Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alimentar Se De Três Em Três Horas


Janinha

Posts Recomendados

E sobre motivacao... eu moro em curitiba, durante mais de uma semana a temperatura ficou na casa dos 5ºC e sensacao termica abaixo disso, minha rinite atacada e eu ia treinar normalmente, andando 25 mins pra ir e pra voltar ainda. Frio nao é nada qando se tem espirito forte, pense nisso.

Fiz meu cutting no inverno com AEJ, em todods os dias não peguei uma temperatura assima de 1ºC :D

Tá certo que meio durmindo e com 2 franois no sngue não sentia muita coisa, mas tava lá kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

!!!!

Valeu aos 3 pelas respostas!

posso fazer 2 últimas perguntas?

* pq os bodybuilders catabolizam a noite?

* e quais são as fontes certas de proteínas pra se consumir a cada 6-10 horas? As de lenta absorção ou tanto faz tendo um bom VB?

Tomarei a liberdade de responder essa pergunta.

Não se pode afirmar que bodybuilder catabolizam a noite, que eu saiba eles dormem e acordam com o mesmo peso, se não, perda de peso será talvez de água.

Alguns estudos mostram que 40g de caseína seria liberada lentamente durante 7 horas amino ácidos na corrente sanguínea.

__

Desculpem minha ignorancia, mas o que seria EAs/AAs, ALA/Vanadio ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomarei a liberdade de responder essa pergunta.

Não se pode afirmar que bodybuilder catabolizam a noite, que eu saiba eles dormem e acordam com o mesmo peso, se não, perda de peso será talvez de água.

Alguns estudos mostram que 40g de caseína seria liberada lentamente durante 7 horas amino ácidos na corrente sanguínea.

__

Desculpem minha ignorancia, mas o que seria EAs/AAs, ALA/Vanadio ?

Que eu saiba os EAAs são os Aminoacidos Essencias e AAs outros Aminoacidos como citrulina, beta-alanina, etc.

Já ALA/vanadio não tenho conhecimento, mas se não me engano Vanadio é um elemento quimico.

Como o craw citou para melhorar insulina, acho que tem ação similar com o picolinato de cromo (eu ACHO).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz meu cutting no inverno com AEJ, em todods os dias não peguei uma temperatura assima de 1ºC :D

Tá certo que meio durmindo e com 2 franois no sngue não sentia muita coisa, mas tava lá kkk

????????????????????????????????? nossa que isso ta fazendo aqui.

E aquele quote lá?????????????

Eu não tenho rinite nem falei aquilo. Eu heim.

@topic

Mas em geral, se voce tem saude normal, nao é um obeso/afins e nao tem um organismo viciado em carbo (daqueles que se nao comer carbo em toda refeicao, fica com sono et

Olha Craw essa sua explicação me ajudou a entender algumas reações do meu corpo com o cutting que estou fazendo... pois eu antes do mesmo consumia muito (e coloca bastante nesse muito) carbo.

Tirando o desbalanco de omega-3/omega-6 (tem muito mais n-6 do que n-3, o que é ruim)... é uma boa fonte sim, em termos gerais se voce nao se preocupa com o balanco de omegas, pode usar de boa

Quais os malefícios com o desbalanço de de Omega 3 e 6?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com o mesmo problema da janinha...

depois que li o post do craw eu intendi ! nunca tinha deixado de comer carbo, e em bulk eu tava mandando 8~10g/kg...

agora durmo no minimoooo 10h.... e ainda fico bocejando o dia inteiro ! nessas duas semanas ja teve dias que durmi 12h (meu normal eh 8~9h e fico descansado !)

agora a pergunta:

seria possivel fazer um cutting a base de carbo+prot?

e normalmente demora muito pra se adaptar ou isso nem vai acontecer?

Abraços a todos !

Editado por Tadeu Zagallo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomarei a liberdade de responder essa pergunta.

Não se pode afirmar que bodybuilder catabolizam a noite, que eu saiba eles dormem e acordam com o mesmo peso, se não, perda de peso será talvez de água.

Alguns estudos mostram que 40g de caseína seria liberada lentamente durante 7 horas amino ácidos na corrente sanguínea.

__

Desculpem minha ignorancia, mas o que seria EAs/AAs, ALA/Vanadio ?

Exato. Quem disse que bodybuilder cataboliza a noite? :)

Caseina e proteinas solidas tipo ovos, faca uma refeicao com 40-50g misturando esses dois e voce tem liberacao de proteina por 6-10 horas.

Que eu saiba os EAAs são os Aminoacidos Essencias e AAs outros Aminoacidos como citrulina, beta-alanina, etc.

Já ALA/vanadio não tenho conhecimento, mas se não me engano Vanadio é um elemento quimico.

Como o craw citou para melhorar insulina, acho que tem ação similar com o picolinato de cromo (eu ACHO).

No post eu me referi a EAs como esteroides anabolizantes e AAs como aminoacidos mesmo, principalmente EAAs (que voce ja explicou) e leucina.

Tanto ALA como Vanadio sao substancias que, explicando de uma forma didatica, melhoram as funcoes da insulina assim como o cromo :) (acertou novamente)

Quais os malefícios com o desbalanço de de Omega 3 e 6?

Janinha, responder essa é o mesmo que responder quais os beneficios do omega 3: é uma lista grande haha :D mas a principio se voce tem uma quantidade muito alta de n-6 e muito pequena de n-3 (o que acontece na maioria das dietas), é só pegar os beneficios do n-3 e anula-los e/ou transforma-los em algo ruim (obviamente, nao acontece com TODOS beneficios e nem é algo ABSURDO; mas por exemplo: se voce tem o balanco correto de n-3/n-6, seu corpo oxida [queima] gordura com muito mais "facilidade", já se voce tem muito mais n-6 do que n-3, o desbalanco torna seu organismo pior em queimar gorduras. O raciocinio é esse, sugiro pesquisar mais a fundo que vale a pena :D)

agora a pergunta:

seria possivel fazer um cutting a base de carbo+prot?

Possivel, com certeza. Eficiente... muito dificil. A maioria das pessoas, principalmente as quais nao estao usando diversas substancias pra aumentar o potencial de oxidacao de gordura do corpo, só conseguem secar direito com dietas reduzidas em carbo. Obviamente que, sempre existem as excecoes: ja vi cutting com 400g/dia de carbo, porem era de um BB profissional sobre o efeito de diversas substancias. Respondendo resumidamente... dificilmente vai funcionar tao bem quanto uma low carb ;)

e normalmente demora muito pra se adaptar ou isso nem vai acontecer?

Em geral, 2-3 semanas voce já comeca a sentir diferencas e o corpo ja comeca a se adaptar de certa forma ;) mas nao é regra.

Abraços a todos !

Abracos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Janinha, responder essa é o mesmo que responder quais os beneficios do omega 3: é uma lista grande haha :D mas a principio se voce tem uma quantidade muito alta de n-6 e muito pequena de n-3 (o que acontece na maioria das dietas), é só pegar os beneficios do n-3 e anula-los e/ou transforma-los em algo ruim (obviamente, nao acontece com TODOS beneficios e nem é algo ABSURDO; mas por exemplo: se voce tem o balanco correto de n-3/n-6, seu corpo oxida [queima] gordura com muito mais "facilidade", já se voce tem muito mais n-6 do que n-3, o desbalanco torna seu organismo pior em queimar gorduras. O raciocinio é esse, sugiro pesquisar mais a fundo que vale a pena :D)

Abracos :)

Inclusive no livro Warrior Diet do Ori ele diz que o correto é uma relação de omega 3 e omega 6 de 1:1 ou 2:1. Diz também que dietas altas em omega 6 provocam problemas metabolicos e insensibilidade a insulina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poiseh Craw, to tendo resultados surpreendentes(nao vou colocar em Nº pq sempre tem quem desacredite!) mas to tendo muitos colaterais (to na dieta a 2 semanas, a 1ra 0carb e a 2da com TCD)!

to com sonolencia, indisposição, algumas vertigens, e quando como CHO me um embrulho no estomago, e junto ao EC, to com a FC muito alta, hoje durante o treino chegou a ~180bpm...

vou fazer um teste de esforço pra tirar o peso da consciencia... mas os sintomas da alimentação soh estao piorando !

mas creio que nao hajam risco quanto a isso nao eh ? (nao desmaiei p causa da dieta, mas durante o AEJ ja passei bem perto de ter que parar)

PS: nao quero um diagnostico ou algo parecido, sei q nao estou me consultando com um medico, soh quero uma opniao, se derrepnete ainda estou na fase de adaptação e etc... qualquer opniao/critica eh bem vinda !

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poiseh Craw, to tendo resultados surpreendentes(nao vou colocar em Nº pq sempre tem quem desacredite!) mas to tendo muitos colaterais (to na dieta a 2 semanas, a 1ra 0carb e a 2da com TCD)!

to com sonolencia, indisposição, algumas vertigens, e quando como CHO me um embrulho no estomago, e junto ao EC, to com a FC muito alta, hoje durante o treino chegou a ~180bpm...

vou fazer um teste de esforço pra tirar o peso da consciencia... mas os sintomas da alimentação soh estao piorando !

mas creio que nao hajam risco quanto a isso nao eh ? (nao desmaiei p causa da dieta, mas durante o AEJ ja passei bem perto de ter que parar)

PS: nao quero um diagnostico ou algo parecido, sei q nao estou me consultando com um medico, soh quero uma opniao, se derrepnete ainda estou na fase de adaptação e etc... qualquer opniao/critica eh bem vinda !

Abraços

Sonolencia/indisposicao é normal no comeco, principalmente pra quem nao está acostumado com dietas low carb.

É seu primeiro uso com EC? EUUU nao gosto de EC, apesar de ser barato e muito eficiente pra cutting, a efedrina principalmente nao é nada "saudavel", vamos dizer. Eu experimentaria tira-la do cutting por enquanto e ficar uns 10 dias sem, veja como reage: se nao melhora, se nao piora...

E seria bom ver sua dieta inteira tambem (pode mandar por MP qualquer coisa), talvez voce esteja com algo errado na mesma.

Abracos ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...