Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

15 Para 16 Anos Resultados


RodrigoB

Posts Recomendados

Publicidade

eh o que todos falaram... whey+dextrose (basico) com uma dieta hipercalorica, jah era... depois se estagnar bota creatina e etc...

@EDIT:

obs: Soh vai estagnar se a quantidade de calorias estiver para Manter o Peso, e ai a pergunta comoooo sair dessa "epoca" de estagnado?

Aumentando as calorias da dieta, e principalmente ter disciplina pra seguir a dieta na risca, e se no caso precisar, faz combos de suples que alias sao sempre bem vindos :P

Editado por hiprtrofiaBCAA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que chama de suplementação basica?

a dieta que estou fazendo agora e comer muito carbo, nao to nem ligando pro bf, mas no momento esta baixo, como disse, fiquei parado 2 meses, ganhei 4 kgs

Eu mudaria minha maneira de pensar, aproveita que esta com o Bf baixo e faz um Clean Bulk, caso contrário vai ganhar graxa e depois terá que fazer cutting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai maninho!?

Pow, ta dahora pra sua idade. Já treinei com 15 anos e foi uma luta pra conseguir ganhar peso, difícil mesmo. Vc ta indo bem, continua enchendo a carcaça aos poucos e vc vai ficar melhor.

Eu mudaria minha maneira de pensar, aproveita que esta com o Bf baixo e faz um Clean Bulk, caso contrário vai ganhar graxa e depois terá que fazer cutting.

Boa, segue essa ganhe aos poucos, adicione albumina salto's na sua suplementação, aposto que vc vai sentir diferença. Flw, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...