Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Urgente- Whey Optimun 2,3 Kg Por 118 Reais No Corpo Perfeito


Buratto

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 561
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Nao tem parceria com a Optimum nao? Me arruma emprego lá na optimum cara! Ta trabalhando na gerencia pra saber, entao deve ter alguma coisa pra eu fazer! Tem certeza da empresa tabajara??? Cara sério, vc trabalha na optimum ou no CorpoPerfeito? Me arruma um emprego ae em qualquer uma dessas empresas!

Ti contar...

cara NENHUMA loja venderia seus produtos por menos do que pagaram e tenho absoluta certeza que o whey de 4.5Kg custa mai do que 130 reais PARA A LOJa por isso acho que algo deve estar errado

entendeu agora? :mellow:

Editado por berths
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

cara NENHUMA loja venderia seus produtos por menos do que pagaram e tenho absoluta certeza que o whey de 4.5Kg custa mai do que 130 reais PARA A LOJa por isso acho que algo deve estar errado

entendeu agora? :mellow:

Sinto muito informar mais há MUITO mais coisas envolvidas em uma operação do porte do Corpo Perfeito (ou melhor, da Galgrin) que simplesmente preço de compra VERSUS preço de venda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo ficar de olho no site tentar comprar um pra min

jeimes se ja tomou o real gains da universal sabor chocolate?

Mano eu tbm tou de olho lah pra ver se o whey voltar a ficar com preço errado , tou tentando dar uns bug lah haaha

Então cara nunca tomei não , mais pelo preço q eu tou pagando no de 3Kg , nen q seja com gosto de lixo eu vou tomar :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corpo Perfeito vende e ENTREGA:

img0511g.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Agora "só" faltam mais 10 sacos de whey de 4.545kg e + 6 potes de 2700 (Huhahuhuauhauhauha Veio 18% free ainda)

Validade mínima dos produtos pra 11/11 tem uns q são pra 2012 ainda!!!

AAuuuuuuu

Saldo total:

13 Sacos + 15 Potes = 59,08kg + 50.50kg = 109.58kg de Whey por: r$3696,00 dividido de 10x! Logo r$33,72/kg

Ia comprar até estourar o limite do meu cartão q é de r$20000!!! Sorde deles que fizeram um bloqueio de segurança no meu cartão! :(

Essa foto merece ir pro topico, só gatas... xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...