Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2 Dúvidas Sobre Idade E Objetivo

bomber_man666

Posts Recomendados

Postado

[b]1)[/b] Eae pessoal tenho 16 anos tenho 31 de braço vou voltar pra academia agora dps de 3 meses parado, queria saber se a idade influi na demora de ganho de massa, pq ouvi dizer que como sou novo demora mais pra ganhar massa, ganhar braço e talz, então queria saber se influi mesmo.

[b]2)[/b] A outra dúvida é quanto a minha meta pretendo pegar mais uns 13cm de braço ou seja quero ficar com 44cm de braço será que consigo sem uso de AEs, levando em conta que sou ectomorfo (altura 1,71 e peso 58kg).

Obrigado, aguardo respostas.

Postado

[quote name='bomber_man666' date='05 08 08' post='24979']
[b]1)[/b] Eae pessoal tenho 16 anos tenho 31 de braço vou voltar pra academia agora dps de 3 meses parado, queria saber se a idade influi na demora de ganho de massa, pq ouvi dizer que como sou novo demora mais pra ganhar massa, ganhar braço e talz, então queria saber se influi mesmo.

Velho,
Conversei sobre isso com meu porfessor de academia ontem(por isso não sei se ele esta correto ou não) e ele comentou q dos 16 aos 25 anos o nivel hormonal de corpo está no auge( melhor fase para hipertrofia) ele disse tbm q qndo passa desta idade o hormonio natural produzido pelo corp cai muito, dai muitos maronbeiros dessa idade começam a bolar ( combinação de anabolizantes ), exatamente para suprir esta diminuição hormonal!

Postado

1- Isso depende da sua testosterona, com 16 anos, acho que ela ainda nao está no pico, mas nao será dificl nao.
Eu tenho 15 anos e ganho mais ou menos 2kg de massa magra por mes.

2- Isso ai ja depende da sua genetica, teria que ver até onde ela vai.
Depois do limite da sua genetica ai tem que usar anabolizantes, mas com um tempo, creio que nao seja dificil.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...