Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo: Hemo X Dura X Deca


Posts Recomendados

Então estava pensando no pós tpc, mas acho que vou esperar passar ano novo e tals

porque fica bem dificil as academias todas fecham ...

É bom ter receita e comprar a 7 reais a ampola de testo, isso sim é ótimo!!!

:)

hauhauah pois é, ficar comprando de mercado negro é TENSO...

preço superflacionado, onde já se viu R$150 num ciclo-6 <_<

imagina pra mim então 2 ciclo-6, 2 potes de stan landerlan (cmp), 4 ampolas de decaland, só ai já deu R$960 de ciclo <_<

fora que tava pensando em toamr um kick-start, mas até hemogenin pra mim sai por R$30 - R$50 <_<

bagulho é TENSO, por isso vou pagar umas dividas, comprar uns suplementos e estocar, dai eu começo a pegar as parada, ainda mais que começo só julho de 2011 mesmo.

vc é louco de emendar um ciclo após TPC, tem que olhar o figado tbm, e as substancias ainda estaram n oseu corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 369
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Então estava pensando no pós tpc, mas acho que vou esperar passar ano novo e tals

porque fica bem dificil as academias todas fecham ...

É bom ter receita e comprar a 7 reais a ampola de testo, isso sim é ótimo!!!

:)

Nossa brn, acho muito cedo pra fazer outro ciclo não??!! faz uns exames pra ver se tudo ok, daí se tiver acho q não tem problema não!!

Qto aos recessos de fim de ano das academias, é foda né?? A minha pelo jeito vai fechar dia 20/12 e só volta lá pro dia 10 de janeiro.. :angry:

Bjuxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu proximo ciclo eu vou de GC quero testar os produtos to com um contato com preços otimos, atualmente to tomando ox da gc.

Brn manda um ciclo longo depois do carnaval ou faz um ciclo curto em janeiro pra pegar o carnval boladao ehehe, se vc mandar agora em dezembro outro vai encher a cabeça (eu pelo menos fico noiadao quando academia fecha em feriados eauhaeueh), minha academia vai fechar dia 24 de dezembro e voltar dia 03 de janeiro ja to com odio disso kkk to vendo ate otra gym pra mim treinar durante esse tempo.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma amigos não vou sair de um ciclo e entrar em outro ... tenho um pouco de consiencia também

mas que coça os dedos de ver os produtos aqui na minha gaveta não vou mentir ... ahahahah

hauhauah pois é, ficar comprando de mercado negro é TENSO...

preço superflacionado, onde já se viu R$150 num ciclo-6 <_<

imagina pra mim então 2 ciclo-6, 2 potes de stan landerlan (cmp), 4 ampolas de decaland, só ai já deu R$960 de ciclo <_<

fora que tava pensando em toamr um kick-start, mas até hemogenin pra mim sai por R$30 - R$50 <_<

bagulho é TENSO, por isso vou pagar umas dividas, comprar uns suplementos e estocar, dai eu começo a pegar as parada, ainda mais que começo só julho de 2011 mesmo.

vc é louco de emendar um ciclo após TPC, tem que olhar o figado tbm, e as substancias ainda estaram n oseu corpo.

É eu sei, pretenção é pra janeiro/fereveiro ... meu contato do GH mudou pra Goiás

:/

Nossa brn, acho muito cedo pra fazer outro ciclo não??!! faz uns exames pra ver se tudo ok, daí se tiver acho q não tem problema não!!

Qto aos recessos de fim de ano das academias, é foda né?? A minha pelo jeito vai fechar dia 20/12 e só volta lá pro dia 10 de janeiro.. :angry:

Bjuxx

Nao vou mandar o ciclo agora Ly, e quanto esse negocio das academias ... estou pensando como vou fazer pra tentar manter o mesmo

ritmo, ciclei no momento certo e vou voltar a ciclar no tempo bom, porque ai não terei faculdade ou seja, sobrará tempo para uns aeros :D

Meu proximo ciclo eu vou de GC quero testar os produtos to com um contato com preços otimos, atualmente to tomando ox da gc.

Brn manda um ciclo longo depois do carnaval ou faz um ciclo curto em janeiro pra pegar o carnval boladao ehehe, se vc mandar agora em dezembro outro vai encher a cabeça (eu pelo menos fico noiadao quando academia fecha em feriados eauhaeueh), minha academia vai fechar dia 24 de dezembro e voltar dia 03 de janeiro ja to com odio disso kkk to vendo ate otra gym pra mim treinar durante esse tempo.

abraço

Ainda não me informei quando vai parar, mas ja estou pensando em como contornar isso ...

É bem complicada essa época ... sem academia e muita comida e muita bebida .. fora os aditivos de balada

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha pensado na hipótese de ir pra outra academia nesse meio tempo tb, mas se eu fizer isso meu marido vai implicar.. :(

É não sei se Hunner é nacional ou apenas daqui de SP, mas sei que abrem de domingos e feriados, resta saber se eles param

muito tempo no final do ano, porem treino mensal deve ser uns 150 reais, ai não vale e apenas 1 dia de treino é 30.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje mais uma compra com receita bem sucedida :D

Mais 3 ampolinhas de deposteron pra minha gaveta, bora continuar o estoque.

Amigos se alguem tive alguma idéia do que posso/devo/deveria/bacana jogar junto podem

me dizer pois estou facinho facinho para opiniões, porém o stano ja é certo no final do ciclo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala brn, qual o objetivo desse teu novo ciclo maninho? ja pensou em fazer algo do tipo depoxdianaxtremboxstano?

algo mais ou menos assim

1-10 depo

1-4~6 diana

3-7 trembo

6-10 stano

ahaha por coincidencia hoje recebi um e-mail da minha antiga academia aqui em ctba, eles me deram 1 semana gratis pra ver se eu nao quero voltar auehuaeh.

abraço

Editado por SeuCuca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala brn, qual o objetivo desse teu novo ciclo maninho? ja pensou em fazer algo do tipo depoxdianaxtremboxstano?

algo mais ou menos assim

1-10 depo

1-4~6 diana

3-7 trembo

6-10 stano

ahaha por coincidencia hoje recebi um e-mail da minha antiga academia aqui em ctba, eles me deram 1 semana gratis pra ver se eu nao quero voltar auehuaeh.

abraço

Então manolo, eu tava pensando em fazer kick mesmo ... mas o front me chama muita atenção.

Mas para ir de diana eu iria de hemo denovo, quanto a trembo eu não tenho fontes confiáveis para adquiri-la

é meu único receio, estava pensando em fazer algo do tipo:

1-10 depo 600mg/sem

1-4 Hemo 100mg/tsd

1-6 Ox 60mg/tsd

6-12 Stano 60mg/tsd

O problema que vai ficar bem hepatóxico, mas gostaria de fazer algo nesse estilo com Ox e stano, figado vai expurgar.

Por esse motivo tenho esse opção também:

1-10 depo 600mg/sem

1-6 Ox 60mg/tsd

6-12 Stano 60mg/tsd

Sem o hemogenin ... mas que esse hemogenin é o capeta e eu gostei dele é verdade

=\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...