Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Jack3D - Bora Crescer !


thefilipe

Posts Recomendados

Treino 9 - 2 scoop

Peito/Costas. Hoje o Jack3d realmente, finalmente, e de novo, apareceu! Foco e disposição lá em cima, tomei e já fui ouvir Can't Be Touch - Roy Jones, aí já começo a animar. Fiz um aquecimento em casa, fiquei pulando que nem louco [ahuahuahuahuahu], 30 min depois fui para academia.

PQP, o treino rendeu muito, coloquei "The Devil Wears Prada" pra tocar, e devo ter aumentando o peso nuns 3 exercicios. Peito/Costas é o dia que dá mais Pump. Fica manero! Recuperação também lá em cima, o foco é até engraçado, termina o exercicio, já fico olhando pro relogio esperando passar 1 min. A força tambem aumentou um pouco. Aumentando devagar e sempre parece o lema do Jack3d. Vascularização não aparece porque meu BF é alto então as veias ficam meio escondidas, culpa da capa de gordura, que em breve vai sumir.

Em alguns itens quase ganhou muito bom, mas em breve eu estou vendo que vão ganhar. Uma coisa que eu não posso deixar de comentar, é que o almoço hoje foi bem leve. Nao sei se isso influenciou ou nao pro Jack3d funcionar hoje.

Boa Jack, hoje foi show!

* Força: Boa

* Recuperação: Boa

* Pump: Normal/Bom

* Vascularizaçao: Normal

* Disposição: Boa

* Focus: Bom

* Total: Bom

Editado por thefilipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 98
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Treino 10 - 2 scoop

Perna. Boa Jack3d !! Hoje tambem apareceu os efeitos. Foco e disposição lá em cima, 'bora ir treinar que nem louco. O maximo das conversar na academia é: "E aí, blz?" e só. Como foi treino de perna, nao tenho muito noção de como avaliar, porque faz pouco tempo que estou treinando corretamente, mas deu pra perceber que a força aumentou legal, e a fadiga diminui bem. Ainda sim sai muito cansado da academia, bom sinal! Aumentei peso no agachamento e no legpress.

Se o Jack começar a fazer efeito agora todo dia, ele vai com certeza ganhar uma nota 10 no final. Darei as mesmas notas de ontem.

[[ pensamento do dia: Será que é onda tomar uns 250ml de café depois de 30 min de ter tomado Jack3d ?? ]]

* Força: Boa

* Recuperação: Boa

* Pump: Normal/Bom

* Vascularizaçao: Normal

* Disposição: Boa

* Focus: Bom

* Total: Bom

Editado por thefilipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, queria tirar uma dúvida. Eu tenho 1,90m e 94kg. To tomando o jack3d desde ontem. Tomei ontem e hoje um scoop só que não fez quase nada de efeito. Então, eis a dúvida, devo tomar 2 scoops ou esperar um pouco e continuar tomando 1 que os efeitos virão? É que pensei que talvez tivesse algum lance de peso envolvido nisso aí. Por eu ser bem pesado talvez devesse meter 2 scoops logo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu tb iniciei o uso do jack antes já tinha tomado o no-shotgun e o nano vapor, dei um tempo de 4 semanas e comecei o Jack e estou completamente insatisfeito, eu não sinto nenhum nenhum efeito que a propaganda promete, o shotgun no meu caso era mto bom tinha um efeito mto bom ajudava mesmo a dar força e foco, hj na tentativa de algum efeito tomei 5 scoops, e fiquei surpreso não senti nada nada nada nada. Não quero mais suplementar com ele. Bom esta foi minha experiência com o jack espero que não tenha a mesma decepção.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LC dutra, nao me atrapalha, porque vou pro treino as 1630 ou mais tardar 1700.

rafakuhn, cara, na primeira semana eu só usei 1 scoop, e nao deu efeito nenhum. É mais do que normal.

osmar bento, pode ser que teu corpo já acostumou as substancias. E que loucura total tomar 5 scoops ein !??!?! Faz isso mais nao cara!

joroo, dilui sim , mas sempre fica umas pedrinhas, isso dai eu acho que é com todo mundo, o importante é jogar um pouco mais de agua no final e tomar tudo.

Editado por thefilipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino 11 - 2 scoop / Terceira Semana

Biceps/Triceps. Hoje tomei o Jack3d com 120ml de agua gelada e ja comecei a pular para aquecer. E comecei a ouvir Can't Be Touch. 30 min fui pra academia. Uma coisa que eu percebi é que o Jack3d trabalha junto com voce, mas voce tem que ajudar. Tem que se concentrar no treino, e sempre dar o maximo durante os treinos. Aí sim ele aparece. Antes eu estava pensando que iria, sei la, ganhar força do nada, iria ficar formigando que nem louco, mas nao é nada disso.

Jack nao é milagre, é só mais um empurrao [pode ser obvio mas eu descobri só agora]. Entao o Jack3d finalmente começou a fazer efeito. Aumentei o peso, mas a fadiga veio em outros exercicios depois. Ainda sim a fadiga esta baixa e a recuperação melhor. Foco, força e vascularização aumentaram tambem. Disposição lá em cima, o que é tambem muito psicologico, mas o Jack dá aquela ajudada.

Durante o treino ouvindo The Devil Wears Prada [indicacao de um user daqui], esta rendendo cada dia mais. Algumas notas aumentadas, Jack3d melhorando a cada treino!

* Força: Boa

* Recuperação: Boa

* Pump: Bom

* Vascularizaçao: Boa

* Disposição: Muito bom

* Focus: Bom

* Total: Bom

Editado por thefilipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...