Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alimentar Se De Três Em Três Horas


Janinha

Posts Recomendados

Craw ja matou a pau, nao precisa falar mais nada.

Comer de 3 em 3 horas nao é essencial. E a WD nao é a única dieta que foge desse padrão (errôneo) não, existem varios outros tipos de dietas com periodos em jejum que fariam alguns usuarios desse forum se descabelar!

Basta gastar alguns minutos, sair do hipertrofia.org e debulhar alguns bons foruns gringos (que, gostem ou nao, tem informações mais atuais e melhores. até porque o acesso a informação lá é muito maior que aqui. talvez o interesse seja maior tambem...enfim) que voces vao ver que muitos dos "mandamentos" que muitos aqui tomam como base para suas estrategias nutricionais ja cairam por terra a tempos e são as vezes até motivo de chacota la fora.

Isso fora outros absurdos que eu ouço aqui direto como:

"whey é a base, sem whey nao cresce" Base de que? Só se for da industria de suplementos...

"café da manha é a refeiçao mais importante do dia. tem que ter bastante carbo, de preferencia de IG alto, porque de manha seu corpo ficou em jejum a noite toda e bla bla bla seus musculos vao derreter com o catabolismo e bla bla bla"

fora gente comendo no banheiro, levando atum pra balada porque nao pode ficar 5, 6 horas em jejum senao o seu treino da semana toda vai pro saco...

é cada uma...

Editado por junior_dnz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eita! A discussão eterna!

Nesse esporte louco para pessoas insanas não existe nada que seja obrigatório para todos!!! O que existe são práticas que funcionam na maioria dos casos!

Vantagens de comer de 3 em 3 horas (pra mim, que fique bem claro!): menos fome; facilidade de consumir todas as calorias diárias em função das porções menores; é menos agressivo pra mucosa estomacal (eu tenho problemas de estômago).

Se ficar mais de 3 horas sem comer vai catabolizar? Só se vc for alguém com o porte físico de um BB pro, que tem q manter um peso astronômico em massa muscular! Pra meros mortais não há a necessidade!

Comer 5000, 6000 calorias, como cheguei a comer em certos dias, em uma ou duas refeições entupiriam meu ser com certeza! rs! Passaria mal sem dúvida!

Essa é a minha visão!

Abraço

Compartilho de uma opiniao quase identica ;)

Sei sim brother, antes de eu me cadastrar, no ano passado já lia sobre essa dieta do Gaspar...

É que uma vez ao dia é meio tenso, sabia que ele fazia aquele esquema das 18 à meia noite, nao sabia que ele mudou para apenas uma refeição...

Achei que ele tava querendo fazer uma graça, afinal é o off-topic ehhehehehehehehehe, mas deixe quieto, acho que minha mente é muito criativa kkkk

Abraços

É que Warrior Diet em si, na janela de 4 horas de overeating, considera-se apenas uma refeicao. Voce nao divide em "agora vou comer 300g carne e daqui X tempo mais 200g batata doce" e por ai vai; voce simplesmente seleciona os alimentos e quantidades e sai comendo até terminar tudo, no maximo faz pequenos intervalos de 15-30 mins em geral pra nao morrer intupido... mas a teoria é que Warrior Diet = 1 refeicao ao dia, e essa refeicao é feita continuamente em um espaco de até 4 horas. Acho que foi isso que gerou a confusao ;)

EDIT:

Outro que pensa muito parecido comigo, junior_dnz ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas voce comia exatamente o que come hoje (mesmos alimentos, mesmas quantidades e por ai vai) Chun? :)

Não.Na verdade era uma refeição principal(almoço)com tudo liberado e quando sentia fome mandava umas porcarias :unsure:

Porque a ideia é essa: se voce come 3000 calorias em 6 refeicoes ou em 1, nao vai catabolizar em nenhuma das opcoes, e ganhos vao ser relativos com genetica/escolha de alimentos e por ai vai. Mas obviamente que se voce come em uma refeicao alimentos diferentes do que come de 3 em 3 horas, ai os resultados tambem vao ser diferentes ;)

Tá explicado baby craw.

Mas no caso,isso vale em qualquer período?Tipo cutting ou bulking?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comecei a seguir, com ajuda do craw respondendo minhas perguntas por ai e parasitando o fórum, em menos de uma semana um desses jejuns intermitentes. Não senti perda nenhuma de rendimento, mas os primeiros dias foi mais difícil se adaptar, até hj ainda é meio no sacrifício pra comer 3000kcal, q pretendo aumentar. Tive que diminuir as proteínas (mas ainda beira as 3g/kg) pq realmente ficava mais difícil comer com mais proteínas (apesar da albumina).

Pra dirigir agora, de manha, n atropelo mas nenhum pedestre e as senhoras de idade podem atravessar as ruas de forma segura. Realmente parece q vc fica mais alerta, apesar de poder ser só impressão também.

Editado por valtin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...