Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato]No Shotgun Mhf-1 + Basicos

JasonX

Posts Recomendados

Postado

FAla cambada tranquilos?

bom vo postar 2 treinos agora o de ontem e o de hoje!

16º treino : PERNA, PANTU!

DISPOSIÇAO:MUITO BOA

FADIGA: MUITO BOA

VASCULARIZAÇAO: normal

FORÇA:MUITO BOA

FOCUS:MUITO BOM!

PUMP:MUITO BOM!

treino muito bom rendeu bastante!pernas bem inchadas!!

17º treino: BICEPS, TRICEPS!

VASCULARIZAÇAO: BOA!!

FORÇA:MUITO BOA!!(SE MANTEVE)

FOCUS:MUITO BOM!!

PUMP:MUITO FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODA!

PUtz caralho!!que treino foda!!nao aumentei pesos a força se manteve mais a disposiçao e o PUMP TAVAM OTIMOS!!

final do treino medi meu braço e bateu 42,5 mais tava estorando quase!!

Isso ai o bixo ta pegando e ta massa pra CARALHO!!QUE PUMP É ESSE!!realmente eu esperava dar menos!!mais quanto mais melhor né?hahahahaha vlw galera amanha posto dnovo ...abrass a todos

Postado

acompanhando tbm tou querendo comprar o shotgun estou em duvida nele e o nano vapor abraços

Nao psso te dizer qual deles é melhor mais o nano se ve bons relatos tbm!!acho que 1 dos dois vc ta bem servido!

Vou postar o treino que nao postei de semana passada agoRA!hoje e amanha academia e fechado vou ir treinar na OUTRA!HAHHAHAA...

Bem treino de sexta! :D

18º treino: OMBRO,TRAPEZIO

FORÇA:MUITO BOA!!(SE MANTEVE)

FOCUS:MUITO BOM!!

PUMP:MUITO BOOOM!!!

Hoje faço costas e antebraço!mais talvez treine peito que to bem disposto depende de como estiver a academia...essa é menor se tiver cheio vai ser F***

abrass galera!!acompanhem ...

Postado

to acompanhando brother..

To em duvida entre o Nano e o shotgun ae.. Pra definição e ganho de massa MAGRA qual aconselha? Peguei ferias do trampo e ganhei uma barriga que tá foda de tirar..

Postado

to acompanhando brother..

To em duvida entre o Nano e o shotgun ae.. Pra definição e ganho de massa MAGRA qual aconselha? Peguei ferias do trampo e ganhei uma barriga que tá foda de tirar..

fala brother tranquilo???cara eu acho que pra maior definiçao eu ia de shotgun pq tem um termo na formula e percebe-se mesmo que vc sua bastante no treino ja o nano nesse quesito acho que nao vai ser melhor que o shotgun nao!!agora ganho de massa magra nao sei ao certo cara pq ate nunca usei o nano mais dizem ser bom!o shotgun creio que nao fica muito atras nao pq eu ja visivelmente ganhei umas boas medidas, mesmo fazendo um BULK notei maior definiçao em ombros braços só nao na pança (pq tbm é improvavel né haha)

é isso ai hoje ja volto a postar...fui fazer o treino na outra academia e o resultado foi aumento de 10kg na cavalinho , em outros diminui, ou seja foi estranho mais foi bem cansativo!

acho que tem diferença de uma pra outra...ate pq nao me adaptei em alguns exercicios ....

ps:braços bem vascularizados!

ps:Suor bastante elevado!

abrass galera!

Postado

Boas galera!

treino de hoje!20ºPEITO

FORÇA:MUITO BOA

FOCUS:MUITO BOM!

PUMP:MUITO BOM!

estava fazendo supino aberto hoje fiz ele normal e aumentei mais 2 kg pra ver o que dava pra fazer e deu pra fazer bem 5 series que foi de matar...o restante ficou tudo no mesmo peso aguentei fazer ele bem!ruim feriado que meio que quebra nosso ritmo ne?dieta foi pro espaço e tal mais tentei comer bem!

de restante igual o treino passado!pump bom!!e bastante suor!

vlw galera pena que ta chegando a reta final ja =( vou sentir falta...

amanha tao esperado treino de biceps e triceps...

vlw galera ABRASSS!

Postado

E ai como estão os ganhos?

Vai render mais quantos treino?

É seu 1º NO?

Abraço.

estou visivelmente maior meu braço ate agora ta batendo 40,5 e 40,0

de restante nao sei dizer mais creio que ganhei ombro e peitoral tbm logo dpois do termino faço uma avaliaçao para ver o que deu de diferença e venho postar aqui ok?

vai render somente mais 8º treinos né , essa semana mais a outra e babau!

vamo ver se consigu uns 41,0 de braço que ja ta bom né?xD

nao nao ja usei jack3d, white flood, sp250 , No xpand :D

meio veinho já de no né?ahahahaha

abrass

Postado

estou visivelmente maior meu braço ate agora ta batendo 40,5 e 40,0

de restante nao sei dizer mais creio que ganhei ombro e peitoral tbm logo dpois do termino faço uma avaliaçao para ver o que deu de diferença e venho postar aqui ok?

vai render somente mais 8º treinos né , essa semana mais a outra e babau!

vamo ver se consigu uns 41,0 de braço que ja ta bom né?xD

nao nao ja usei jack3d, white flood, sp250 , No xpand :D

meio veinho já de no né?ahahahaha

abrass

Qual desses incluindo o shot vc gostou mais?

Estou querendo pegar outro mais estou na duvida!

Abraço

Postado

brother,

to acompanhando...

e vc acha q um scoop é o suficiente?

começo o meu shotgun semana q vem...

Aproveitando a pergunta do amigo acima, vc ta usando junto com o shotgun, o whey, etc, ou so ta tomando o shot...? Tem mais ou menos uns 5 dias que comecei o meu, estou tomando so um scoop, até agora ta uma coisa de louco, inclusive na terça agora, a galera dizia que eu estava possuido, que era tanta força que não dava pra ficar parado, realmente shot é louco demais....

Postado

Aproveitando a pergunta do amigo acima, vc ta usando junto com o shotgun, o whey, etc, ou so ta tomando o shot...? Tem mais ou menos uns 5 dias que comecei o meu, estou tomando so um scoop, até agora ta uma coisa de louco, inclusive na terça agora, a galera dizia que eu estava possuido, que era tanta força que não dava pra ficar parado, realmente shot é louco demais....

brother o whey é básico... não tem nem oq questionar... manda junto!

Postado

brother,

to acompanhando...

e vc acha q um scoop é o suficiente?

começo o meu shotgun semana q vem...

cara acho que 1 nao é suficiente dpois de um tempo o tomando pois ''estaciona'' um pouco os efeitos porem, eu ja uso um scoop mais uma LOMBADA emcima hahaha ai ta dando pra treina bem!!boa sorte eu to gostando bastante dele...

Nao cara whey, albu , vita C é o basico né...whey nao pode faltar!!se tu ta sem whey aconselho a pegar pq é indispensavel assim como o amigo ai ja disse

Postado

Qual desses incluindo o shot vc gostou mais?

Estou querendo pegar outro mais estou na duvida!

Abraço

cara gostei bastante do jack , do whiteflood !!

o xpand achei bem fraco e o sp250 me dava diarreia porem tive bons treinos com todos mais esses deixo na 2ª opçao até pq faz um tempo que ja os usei e nem lmbro como era hahaha!

no proximo vo mandar o No xplode pq era minha primeira opçao e acabei pulando e nao usei ate agora, porem tenho vontade de usar!! :D

21º treino: BICEPS,TRICEPS!

DISPOSIÇAO:MUITO BOA!!!!!!

FADIGA: MUITO BOA!!!!!!!

VASCULARIZAÇAO:MUITO BOA!!!!!

FORÇA:MUITO BOA!!!

FOCUS:MUITO BOM!!!

PUMP:MUITO BOM MESO!!

mais um treino pesado pra kramba muito SUOR, pouco dencanso!!

o pump esta muito bom o braço fica enorme mesmo!!

a vaso melhorou bem em vista dos treinos passados veias bem largas e algumas no ombro indo pro peito bem aparentes!!

abrass galera acompanhem!!

hoje treino de OMbro,trapezio!!

Postado

boas ninguem acompanhando?rs...

vou postar uns treinos que nao postei pois nao tive tempo ...trabalho ta me matando haha!

22º treino OMBRO, TRAPEZIO!

23º treino COSTAS,ANTEBRAÇO

PUMP:MUITO BOM MESMOOO!!

força ta muito boa bastante suor no treino!to ficando muito inchado nos treinos pqp ta loco o negocio!

24ºtreino PEITO

PUMP:MUITO BOMMMM!!

putz fiz o supino 5 series com 6 repetiçoes faceis com 40 kg de cada lado axo que dava pra coloca uns 42 43 ...

o que me mata e fazer 5 series no supino reto mais tava bem facil de fazer...

é isso ai ultimos dias com o shotgun =((((

espero que estejam gostando do relato

ps: comprei 200g de creatina pra usa no pos tbm pra manter o que ganhei

vlw abrass galera!

• 3 semanas depois...
Postado

boas ninguem acompanhando?rs...

vou postar uns treinos que nao postei pois nao tive tempo ...trabalho ta me matando haha!

22º treino OMBRO, TRAPEZIO!

23º treino COSTAS,ANTEBRAÇO

PUMP:MUITO BOM MESMOOO!!

força ta muito boa bastante suor no treino!to ficando muito inchado nos treinos pqp ta loco o negocio!

24ºtreino PEITO

PUMP:MUITO BOMMMM!!

putz fiz o supino 5 series com 6 repetiçoes faceis com 40 kg de cada lado axo que dava pra coloca uns 42 43 ...

o que me mata e fazer 5 series no supino reto mais tava bem facil de fazer...

é isso ai ultimos dias com o shotgun =((((

espero que estejam gostando do relato

ps: comprei 200g de creatina pra usa no pos tbm pra manter o que ganhei

vlw abrass galera!

Muito bom o seu relato cara, eu estou acompanhando. Eu estou usando o NO Shotgun MHF-1 também, mas eu estou gostando do meu sabor "Exotic Fruit". Estou fazendo hoje meu 7º Treino, então não senti grande diferenças ainda além do suor.

Eu gostaria de saber se pode tomar em seguida outro pote do NO Shotgun em seguida ou é necessário ter um descanso entre eles?

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...