Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rafakuhn

Membro
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Sobre rafakuhn

  • Data de Nascimento 01/23/1992

Profile Information

  • Peso
    93kg
  • Altura
    190

Conquistas de rafakuhn

  1. Fala galera. Tenho uma dúvida que não consegui tirar pesquisando. Vou tomar um methyldrene, to com o bf muito alto. Pesquisei bastante, mas tenho duas dúvidas. Quanto tempo antes do treino é bom de tomar o methyldrene? Treino pela manhã, gostaria de saber quando tempo antes é melhor de tomar para dar aquele calorão no treino? haha E outra coisa, nos dias que não treino, no caso sabado e domingo, eu tomo o methyldrene ou nao? Quem puder me ajudar aí, faz a mão. Bons treinos a todos, abraços!
  2. Fala galera. Estou com uma dúvida. Treinava a 3 anos, mas tive uma lesão séria e parei por 1 ano de ir a academia. Agora voltei faz mais ou menos 2 meses. Estou voltando a treinar com tudo, e estou com uma dúvida referente a minha suplementação. Engordei nesse 1 ano parado. Estou hoje com 19 anos, 1,90 96Kg e 20% de BF. O NO tem um certo efeito termogênico certo? Tomei já o NO Shotgun e o Jack3d. Gostei muito dos dois. Mas gostaria de saber se na ocasião que me encontro ele seria adequado. Estava pensando em utilizar um NO para recuperar a minha massa magra e com auxílio de uma boa dieta perder um pouco de BF. Porque minha dieta está ridícula no momento. Nao estou cuidando nada. O que acham? Qual é o NO com melhor efeito termogenico do mercado? Não reparem na foto, ela foi antes de eu me lesionar hahaha Bons treinos a todos.
  3. Fala galera, tenho uma dúvida bem diferente das comuns. hahaha. Eu estava tomando um jack3d, tinha tomado um pouco mais da metade do pote. Só que aconteceu uma coisa, que se lembro hoje ainda, me dá vontade de chorar. Ha 2 meses +-, tive uma grande contusão no ombro. Desloquei ele e rompi os ligamentos. Vou ter que operar, só consegui horário em fevereiro com um médico bom, porque quero curar ele bem, porque tenho 18 anos e vou ter tempo de treinar valendo depois. Pois é, to diminuindo demais, e já dei uma engordada básica, minha auto estima tá menor que 0 Tava bem, até pra quem olhar meu perfil, pra 18 anos eu tava levando mt bem. Só que agora to fudido ;/ Mas enfim, a minha pergunta é. Eu não tomei todo pote de jack3d, e agora, sei que só poderei treinar novamente em setembro do ano que vem (6 meses após a cirurgia). E vou deixar o jack3d guardado, ele não irá estragar? Quem tem certeza do que acontece, me avisa aí por favor, porque essa é uma dúvida bem complicada de ser esclarescida com pesquisa. Bons treinos a todos! abraço.
  4. já me informei bem sobre o assunto. Não tem como excluir essa bagaça? auisdhasuihdiah Nao consegui..
  5. Pessoal, eu tenho muitas dúvidas sobre os ph's. Eu estava lendo muito sobre eles. Treino a quase 3 anos, tenho 18 anos, 190cm e 94kg e em torno de 12,5% de BF. Suplemento a um bom tempo e o que tomei até então que me deu mais resultados foi a creatina, e dois NO's - NO Shotgun e Jack3d. Aliás, estou suplementando com o jack3d no momento. Mas me surgiu um interesse por tomar um ph daqui a um tempo. Qual vocês me aconselhariam? Ouvi falar muito do m-drol e do tren xtreme. Tem algum problema pela minha idade em relação a testosterona? Tenho muitas dúvidas também sobre a TPC. Usar o que? Tamox, clomid, TT, tamoxifeno, dostinex? :S E para segurar os ganhos, tomar uma creatina na tpc ou o que? Onde eu consigo os produtos para TPC fora a creatina? Manipulação, farmácia? Sei que é uma porrada de dúvidas, mas é em ph que to meio perdido, por mais que esteja lendo. Me tirem essa dúvida ae por favor. Abraço!
  6. Opa, galera queria comprar tbm. Poderia ser a amarela "ANIMAL" ou a branca "GO HARD OR GO HOME". Só que queria as originais, palha isso de mandar fazer. Cybertech ou andré, não conseguem essas camisas pra comercializar aqui?
  7. Pessoal, me tirem uma dúvida tanto quanto engraçada. hahaha. Alguns amigos meus que tomam ecstasy irão tomar dyma burn. Existe algum problema em tomar os dois? Tipo, claro que ecstasy não é brincadeira, mas no caso, como sei que dyma burn aumenta um pouco a pressão queria dar um toque neles em relação a isso. Aumentam as possibilidades de acontecer algo ingerindo a droga ou o risco é o mesmo? Se alguém que entende do assunto puder me tirar a duvida agradeço. Abraço!
  8. Hahahaha, vou tomar 2 scoops antes de ir treinar hoje. Ver no que dá xD asuidhauishduah
  9. galera, queria tirar uma dúvida. Eu tenho 1,90m e 94kg. To tomando o jack3d desde ontem. Tomei ontem e hoje um scoop só que não fez quase nada de efeito. Então, eis a dúvida, devo tomar 2 scoops ou esperar um pouco e continuar tomando 1 que os efeitos virão? É que pensei que talvez tivesse algum lance de peso envolvido nisso aí. Por eu ser bem pesado talvez devesse meter 2 scoops logo..
  10. outra coisa, é mais inteligente da minha parte usar primeiro o jack3d e depois o dyma burn né? Primeiro terminar o pote de um e começar o outro. Ou dá pra meter os dois juntos?
  11. craw, queria ver contigo uma coisa. To afim de tomar um jack3d + dyma burn. Tem algum problema? Relembrando que ainda tomo whey + malto no pós. É que eu tava meio afim de comprar creatina de novo. Já tomei 600gr no ano passado. O último suplemento que tomei foi o NO-Shotgun. Porém, vale mais em conta tomar um jack3d do que creatina né? E to afim de dar uma secada com o dyma burn. A glutamina tu acha algo ESSENCIAL? Tava afim de comprar, mas o bolso não vai aguentar tudo, então vo deixar pra mais tarde eu acho. O que tu acha? Valeu!
  12. Uma dúvida pessoal, gostaria de saber se existe algum problema em tomar o jack3d com um dyma burn(termogenico). Tem algum problema? Tomo whey e malto também no pós.
  13. Minha vascularização tá um pouquinho melhor que a tua. hahaha. Só que tenho um bf mais baixo, uns 12%. E daí achei que era uma puta vasodilatação, por isso acho que não to tão satisfeito. Esperei demais do shotgun. HAHAHA E o que achou do gosto do v3? Vi vários relatos que parece sabão com terra hehehehe. O gosto do mhf-1 o lime splash que to tomando, é muito bom.. hahaha
  14. Minha vascularização tá um pouquinho melhor que a tua. hahaha. Só que tenho um bf mais baixo, uns 12%. E daí achei que era uma puta vasodilatação, por isso acho que não to tão satisfeito. Esperei demais do shotgun. HAHAHA E o que achou do gosto do v3? Vi vários relatos que parece sabão com terra hehehehe. O gosto do mhf-1 o lime splash que to tomando, é muito bom.. hahaha
  15. Também quero comprar uma glutamina.. Vou comprar da universal provavelmente. Então vou tomar 10g pós treino e 5g antes de dormir.. tenho 93kg, certo assim então? Qual as melhores marcas de glutamina? A glutamina em si ajuda bastante na recuperação do músculo certo? É que estou querendo tomar, porque treino muito pesado e acabo não recuperando o músculo para treinar novamente, sinto aquela dor. Daí seria bom meter uma glutamina no meu pós não é?
×
×
  • Criar Novo...