Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Jack3D - Bora Crescer !


thefilipe

Posts Recomendados

Tava querendo testar esse Jack3d, mas desisti...

Já que para fazer efeito na maioria do pessoal, tem que ser usado 2 scoop... 45 x 2 2= 22,5 Scoops.

Shotgun tem 28 Scoops, é um pouco mais caro sim... Mais fico com o Shotgun mesmo! ;x

Editado por Ðannarøk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 98
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

GuilhermeGuidoha, aahahuauhauhauha , até agora o jack3d nao falo comigo, mas ta ajudando bastante. Bastante mesmo! Vai ver voce foi o sorteado na loteria do DNA que nenhum NO2 funcione com vc ... pqp né? aahuhAUHahuAahuuha. Testa ai o Shotgun, se pá nao funcionar, vai de NO2 do Chacall ... aí se nao funcionar vc pára com NO2 e investe em comida mesmo hauhuauhhu! flw

[[ só p/ constar, quando acabar o Jack, eu vou ficar uma semana tomando aqueles 250ml de café sem açucar pré-treino pra ver oqq dá ]]

Editado por thefilipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dannarok, sinceramente, faz isso mesmo. Jack3d é bom, mas to botando uma fé nesse Shotgun. Ano que vem vou testar, acho que é um pouco melhor, e dependendo da pessoa, muito melhor. /// Essas fotinhas aí até 6 é vc? Quanto tempo ate chegar no 6? Puro ou não ? flw

Não é, tou quase lá, quando tiver da forma que eu quero, abrirei meu "Antes e Depois" aqui no Forum. Achei a imagem pelos google da vida e achei rox a força de vontade do Cara.

OBS: Sem contar que o Shotgun não precisa almentar a dose, para sentir os resultados prometidos...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando tbm cara,

O jack3d é o melhor NO q eu já provei, também senti resultados consideráveis nos primeiros dias, e o bom é que duas doses já dão uma concentração muito boa.

Bons Ganhos, abraços.

Editado por Luccas Miranda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu jack acaba este findi ja...tbm né..tomando 2 scoops por dia vai rapidinhu...hauhauhauhauhuahaa...

mas to muito satisfeito..muito mesmo...só to pensando uma coisa ja faz um tempinho...sera que posso emendar outro pote de jack ou devo dar um tempo?

ou sera que eu tomo um Shotgun pra ver qual é?

oque vcs acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...