Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hemogenin + Durateston


Posts Recomendados

Ai ele pega e agradece o único que chegou perto de concordar com ele auhauha......

Já veio com idéia formada do que fazer não sei nem porque entra em forum pra perguntar, vai na farmacia compra e toma....

Resultados com certeza terá, queria eu ter coragem de mandar 4 Hemos por dia, ia bater os 100kg em 1 ciclo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O ideal é manter a mesma dosagem das drogas o ciclo inteiro. Esse negócio de começar com 2 e ir aumentando não vira.

O que você pode fazer é o contrário(front-load), colocar uma dosagem alta nas primeiras semanas pra aumentar a quantidade de testo na corrente sanguínia e manter uma dosagem mais baixa até o fim do ciclo.

Um exemplo:

1g/semana nas duas primeiras semanas e 500mg/semana nas semanas seguintes.

Sobre o hemogenim é besteira mandar 4 por dia. O hemo não é apenas hepatóxico, também causa ginecomastia proveniente do aumento da prolactica. Essa gineco é pior que de estrógeno, só é reversível com cirurgia. Manda 1 ou 2 por 4 semanas no máximo. O hemo + front load de dura já vai dar um up legal no início do ciclo.

Outra coisa, esse ciclo vai te dar muita retenção hídrica. Se o BF aí estiver certo você vai ficar bem inchado.

Editado por zumbininja
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha AMigo, no meu primeiro Ciclo a 3 anos quando eu tinha 18 anos ainda, tomei duas caixas de hemogenin 1 comprimido por dia, so para ver como que era,( com objetivo de ganhar força pro campeonato de supino ;D), e tive um ganho de 6 kilos em 20 dias...

O que o pessoal está falando é totalmente correto, 4 comprimidos por dia é muita coisa, e outra 10 caixa ? e mais tudo aquilo de dura?, voce tem 1,78 de altura e ja tem 90 kilos, se vai vira um ogro com tudo isso, a não ser que voce não encorpe muito, mas é loucura faze isso ^^

Veja outro ciclo pra voce faze, mesmo que tenha ganhos menores, mas ae voce da um tempo e faz outro, e cresce por etapas não tudo de uma vez, fica com melhor qualidade, sei la é minha opnião ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...