Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

15 Para 16 Anos Resultados

Posts Recomendados

Postado

Olá!

Eu malho a +ou- 7~8 meses, mas a foto a baixo é de 1 ano atrás e a do lado como estou agora:

https://img338.imageshack.us/img338/1485/imagem541.jpg

57~58 KG para 66 KG

treino com pouca experiência mas...

agora estou procurando me informar mais, sobre tudo.

alimentação, dietas, suplementação, descanso etc

meta: ganhar peso, mais volume, continuando com a definição

qualquer ajuda seria bem-vinda :D

obrigado desde já hipertrofia.org !

Abraços!

Agora estou com 70kg

Fiquei parado 2 meses e ganhei 4kg so comendo

Vou por uma nova foto

Editado por RodrigoB

• 4 meses depois...
Postado
  • Autor

É vou atualizar a foto, por que estou com 70kg, fiquei meio parado agora voltei a treinar

ganhei cerca de 4kg's ganhei bf.

Postado

É isso ai, começa a seguir um dieta e tenta fazer uma suplementação basica, vai te ajudar bastante, o shape ta bom, mas ainda precisa de bastante massa..

Postado
  • Autor

o que chama de suplementação basica?

a dieta que estou fazendo agora e comer muito carbo, nao to nem ligando pro bf, mas no momento esta baixo, como disse, fiquei parado 2 meses, ganhei 4 kgs

Postado

a dieta que estou fazendo agora e comer muito carbo, nao to nem ligando pro bf, mas no momento esta baixo, como disse, fiquei parado 2 meses, ganhei 4 kgs

Suplementação Básica = Whey+Malto, se quiser adiciona uma Creatina e uns aminoácidos.

Mas po, gostei da evolução, tá de parabéns!

Postado

Suplementação Básica = Whey+Malto

Acrescentaria uma albumina também.

Anywhey, shape ta maneiro camarada, só meter um bulk aí agora.

Flvv

Postado

eh o que todos falaram... whey+dextrose (basico) com uma dieta hipercalorica, jah era... depois se estagnar bota creatina e etc...

@EDIT:

obs: Soh vai estagnar se a quantidade de calorias estiver para Manter o Peso, e ai a pergunta comoooo sair dessa "epoca" de estagnado?

Aumentando as calorias da dieta, e principalmente ter disciplina pra seguir a dieta na risca, e se no caso precisar, faz combos de suples que alias sao sempre bem vindos :P

Editado por hiprtrofiaBCAA

Postado

Eu mudaria minha maneira de pensar, aproveita que esta com o Bf baixo e faz um Clean Bulk, caso contrário vai ganhar graxa e depois terá que fazer cutting.

Postado

Eai maninho!?

Pow, ta dahora pra sua idade. Já treinei com 15 anos e foi uma luta pra conseguir ganhar peso, difícil mesmo. Vc ta indo bem, continua enchendo a carcaça aos poucos e vc vai ficar melhor.

Eu mudaria minha maneira de pensar, aproveita que esta com o Bf baixo e faz um Clean Bulk, caso contrário vai ganhar graxa e depois terá que fazer cutting.

Boa, segue essa ganhe aos poucos, adicione albumina salto's na sua suplementação, aposto que vc vai sentir diferença. Flw, abraço.

Postado
  • Autor

é to ligado vou fazer isso

Postado
  • Autor

è verdade vou fazer isso!

obrigado pelas dicas

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.