Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Poderiam Me Indicar Um Médico Para Acompanhar Ciclos? (Rj)

rafabriga

Posts Recomendados

Postado

Bom dia companheiros de maromba.

Apesar deste ser meu primeiro post , acompanho o forum a muitos anos , mas graças a ferramente de busca nunca precisei potar para tirar minhas dúvidas.

Porém o caso é o seguinte : Ja ciclei algumas vezes e pretendo fazer mais algumas várias vezes rs. O q eu tomo , o protocolo a dieta e tal nao vem muito ao caso.

Eu quis comecar a fazer algo mais consciente.. com o acompanhamento de médico . Daí fui la né ,,, marquei uma consulta com um endocrino. Chegando la uma "menina" de ums 30 anos me atende e papo vem e papo vai e começo a ouvir aquelas abobrinhas que muito aqui conhcem...

Enfim, queria um medico que entendesse do assunto , NAO QUERO UM MEDICO QUE ME PASSE RECEITAS , se isso acontecer, ótimo , mas nao é a prioridade... a prioridade é um medico competente e sabio no mundo dos AE's que possa acompanhar de perto minha saude e me ajudar no que for preciso.

Sou do rio de janeiro capital... E aí? sera que alguem poderia me indicar um ??? preferencialmente da amil, mas pode ser qualquer um....

abraços

Postado

Acho semi-impossível issaê, amigo. Porque...

Qual médico em sã conciência arriscaria seu CRM por besteira?

Digo isso porque um médico ganhar menos de 5 mil mensal é BEM DIFÍCIL. Ainda mais especializado, logo, não tem porque se arriscar.

Abraços!

Postado

po pessoal,

ele não pediu o médico pra receitar AEs pra ele, ele só quer um que faça acompanhamento, se ele morrer por uso de AEs e não foi o médico que receitou como que vai ficar ruim pro médico ?

Eu acho que você consegue achar algum sim, ainda mais no RJ que é cidade grande. Fale a real com o médico, abra o jogo e se ele não quiser fazer algo assim, peça pra indicar alguém.

[]s

Postado

po pessoal,

ele não pediu o médico pra receitar AEs pra ele, ele só quer um que faça acompanhamento, se ele morrer por uso de AEs e não foi o médico que receitou como que vai ficar ruim pro médico ?

Eu acho que você consegue achar algum sim, ainda mais no RJ que é cidade grande. Fale a real com o médico, abra o jogo e se ele não quiser fazer algo assim, peça pra indicar alguém.

[]s

Exatamente Keun!

so queria mesmo que acompanhasse.... mas precisa ter um minimo de conhecimento de área nao acha!?

abraços

Postado

Exatamente Keun!

so queria mesmo que acompanhasse.... mas precisa ter um minimo de conhecimento de área nao acha!?

abraços

Claro, com certeza eu ainda to procurando um médico bom, já tentei 2 médicos (não to pensando em ciclar nada, só pra achar um médico que possa fazer um acompanhamento geral assim)

a primeira eu até gostei mas resolvi testar outro, meu, quase sai no tapa com o cara, ele se recusou a passar alguns exames que eu tinha pedido (que eram quase os mesmos que a outra tinha pedido) como testosterona por exemplo.

e ainda por cima, saiu me chingando dizendo que não era um mercado de exames :o daí eu discuti com ele e quase saímos no braço.

aehuhea

mas vai tentando vários, você tem unimed ? se tem vai marcando com vários e oferece pagar a consulta particular pra fazer isso, é mais fácil de aceitarem daí. E pela minha experiência endocrinologistas são melhores.

Marca consulta pela unimed, conversa e oferece pagar o acompanhamento pelo particular.

[]s

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...