Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafos

SamHill

Posts Recomendados

• Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

triste, eu acho que tem uma depressão ai, pois sei bem como é...

desde ano passado que tenho uma depressão de leve que fica mais grave em alguns periodos/meses e ainda nao comecei o tratamento..

é, devo ser deprimido mesmo

serio nao entra na minha cabeça como alguem pode ser bv hj em dia. a nao ser que vc more no interior, naquelas cidadezinhas de 3000 habitantes e tenha feito um Epic Fail e todas as menininhas da cidade tenham nojo de vc. de boa mesmo oq nao falta eh "Pirigueti" nesse mundo, e se fosse voce perdia essa aversao a micareta pq dps de 18 anos vc nao parece poder escolher muito hein. Se joga em tudo qto for rock ai . abraço

pois é, sou bv com quase 18 anos e nao moro no interior, minha cidade até que é grande

As vezes nem é esse o problema, de repente é a pessoa mesmo que não consegue socializar muito, é travada e tal!

Ele ja deve ter acostumado a ficar em casa e levar essa vida que nem liga mais. :unsure:

sim, sou travado, nao tenho amigos, nao sei conversar e me socializar e ja me acostumei com essa vida nerd de so ficar em casa

O que o Anticrist falou chama-se depressão.

acho que sim =/

kkkkkkkkkkkkkkkk

18 anos assim pqp se mata

tem hora que da vontade mesmo

Postado

Antichrist Superstar

se tu vir algum dia aqui em Slz siow,faço questão de tu conhecer umas amigas minhas.

tenho certeza que essa tua depressão vai pra cucuias xD

quanto achar micareta nojenta,cara..já te disse.

com essa tu mentalidade tu vai continuar sem conhecer ninguém

seja mais liberal :D

eu também não gosto da música e tals,mas aqui ali é muito Sexo,dorgas e Rock 'n' roll(sem o Rock'n'Roll claro) :lol:

Postado

Depois de muito tempo se falando só por msn e telefone, me encontrei com uma amiga e descobri que é a mulher da minha vida, o pior é que ficamos juntos quatro dias e agora ela vai voltar pra casa dela, não sei se vou ver ela de novo...

primeira vez que to sentindo isso, pqp como é ruim, nesses 4 dias ja foram 3kg e toda a motivação pra treinar e seguir dieta

Postado

confesso que consegui chegar até o terceiro semestre de um curso tecnico de eletronica sem saber PORCARIA NENHUMA, e ainda escuto essa de um professor "demos uma enchugada BOA, só ficou a nata agora"

garanto que se conseguir terminar o curso/TCC sem saber NADA apenas coçando e jogando dominó nao preciso fazer mais nada da vida :D

vagabundisse MODE ON

Postado (editado)

porra.. meu namoro não tem nem 2 meses e já ta miando.. (4 meses entre fica e namoro no total).

Mas parece que é avisado. Comecei esse namoro sem um pingo de empolgação, diferente de como foi com as outras. Não namorava tinha 4 anos, e eu pensava que essa empolgação pré-namoro era coisa de menino novo.. Porém, to vendo agora que é um pré-requisito para um relacionamento de sucesso. Tem uns 4 dias que agente nao se fala e já to meio que me sentindo solteiro denovo, reacostumando viver só.. olhar pras outras mulheres kkk..

Eu só fico puto pelo seguinte fato, levei 4 meses pra conquistar a confiança dela e mimimi e do nada ela vem com uns papos de que precisa dum tempo pra pensar, pois emendou um namoro no outro e nao teve tempo de ficar só e etc.. Mulher é um bicho estranho.

Agora to sentindo como se tivesse jogado meu tempo no lixo... todos esses 4 meses de "batalha" estão acabando em uma semana e vou ter que fazer tudo denovo com outra. Tenso!

Editado por Zell
Postado

poww fexoo a TF ? putss porquee ??

sempre tava por la em off, devido ah umas correria aki e talz, agora que to de boa no estagio ia começar a aparecer por la, conhece a galera rsrs, fik pra proxima rs

Postado (editado)

ashuashuhuaashuahusahushuhashuas eu vi isso

ri pa caraio ashuashuashuashuashuas

vomitei de nojo mano ashuashuashuashuas

Editado por MarinhoBF
Postado

porque postei fotos do kai greene pelado

não só isso.

ATRAVESSANDO UMA LARANJA COM SUA PICA DE FERRO MEU DEUS COMO PODE???COMO???

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri pra caralho

Postado

Central disgraçada a q eu trabalho ahsueiasheiuh provavelmente vou sair essa semana

motivo: um obeso dos infernos...

a gente carregava ele com mt sacrificio ja ai 2 motos começaram a da problema e uns começaram a se negar d levar ai falamos com a velha (q eh mae do dono) e ela falo pra algum de nos falar pro kara q nao iamos mais levar ele... ai um de nos falou... se livramo por 1 semana +- ... agora o leitao falo com o dono e volto a kere q alguem buscasse ele... e nao fomos dinovo e agora a "ordem" dos donos é levar se nao pode ir embora e n trabalhar la mais

O "obeso" pesa 180kg's

Agora peguei o manual da minha moto e vo tira xerox amanha e botar la no quadro de avisos... acabei de ver q no manual fala no maximo 166kg's ... entao nao tem nem do q reclamar... nao sei no q isso pode dar mas eu n vo fika carregando esse mamute pra ganha uma mixaria e distrui toda minha moto (mais do q ja esta)

Postado

Central disgraçada a q eu trabalho ahsueiasheiuh provavelmente vou sair essa semana

motivo: um obeso dos infernos...

a gente carregava ele com mt sacrificio ja ai 2 motos começaram a da problema e uns começaram a se negar d levar ai falamos com a velha (q eh mae do dono) e ela falo pra algum de nos falar pro kara q nao iamos mais levar ele... ai um de nos falou... se livramo por 1 semana +- ... agora o leitao falo com o dono e volto a kere q alguem buscasse ele... e nao fomos dinovo e agora a "ordem" dos donos é levar se nao pode ir embora e n trabalhar la mais

O "obeso" pesa 180kg's

Agora peguei o manual da minha moto e vo tira xerox amanha e botar la no quadro de avisos... acabei de ver q no manual fala no maximo 166kg's ... entao nao tem nem do q reclamar... nao sei no q isso pode dar mas eu n vo fika carregando esse mamute pra ganha uma mixaria e distrui toda minha moto (mais do q ja esta)

É que ele tá em off pesado pow! aUAHUAEHuaheUHEue

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...