Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Jack3D - Bora Crescer !


thefilipe

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 98
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Treino 16 - 2 scoop / Quinta Semana

Peito/Costas. 5 dias longe da academia, dá até um vazio hauhaUHAHUAUHa. Jack3d com 150ml agua gelada, 30min depois fui treinar. Tava desconcentrado, mas ao pisar na academia já estava com foco e disposição total. O que é o forte do Jack. Recuperação alta, vascularização normal, mas muito gente falando que eu emagreci, mas hoje eu me pesei e estou com 72,9kg. Então eu devo ter perdido gordura, que bom né! Em 1 mes ganhei 0,9 gramas, muito bom!

No final treino foi muito bom, Jack3d mostrando a que veio! Agora a duvida que está aparecendo, é pra depois de 40 dias ao termino do Jack3d, é o que eu posso usar. Estou na duvida do NO Shotgun ou do Lipo 6 Black, e se eu fico até o final do ano no bulk ou pego os 2 ultimos meses para cutting. Se alguem puder dar uma dica ai , com bons argumentos, eu já agradeço (meu bf tá em 15,5%).

* Força: Boa

* Recuperação: Boa

* Pump: Bom

* Vascularizaçao: Normal

* Disposição: Muito bom

* Focus: Muito bom

* Total: Bom

Editado por thefilipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

edunanet182, blz! tamo sempre aí. E abre o relato lá sim.

Treino 17 - 2 scoop / Quinta Semana

Perna. Acordei tarde, tomei só o 1° shake, uma hora depois 2 scoop com 150ml e mais 30 min fui treinar. Cara, o treino foi bom, disposição e focus lá em cima, força ficou normal. A burrice do dia foi não ter almoçado, nunca mais faço isso, e o pior, logo em dia de treino de perna. Aumentei peso no legpress e no agachamento, ainda sim.

Chegou no ultimo exercicio, cade a energia? Tinha mais nada. Achei que eu ia cair no chão, hauhuahuahua. Pensei que ia vomitar. Tenso. Resolvi voltar para casa, e aí me falaram que eu tava palido. Aí eu fui no Pós L e depois bati 2 prato de feijão. Deu uma melhorada. Daqui a pouco vou comer o pós S.

E a dica do dia é: Não treine sem almoço ahuahuuhauhauhaahu.

* Força: Boa

* Recuperação: Boa

* Pump: Bom

* Vascularizaçao: Normal

* Disposição: Bom

* Focus: Bom

* Total: Bom

Editado por thefilipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino 18 - 2 scoop / Quinta Semana

Braço. Hoje era descanço, mas nao aguentei e fui treinar, amanha eu descanço. Treino realmente bom, força normal, disposição e focus, como sempre, altos, recuperação normal/boa. Os pontos bons do dia foram o Pump e a Vascularização, que foram maiores do que os outros treinos. 20 min pós treino e ainda estou inchado.

* Força: Normal

* Recuperação: Normal/Boa

* Pump: Bom/Muito Bom

* Vascularizaçao: Boa/Muito Boa

* Disposição: Bom

* Focus: Bom

* Total: Bom

Editado por thefilipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom relato hein!

também estou usando jack3d (primeira vez), fiz uma refeição sólida 1h 30min antes e tomei 2 scoops, passados alguns minutos senti uma sensação diferente (jah usei nanovapor), aí esperei 45 minutos e fui fazer pernas...

demorou cerca de 20 minutos após o início do treino pra realmente sentir o efeito, subi o peso em todos os exercícios e fiz mais fácil...

amanhã tomarei de novo...

sigo acompanhando filipe...abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@perninhafw, vlw !

Treino 19 - 3 scoop / Sexta Semana

Peito/Costas. 150ml de agua gelada + 5g de creatina 30 min antes do treino. Só pra fazer um teste tambm fui de 3 scoops. Mesma coisa de 2 scoops, nada demais. Treino bom, pump o de sempre, vascu um pouco maior. Dispo e Focus normal. Pra falar a verdade, eu tava até focado demais, tava tão concentrado que não prestava atenção em nada [huahuahuahuahua].

Fecho essa semana com 2 scoops de Jack3d, e aí acabou... AAAhhh!! Final do relato dou a nota final pro Jack. Amanha perna.

* Força: Normal

* Recuperação: Normal/Boa

* Pump: Bom

* Vascularizaçao:Boa

* Disposição: Bom

* Focus: Bom

* Total: Bom

Editado por thefilipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...