Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vocês Também Se Sentem "invadidos"?


Kiki22

Posts Recomendados

Passada no hack? Como assim?

Desculpa,

Afundo,pra mim avanço,afundo e passada é tudo igual,rs.

Mas é o mesmo movimento(unilateral)que fazemos no smith.

Tb dá pra fazer stiff no hack,só procurar por hack invertido no youtube,caso queira ver o exercício.

Acho legal qdo o povo olhá, me dá até um gás a mais pra fazer melhor...

Acho muito massa quando to na academia fazendo um exercicio e tem um cara do lado que comecou antes de mim até, faço a primeira série, fico todo cansado e olho o cara ainda descansando da série dele, vou lá faço a segunda, e o cara começa se preparar para fazer a segunda série dele, e por fim faço a terceira antes do cara, nao tem nada que me dê mais energia pra fazer o exercicio do que isso...

Abraços

È verdade,´tb me sinto estimulada quando vejo que alguém está me olhando,rs.

Quando eu pegava 10kgs no agachamento,achava que era moh pesão,meu namorado pegava 30 cada lado.

Hj em dia,pego mais que ele=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Qndo faço exercicios que alunos lá não fazem, sou taxado como "Alá o estudante de Fisioterapia achando que é personal" Eu ajudo mesmo a galera, mulecada me pede vo vira as costas?

Indignação.

Qndo faço exercicios que alunos lá não fazem, sou taxado como "Alá o estudante de Fisioterapia achando que é personal" Eu ajudo mesmo a galera, mulecada me pede vo vira as costas?

Indignação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, ultimamente tem um cara que ta me perseguindo, acho até que ele é viado.

Eu fazendo agachamento, ele sai da esteira e vem pega os halteres do meu lado pra fazer elevação lateral

Eu quase perdi a cabeça e falei pra ele: O mané, tu é viado ou oq? para de me olhar caralho.

Mas dai vi que era melhor ficar calado..

Mas uma hora eu vou acabar dizendo :angry:

heuaheuaheuaheau achei engraçado

mano eu nao gosto disso também. tenho o costume de sempre que percebo que um homem fica me encarando seja na rua, no bus, na academia, perguntar se 'tá tudo bem'.

experimenta fazer isso. não é deseducado mas sempre deixa o cara com o cu na mão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hj foi muito massa, lembrei desse tópico aqui, nao teve como não lembrar...

Fui pro meu último exercício do dia, elevação frontal com halteres, cheguei num lugar da cademia pra fazer, e tinha um cara, daquueless beeeeem frangos msm, metido a erguer cargas altas, deve ter uns 32 de braço... Bom ele ja tinha feito uma série do exercicio dele, daí eu fui nos halteres e trouxe um par de 14Kg, dpois peguei outro par de 10, dai outro par de 6, mais um par de 5 e um ultimo par de 3kg, nisso se foram uns 30 segundos, fui lá fiz a primeira série com os de 14 fiz umas 3 cada cada braco, dae no de 10 fiz oito, olhei p lado o franguinho de boaaa na lagoa nem pensando em fazer aserie dele, mas dai ja peguei o outro de 6 fiz outra serie, depois o de 5 e por fim o de 3 kg, e fazendo cada careta feia, sai muuuito vermelho dessas series todas seguidas, e o nosso amigo tava lá só admirando kkkkkkkkkkk, dai quando acabei vi ele se preparando pra fazer...

Penso que nessas minhas series tenha ido pelo menos uns 3 min, e o cara lá de boa, sinceramente nao entendo pq vai pra academia um cara desses...

Mas olhando por outro lado isso dá uma motivacao a mais, pq se ele nao tivesse ali do meu lado nao sei se teria feito tao pesado esse ultimo exercicio, provavelmente eu faria só o básicao msm...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agachamento? Terra? Agachamento eu to fazendo por conta propria mesmo, terra ainda nao faço graças a minha lombar fudida+falta de cinto.

Na hora que eu vou na academia - 16-17h - tem uns 3 ou 4 negos 'grandes' lá. Nenhum deles faz perna. Sinto orgulho de pegar todas as anilhas de 20k da academia e botar no leg ... =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nem faço levantamento terra, agachamento eu reveso com outros exercícios, pq não gosto de fazer um mesmo exercício durante muito tempo, então nem tenho problema com isso.

Mas eu gostava de colocar mto peso pra fazer perna, o pessoal lá me zoa falando que vou acabar com as anilhas da academia e eu acho engraçado qnd quase levo porrada se esquecer o aparelho com os pesos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na academia nunca vi ninguém fazendo terra, 2 homens só que faz agachamento.

Quando tem muita gente eu faço mais agachamento frontal pra não ficar colocando a bunda pra trás e todo mundo olhando, como se agachamento fosse coisa pra mulher e pra viado.

Eu nem ligo,faço e não estou nem aí pra quem está olhando.

Ontem mesmo fiz terra com uns 4 olhando q nem bobo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara minha academia é uma merda, só tem frango, menos de 5 caras la treinam sério.

Quando eu faço leg boto todas as anilhas da academia, dai fica uns frango olhando, só aumenta meu ego.

Por incrivel que pareça eu fui o PRIMEIRO a fazer ABCD, os instrutores viviam dizendo que não ia da resultado.

Drop-set,Bi-set, strip-set nem os instrutores sabem o que é.

A maioria nem treina perna, quanto mais fazer agachamento.

Terra então só 2 fazem, eu fazia mas tive uma lesão nas costas jogando futebol e achei melhor abandonar o terra.

Alguns são tão tapados que acham que creatina é bomba.

Mas fazer o que, la tem o que eu preciso e é bem perto da minha casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara minha academia é uma merda, só tem frango, menos de 5 caras la treinam sério.

Quando eu faço leg boto todas as anilhas da academia, dai fica uns frango olhando, só aumenta meu ego.

Por incrivel que pareça eu fui o PRIMEIRO a fazer ABCD, os instrutores viviam dizendo que não ia da resultado.

Drop-set,Bi-set, strip-set nem os instrutores sabem o que é.

A maioria nem treina perna, quanto mais fazer agachamento.

Terra então só 2 fazem, eu fazia mas tive uma lesão nas costas jogando futebol e achei melhor abandonar o terra.

Alguns são tão tapados que acham que creatina é bomba.

Mas fazer o que, la tem o que eu preciso e é bem perto da minha casa.

cara, na minha academia eu tenho a impressão de que sou o único que faz ABCDE, n sei se mais alguém faz, mas mesmo os maiores da academia acho que fazem ABC no máximo, já bi-set, drop-set e essas variações vejo muita gente fazendo...

Sinto! Esses dias eu surtei na academia, rasguei todas minhas roupas, quando percebi eu estava nu em cima do banco de supino gritando "o que voces querem de mim, o que voces querem de mimmmmmmmmmmmmmm"

pqp ri alto aqui ausuahsuhauhsauhsuhasuhashu

PS: Aí pra vocês terem uma idéia da frescuragem que é a academia: http://www.academiam...es=8&idalbum=27

pow cara, a impressão que eu tenho que essa rede "malhação" tem uma puta estrutura, pode até ser que só tenham instrutores ruins, mas pelo menos parece que é um bom lugar pra se treinar...

@topic: na minha academia vejo algumas pessoas fazendo esses exercícios mais "raros" (agachamento, terra, stiff, etc...), mas são só os caras maiores, algumas mulheres eu já vi fazendo stiff, mas é rarissimo ver um instrutor passar esses exercícios, eu mesmo só faço o agachamento, por n saber a execução do terra e do stiff (nenhum instrutor quer me passar :angry: ), é a vida neh...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...