Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafos

SamHill

Posts Recomendados

Postado

Eu sei que meu treino de perna tá bom quando eu fico assim.

- visão escurece

- tontura

- hiper fadiga e dores nos quadríceps

- mais tonturas

- sensação encomoda não adianta sentar ficar em pé escorar ou até deitar doi tudo e a respiração não é suficiente pra trazer o exigênio ou seja mal estar total

Se você sente isso em todos os treinos parabéns você treina de verdade.

Mas checa a alimentação também, não é muito ruím comer um pouco mais do que o de costume pré treino no dia de perna, é muita energia pra agachar por exemplo e precisa-se estar mais forte.

• Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
  Em 01/03/2011 em 16:51, lourensini disse:

Desabafo:

Arranjei o melhor emprego que um marombeiro pode querer:

Agora eu trabalho em uma academia.

E hoje começa o meu primeiro dia na faculdade de Nutrição.

parabens ai cara.. nutricao é dahora tambem

o foda é os horarios que muda tudo com a facul ahuau aqui ta sendo isso mas aos poucos acostumo

Postado

Eu tb fico mal em treino de perna e isso é explicado pelas pernas serem um dos maiores musculos do corpo e ficarem bem distantes do coraçao, o que fz o fluxo de sangue aumentar bastante e focar em irrigar as pernas ou seja, ""o sangue ta indo mais pra perna do que pro cerebro"", por isso seu cerebro fica pouco irrigado e vc fica com pressao variando muito e começaa ter tontura mal estar e visao turva

Eu tb me sinto assim quando lanco o drop set no agachamento

E janinha, foi meu primeiro concurso, eu fui bem mas nao tao bem para passar, 37 mil inscritos para 20 vagas =/

Postado
  Em 01/03/2011 em 19:39, Dipunker disse:

E janinha, foi meu primeiro concurso, eu fui bem mas nao tao bem para passar, 37 mil inscritos para 20 vagas =/

Isso q me desanima nos concursos, números de vagasxconcorrentes.

Além do preço da inscrição q custam muitas doletas .

Voltando as pernas

sensação encomoda não adianta sentar ficar em pé escorar ou até deitar doi tudo e a respiração não é suficiente pra trazer o exigênio ou seja mal estar total

Essa é a sensação de morte que eu disse.

Eu fico andando pra lá e pra cá, paro, faço careta até ir melhorando.

Qdo começo a melhorar percebo que tem uma "pá" de gente me olhando assustados hshshshs

Uma vez me deram uma dica que poderia ser má alimentação, que eu estava precisando incluir mais carbos... fiz isso, mudou alguma coisa? Nada.

Isso acontece em todos os treinos de pernas...

Postado
  Em 01/03/2011 em 19:39, Dipunker disse:

Eu tb fico mal em treino de perna e isso é explicado pelas pernas serem um dos maiores musculos do corpo e ficarem bem distantes do coraçao, o que fz o fluxo de sangue aumentar bastante e focar em irrigar as pernas ou seja, ""o sangue ta indo mais pra perna do que pro cerebro"", por isso seu cerebro fica pouco irrigado e vc fica com pressao variando muito e começaa ter tontura mal estar e visao turva

Eu tb me sinto assim quando lanco o drop set no agachamento

Mole mole, 1850 cabeças pra cada vaga...Faz pra prefeitura de Sg, quem sabe...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

abs

Postado (editado)

AH MA NAO TRABALHO EM SG NEM SE ME PAGAR O DOBRO DO MEU SALARIO QUE GANHO AQUI TRABALHANDO NO CENTRO DO RIO

sdhasuodha amigo meu trabalha la na ampla em SG e so a gente sabe o que ele sofre pegando onibus pra la todo dia naquele calor de 63 graus UOAHUOHAUO

JANINHA uma coisa que aprendi nos treins deluta é que quando vc esta mto exausto e fadigado assim vc nao pode parar e so deixar o coracao bater, vc tem que ircaminhando e pegando ar ate desacelerar o batimento. Ai eu vou la andando fazendo careta tb bebo agua e vlto lentamente

Editado por Dipunker
Postado

Pô, bom saber então que o treino é bom quando o cara quase morre, e que isso é normal :D

Ainda mais que eu faço agachamento smith com FST-7, então já viu...Mas bá, cheguei no vestiário e eu parecia um vegetal sentado no banco, parecia que tava delirando e branco branco branco branco...uehaeaueuhaehauheuahea

É fódssss..

Postado

Acabei de voltar do cabeleireiro, fiz uma cauterização, meusenhor, escova e chapinha foram tortura chinesa nesse calor, suei mto, qse derreti , perdei uns 10 kg, to com uns 8% de BF facil UHAHAUHAHUAHUAHUAHUAHU

Postado (editado)

To com uma preguiça filha da p... de montar minha dieta, vou começar depois do carnaval e to enrolando tem uma semana pra montar. Se quiserem me dar dicas: hehe thanks.

Editado por Fabres
Postado
  Em 28/02/2011 em 02:57, Fabres disse:

não consigo engolir comprimidos/capsulas :/ pqp, minha maior decepção.. deem dicas ai :)

Se não consegue engolir capsulas, pode tentar abri-las e jogar na água como mts amiquinhos aqui fazem.

Qnts aos comprimidos, se não vai pela frente... :D

Ahh to puto de tomar colageno e tribullus em pó, e ter q dissolver na água! Agora taco tudo na boca, taco água e engulo! Ahhhhh to sem paciencia. :P

Postado
  Em 02/03/2011 em 00:22, ligabo disse:

Se não consegue engolir capsulas, pode tentar abri-las e jogar na água como mts amiquinhos aqui fazem.

Qnts aos comprimidos, se não vai pela frente... :D

Ahh to puto de tomar colageno e tribullus em pó, e ter q dissolver na água! Agora taco tudo na boca, taco água e engulo! Ahhhhh to sem paciencia. :P

não entendi do comprimido haahuahua

Postado
  Em 01/03/2011 em 18:37, marcelobra disse:

parabens ai cara.. nutricao é dahora tambem

o foda é os horarios que muda tudo com a facul ahuau aqui ta sendo isso mas aos poucos acostumo

quando a aula começou e a professora (até com Douturado) falou um pouco sobre fisilogia e nutrição eu pensei "é isso que eu quero!"

Já temos trabalho marcado para julho: fazer um vídeo sobre amamentação e relativos e postar no YT, quem tiver maior nº de acessos ganha premio. (Sem falar na nota)

Nessa hora vou pedir ua força da galera do forum.

Postado

Tirando a virgindade de fórum, desabafo que estou muito puto e zicado ultimamente.

Voltei a treinar, estava conseguindo alguns ganhos e tive uma baita zica gastrointestinal que desmaiei e rachei a cabeça no chão. 5 pontos na cabeça, curativo enorme e tendo que maneirar na dieta e sem treinar.

Perdi inclusive um emprego por isso... é de lascar!!

Postado
Voltei a treinar, estava conseguindo alguns ganhos e tive uma baita zica gastrointestinal que desmaiei e rachei a cabeça no chão.

caralhooooooooooooooooooOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO aosudhASOUdhasuodHAuosdhauosdhasuodhasuo MOLEQUE ACONTECEU EXATAMETE A MESMA COISA COMIGO SEMANA PASSADA!

EU VOLTEI A TREINAR DEPOIS DE 3 SEMANAS PARADO NO SEGUNDO DIA EU TIVE GASTROINTERITE + INFECÇAO INTESTINAL, DESMAIEI VOMITANDO NO BANHEIRO FIQUEI 2 DIAS NO SORO SEM COMER NADA E PERDI 3 KG ashudaushduahsduahsad

Postado
  Em 02/03/2011 em 14:17, Dipunker disse:

caralhooooooooooooooooooOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO aosudhASOUdhasuodHAuosdhauosdhasuodhasuo MOLEQUE ACONTECEU EXATAMETE A MESMA COISA COMIGO SEMANA PASSADA!

EU VOLTEI A TREINAR DEPOIS DE 3 SEMANAS PARADO NO SEGUNDO DIA EU TIVE GASTROINTERITE + INFECÇAO INTESTINAL, DESMAIEI VOMITANDO NO BANHEIRO FIQUEI 2 DIAS NO SORO SEM COMER NADA E PERDI 3 KG ashudaushduahsduahsad

Pior que isso só aguentar o pessoal falando que é para maneirar na suplementação.

"É esses negócios que você está tomando ai, para com isso, vai morrer"

Postado
  Em 02/03/2011 em 02:12, Fabres disse:

não entendi do comprimido haahuahua

ehaiaieeeaeeaueauheaieauihea

Nem queira entender cara :lol:

Ah, não vo conta, não vo conta, não vo conta :rolleyes: TÁÁÁÁÁÁ BOM, VO CONTA!

Ele quis dizer que se não vai pela frente, vai por trás :lol:

Postado

AH MANO NOA ACREDITO QEU VC FEZ ISSO MANO PUTA MERDA, NA MORAL QUE DECEPÇAO MANÉ, SEMPRE CONFIEI EM VCE VC ME FAZ UMA DESSAS? PORRA NAO ACREDITO MANÉ... JURO A FICHA NAO CAIU AINDA QUE VC COMEU O MC DONALDS..

_!_ GORDA

Postado (editado)
  Em 02/03/2011 em 18:56, SantiagaO disse:

Usuario Dipunker reportado por caps lock!

Peço para que sigam as regras ou serão punidos.

Grato

Nesse caso a sua reportagem foi falsa, o usuário utilizou dos efeitos da tecla caps look para realmente monstrar que, está gritando com o user Marinho, por ele ter feito tamanha aberração de "almoçar" na rede MC Donals.

Desde já agradeço sua compreensão.

Editado por Janinha
Postado

Grato

Usuario SantiagãO reportado por chatice.

Grata.

Postado
  Em 02/03/2011 em 17:43, Dipunker disse:

AH MANO NOA ACREDITO QEU VC FEZ ISSO MANO PUTA MERDA, NA MORAL QUE DECEPÇAO MANÉ, SEMPRE CONFIEI EM VCE VC ME FAZ UMA DESSAS? PORRA NAO ACREDITO MANÉ... JURO A FICHA NAO CAIU AINDA QUE VC COMEU O MC DONALDS..

_!_ GORDA

huashuashuashuashuashuasahusashuhuas desculpa Diegao mano, foi foda... tava na vibe lekon!

Grato

shuahuashuAShuashuashuashuas saudades de vc meu moderador ogro favorito! s2

Em 02/03/2011 em 19:24, Janinha disse:

Nesse caso a sua reportagem foi falsa, o usuário utilizou dos efeitos da tecla caps look para realmente monstrar que, está gritando com o user Marinho, por ele ter feito tamanha aberração de "almoçar" na rede MC Donals.

hahahahahahahaha briga na moderação ahahahahahahaha. boa janes!

Postado
  Em 02/03/2011 em 19:24, Janinha disse:

De forma alguma.

O caps lock não deve ser utilizado em frases extensas, de modo que atrapalha e polui a visualização do tópico em questão!

Se quiser saber mais leia as regras do forum!

Tenha uma boa tarde e bons treinos

Em 02/03/2011 em 19:26, dra_g disse:

Usuario SantiagãO reportado por chatice.

Grata.

Usuaria dra_g reportada por insulto!

Em 02/03/2011 em 19:54, MarinhoBF disse:

shuahuashuAShuashuashuashuas saudades de vc meu moderador ogro favorito! s2

usuario marinho ganhará meu telefone via mp :wub:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

vaotodos se foderem!

eh hora de morfarrrrrrrrr WWWWWWWWAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRGGGGGGGGHHHHHHHHH!!!

goo tideosss, gooooooooo!

Postado (editado)

/\ esse cara ta falando sério ou não? não to entendendo.

Em 02/03/2011 em 17:05, Ricardo Arona disse:

ehaiaieeeaeeaueauheaieauihea

Nem queira entender cara :lol:

Ah, não vo conta, não vo conta, não vo conta :rolleyes: TÁÁÁÁÁÁ BOM, VO CONTA!

Ele quis dizer que se não vai pela frente, vai por trás :lol:

uhauhauhauhahuahu é mano, depois eu entendi, quase editei o post.

Editado por Fabres
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...