mandar uns 3 pelomenos eu ... começo / meio / fim do ano.

Abraços.

eu vou mandar dois, um pequeno e simples de m-drol em abril e um lá pro fim de julho mais pesado mas ainda assim estético como o desse ano e só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ano que vem eu vo gasta quase todo minha grana em anabols kkk, to planejando um ciclo de 16 semanas pra março ai talvez eu faça um ciclo curto de 4 semanas depois que acabar esse, e no final eu faço mais 16 semaninhas, so nao sei se vou usar gh por que eu vi em uns relatos que gente muito nova nao tem bons resultados ai me desanimou de colocar gh no meu ciclo. Abraçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aêeeeeeeee os meninos todos já estão com os ciclos/2011 planejados!!

Eu tb já estou planejando, mas no meu caso acho q será apenas um mesmo de OX e stano, mas ainda estão pensando em como será o protocolo...

Se tiverem opiniões me mandem MP!! :rolleyes::D

Bjuxx

Planejar é o que há de melhor, porque não sai caro e probabilidade de dar merda é bem mais baixa, não que não exista.

Ly, ja pensou em mandar bold ou deca ? Stano seria legal também, mas acho que esta na hora de usar uns itens especiais agora

não ?

Beijos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Planejar é o que há de melhor, porque não sai caro e probabilidade de dar merda é bem mais baixa, não que não exista.

Ly, ja pensou em mandar bold ou deca ? Stano seria legal também, mas acho que esta na hora de usar uns itens especiais agora

não ?

Beijos.

Pois é, pior q de tanto ler os relatos de vcs meninos e ver q vcs na maioria das vezes usam tres drogas ou mais, me passou pela cabeça fazer um ciclo com Ox (pra dar um start)+ Bolde + Stan no fim (pra lapidar como vcs dizem). Mas tenho q estudar isso direito, pois tenho medo da virilização... :blink: Por outro lado eu não queria fazer tantos ciclos assim e penso q mandar um desse tipo seria bom, pq daí talvez nem precisasse de outro pra ficar do jeito q eu quero!!

Mas ainda tenho tempo pra pensar, pois só vou fazer outro lá junho/julho e tb tudo vai depender do q acontecer no pós desse q tô fazendo agora.

bjuxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa, vai fazer quantos ciclos ano que vem?

hauahuahauha.

Cara eu pretendo fazer uns 3/4 Ciclos, brincando cara, vou montar direitinho! Mas vai ter um Bulk Pesadão, 2 Cutting e 1 Manutenção...fato kkkkkkk.

Po marinho cheguei a mesma conclusão e ja faz tempo viu.

Ja disse que meu corpo é composto de canela / joelho / canela mas ninguém acredita.

Como eu termino a faculdade esse ano, ano que vem meu ciclo vai ser do capeta vo arregaça

a carcaça e treinar com todo afinco ... é nozes então se falando durante o ano.

Abraços meu brother!

A intenção é mandar uns 3 pelomenos eu ... começo / meio / fim do ano.

Abraços.

hahahaha cara acabei a facul esse ano, fiz ADM, mas ano q vem vou fazer Ed. Fisica... ai meu amigo é agulhada TSD kkkkkk.

Vamo q vamo brunão, ano q vem o negocio vai ficar feio aqui no fórum kkkkk.

Abraços brother!

ano que vem eu vo gasta quase todo minha grana em anabols kkk, to planejando um ciclo de 16 semanas pra março ai talvez eu faça um ciclo curto de 4 semanas depois que acabar esse, e no final eu faço mais 16 semaninhas, so nao sei se vou usar gh por que eu vi em uns relatos que gente muito nova nao tem bons resultados ai me desanimou de colocar gh no meu ciclo. Abraçao

2012 ou 2013, estarei mandando GH com certeza! Até la vou ter uma graninha bacana pra investir...

Ano q vem eu to nem vendo, turma do fundão comigo e com o SeuCuca e o Brunão, vão cansar de ver "Relato de Ciclo" nosso kkkkkk.

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz Marinho, 2013 ja não garanto ... ouvi boatos que o Mundo acaba em 2012 :P

ED Fisica com certeza seria minha 2º profissão, comecei gostar dela depois que comecei estudar

para ciclos e etc, deu vontade até de ser endócrino.

=D

nossa galera doida...

usam anabolicos fortes e querem fazer 3 ciclos...

muita gente que tem costume de usar não faz mais que 2 por ano e mesmo assim não passam de 12 semanas....

seucuca vai morrer cedo e o brn1 também :P :P :P

UAHSUSHUASHU fica tranquilo que o Marinho vai com agente ... e até la você ja ingressou nessa turma

também Hick :D

Logo menos terão mais 3 relatos como o Marinho disse , até 4 com o seu que vai se empolgar, eu conheço

amigo :D

Ja pensou em algo pro ano que vem Hick ?!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...