Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Urgente! Hipercalorico Da Universal!

morppheus

Posts Recomendados

Postado (editado)

Sou mais o caseiro..

Custo-Benefício bem melhor...

Arrumou bem na hra q eu fui t responder :x

UASUHASUHAHUS

Mesmo assim, prefiro um hipercalórico caseiro mesmo!

Abrass

CorpoPerfeito.com fail again

Editado por rodrigo.rst
Postado (editado)

Sou mais o caseiro..

Custo-Benefício bem melhor...

Com certeza, inclusive eu mesmo faço caseiro ^^'

Mas o que ta parecendo eh que eles estão fazendo isso de proposito porque ta encalhado... para o nosso "psicologico" é muito mais interessante comprar uma coisa com "preço errado" do que com "50% de desconto. Ja é a terceira vez que acontece isso nesses ultimos dias (whey optimum, whey milly e esse hiper agora)...

Jogo de marketing?! quem sabe kkkkkkkkkkk

3kg de hiper por 160reais é barato?

nunca tomei hiper lol

É "barato" por ser da universal né... muscle milk tbm eh hiper e é caro pacacete rsrsrs

Editado por morppheus
Postado (editado)

peguei o ultimo :bike:

145reais 3.1kg de hipercalorico,foda-se,vo comprar HUDSAHUADSHUDASHUUHDSAHU

nem que eu venda depois kkkkkkkkkkk

Vendo real gains universal 3.1kg por 200reais,promoção :lol:

Editado por Eduardoo
Postado

Quando comprei mais cedo tinham apenas 6 em estoque, só comprei pela quantidade de usuários e comentários no bodybuilding.com nunca tomei hipercalórico vo ve se vai ser bom pra mim hehe

Postado

temos que dar um padrão pra esse tipo de falha em sites de compra no blog... tipo botar alguma tag pra identificar no titulo do post e a galera ficar esperta quando ver e já sair comprando como "[ERRO DE PREÇO] Suplemento tal" por exemplo

Postado

putz,sempre chego atrasada.

Preciso entrar 1x a cada hr pra pegar...

Onde vcs descobrem esses erros?

rsrsrs... o pior é que é sem querer...

Eu tavaa lendo um post sobre hipercaloricos e fui comparar o preço/qualidade, fui ver que hiper nacional eh tudo açucar ao leite(de soja na maioria das veses) e e que tiram a gordura(mesmo a boa) pq brasileiro pensa que só gordura que engorda(açucar não ¬¬') enfim... só um desabafo ...

Ai fui ver o da universal. Quando vi que o preço tava errado e vim logo postar rsrsrs

Mas percebi que o lance eh ver os produtos "lançamentos" que tem mais de um tamanho (ex: 500g, 1kg, 2kg...) e sabores diferentes, porque tem a maior probabilidade de alguem cometer um erro de digitação :)

Postado

Com certeza isso nao eh erro! So pra voce ter nocao eu nunca tinha entrado nesse site e depois do "erro" do whey optimum eu entrei 3dias direto pra ver se conseguia pegar e agora ja to quase comprando um Polar la. Isso eh marketing, eles tao ganhando muitos clientes com isso.

Postado (editado)

ja paguei o meu,queria mais pelo pote que vo comprar o sacão de 20kg de whey do que pelo hipercalorico em si kkkk

@thefilipe

pelo que li os carbos que tem dentro são um pouco melhores que os brasileiros..

saiu 145reais/3.1kg

46reais o kg,axo q ta bom o preço por ser algo de marca boa de fora..

tava vendo um nacional aqui

Carboidratos 137 g

Proteínas 17 g

no da universal tem 55g de proteína na dose de 150g

Editado por Eduardoo
Postado

Ingredientes: Maltodextrina, soro do leite concentrado, caseinato de cálcio, caseína, proteína do soro do leite isolada, inulina (polissacarídeo), triglicerídeos de cadeia média (MCT), óleo de semente de linho, cloreto de sódio, aromas naturais e artificiais (baunilha, chocolate, morango ou banana de acordo com o sabor escolhido). Não Contém Glúten.

Nao sei como voces compram isso e acham que é bom...sinceramente...

Postado

Ingredientes: Maltodextrina, soro do leite concentrado, caseinato de cálcio, caseína, proteína do soro do leite isolada, inulina (polissacarídeo), triglicerídeos de cadeia média (MCT), óleo de semente de linho, cloreto de sódio, aromas naturais e artificiais (baunilha, chocolate, morango ou banana de acordo com o sabor escolhido). Não Contém Glúten.

Nao sei como voces compram isso e acham que é bom...sinceramente...

queria que tivesse o que em 1 hipercalorico fih?

Postado

Exatamente, tb n compro hipercalórico. Acaba mto raápido, um bom hipercalórico nacional como o Anticatabolic da Probiótica por exemplo custa de 100 reais pra cima e como o cara disse: é whey + malto + algumas vitaminas.

Na minha opinião n vale mto a pena

Postado

pow,se é tão ruim assim vo vende pra algum loco da academia por 200reais e lucrar 55pila em cima :)

Não cara, bom é sim, mas no custo beneficio n vale mto a pena, acaba rápido e vem pouca proteína, além de custar mais de 100 reais

Postado (editado)

porque é bom fantomas? me explica qual a vantagem de se tomar hipercalorico. Se voce me convencer eu compro 2 baldes desse da universal e mando pra sua casa!

Editado por junior_dnz
Postado

O real gains tem malto em menor quantidade que os outros hiper e bastante Inulina(cabo complexo), este é um fruto-oligosacarídeo, que além de ser um carboidrato de baixo índice glicêmico é também uma fibra que ajuda o organismo na absorção de nutrientes.

Morpheus,

Entendi tudinho,rs.

Postado

O real gains tem malto em menor quantidade que os outros hiper e bastante Inulina(cabo complexo), este é um fruto-oligosacarídeo, que além de ser um carboidrato de baixo índice glicêmico é também uma fibra que ajuda o organismo na absorção de nutrientes.

Morpheus,

Entendi tudinho,rs.

Nao sei daonde ele tirou que tem pouco malto e mais inulina.

Ingredientes: Maltodextrina, soro do leite concentrado, caseinato de cálcio, caseína, proteína do soro do leite isolada, inulina (polissacarídeo)

Enfim, só acho que a galera se esforça tanto (pelo menos deveria) pra montar uma dieta bacana, presta atençao no IG dos alimentos, deixa de comer coisas que gostaria pra manter a glicemia mais baixa, pra depois jogar uma porcaria de um suplemento desse e ferrar com tudo. Qual o sentido entao de pesquisar, aprender sobre insulina, sobre quais alimentos sao melhores pra tais horas?

Qual a dificuldade de montar um hipercalorico com farinha de aveia? Sairia mais baratoe seria infinitamente melhor nutricionalmente ! Mas nao, o povo prefere comprar, porque afinal, é suplemento, é de marca, faz crescer! Pfff <_<

Postado

porque é bom fantomas? me explica qual a vantagem de se tomar hipercalorico. Se voce me convencer eu compro 2 baldes desse da universal e mando pra sua casa!

É bom sim, entre malhar sem tomar nada e malhar tomando um hipercalórico é melhor tomando a massa né?

O da Probiotica vem com uma boa quantidade de proteínas e tal, mas é aquele negócio: o fato de ser bom n significa q eu compraria, entende?

Bom ele é pq tem qualidade, mas eu n compro pq acho q n vale a pena. Prefiro whey e malto

Postado

É bom sim, entre malhar sem tomar nada e malhar tomando um hipercalórico é melhor tomando a massa né?

O da Probiotica vem com uma boa quantidade de proteínas e tal, mas é aquele negócio: o fato de ser bom n significa q eu compraria, entende?

Bom ele é pq tem qualidade, mas eu n compro pq acho q n vale a pena. Prefiro whey e malto

Seu post = nada

Postado

Nao sei daonde ele tirou que tem pouco malto e mais inulina.

Ingredientes: Maltodextrina, soro do leite concentrado, caseinato de cálcio, caseína, proteína do soro do leite isolada, inulina (polissacarídeo)

Enfim, só acho que a galera se esforça tanto (pelo menos deveria) pra montar uma dieta bacana, presta atençao no IG dos alimentos, deixa de comer coisas que gostaria pra manter a glicemia mais baixa, pra depois jogar uma porcaria de um suplemento desse e ferrar com tudo. Qual o sentido entao de pesquisar, aprender sobre insulina, sobre quais alimentos sao melhores pra tais horas?

Qual a dificuldade de montar um hipercalorico com farinha de aveia? Sairia mais baratoe seria infinitamente melhor nutricionalmente ! Mas nao, o povo prefere comprar, porque afinal, é suplemento, é de marca, faz crescer! Pfff <_<

Tirei daki ò http://www.hipertrofia.org/blog/2009/03/27/real-gains-universal-analise-de-suplementos/

E sobre a farinha de aveia,tb não é bem assim não...por causa do glútem,incha no estômago fazendo dilatar o abd...

Em off,ok.

Mas em ON,não é atoa que atletas dão preferência a batata doce :P

Postado

Tirei daki ò http://www.hipertrofia.org/blog/2009/03/27/real-gains-universal-analise-de-suplementos/

E sobre a farinha de aveia,tb não é bem assim não...por causa do glútem,incha no estômago fazendo dilatar o abd...

Em off,ok.

Mas em ON,não é atoa que atletas dão preferência a batata doce :P

Sobre a composiçao é só ler o rótulo.

E sobre a aveia, falei porque eu considero a melhor fonte de carbo para uma refeiçao liquida, nao que seja a melhor fonte de carboidrato de todos os tempos. Ou voce vai bater batata doce no liquidificador com whey? :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...