Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blade No Explode + Termogenico?


GOUSTY

Posts Recomendados

Publicidade

Claro que pode! sem Problemas! dava pra voce mandar uma Creatina, um Whey suave. E se n me engano o Blaze no Explode ja contem creatina.

E sobre Termogenicos... Na minha opiniao o Lipo 6 Black eh melhor que o Hidroxycut HardCore... mas vai de cada um.

Abracos.

Editado por Ðannarøk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que pode! sem Problemas! dava pra voce mandar uma Creatina, um Whey suave.

E sobre Termogenicos... Na minha opiniao o Lipo 6 Black eh melhor que o Hidroxycut HardCore... mas vai de cada um.

Abracos.

fala brother, fmz?

então, eu tou mandando um wheyzão sim, da optimum, e tou mandando BCAA também.

Tipo brother, rola mandar uma creatina mesmo querendo enxugar a graxa? tou com 11% de bf, queria diminuir isso.

pq a creatina bem ou mal vai deixar os treinos mais intensos né, ou seja, maior vai ser o gasto calórico...

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala brother, fmz?

então, eu tou mandando um wheyzão sim, da optimum, e tou mandando BCAA também.

Tipo brother, rola mandar uma creatina mesmo querendo enxugar a graxa? tou com 11% de bf, queria diminuir isso.

pq a creatina bem ou mal vai deixar os treinos mais intensos né, ou seja, maior vai ser o gasto calórico...

abração

Pode mandar Creatina sim, sem problema! Ela vai ajudar a manter/almentar a massa magra e te dar mais força com o tempo, e com mais força = Treino mais Intenso e consequentemente maior gasto calorico, sem contar que n vai perder a Massa Magra quaso venha fazer um Cutting.

Só n se esqueça da Dieta. E como eu disse, se n me engano o Blade NO ja contem Creatina, mas mesmo assim eu mandaria + 5g da Creatina Universal ou Prolab por Dia.

Abraços!

Editado por Ðannarøk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No nacional?putzz q mau investimento amigo

pode usa-los no mesmo dia sim

Fala chacalll, firmão?

então cara, eu estava tomando supercharger, mas acabou, e eu tinha o Blade aqui que havia ganhado.

Não foi investimento não auhaihaihaihiauhiauahiua. Estou tomando para quebrar o platô.

Não vou falar que é um NO fudido, mas não é dos piores não.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...