Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Urgente- Whey Optimun 2,3 Kg Por 118 Reais No Corpo Perfeito

Buratto

Posts Recomendados

Postado (editado)

Esses que enviaram foi dessa ultima falha no sistema?

Qt saiu esses de 4,5kg?

Sim..

Eu paguei R$31,28/kg já com Sedex..

Comprei 2x 4,5kg e 1x 2,5kg (esse saiu quase o dobro do preço, mas mesmo assim já vlw a pena..)

Abraço!

Editado por alFaUHG
  • Respostas 561
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Art. 138. São anuláveis os negócios jurídicos, quando as declarações de vontade emanarem de erro substancial que poderia ser percebido por pessoa de diligência normal, em face das circunstâncias do negócio.

Igual vc comprar um UNO 0km por 10.000 reais pq tava anunciado no site, por equívoco de alguém ...

Quantas pessoas ja receberam certinho em casa alguem sabe me dizer???

Postado

Art. 138. São anuláveis os negócios jurídicos, quando as declarações de vontade emanarem de erro substancial que poderia ser percebido por pessoa de diligência normal, em face das circunstâncias do negócio.

Igual vc comprar um UNO 0km por 10.000 reais pq tava anunciado no site, por equívoco de alguém ...

provavelmente mais tarde o junior aparece por aqui já que hoje vai receber whey do primeiro erro lá..

abraço!

Postado

Os 2 potes que comprei do outro bug que deu na semana retrasada era pra ter sido entregue hoje, no rastremento consta:

12/08/2010 10:17:05 EM RUA PARA SER ENTREGUE

Mas ainda nao chegou...

E desse novo bug, onde comprei no total 16 sacos em 8 pedidos de 2 sacos cada, foram enviados hoje 2 pedidos, ou seja, 4 sacos. Tenho mais 3 pedidos (6 sacos) pagos por cartao de credito. Se enviarem até segunda feira eu pago os boletos de mais 3 pedidos (6 sacos). Caso contrario vou deixar vencer mesmo...

Postado (editado)

Realizei meu pedido quarta-feira. No total 8 sacos, em 4 pedidos de 2 sacos, sendo 1 deles com o pagamento do frete express R$30,00

A compra do pedido express vai chegar meio dia na minha casa

13/08/2010 11:12 CEE CENTRO - PORTO ALEGRE/RS Saiu para entrega

13/08/2010 08:28 CTE PORTO ALEGRE - PORTO ALEGRE/RS Encaminhado

Encaminhado para CEE CENTRO - PORTO ALEGRE/RS

12/08/2010 22:53 CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado

Encaminhado para CTE PORTO ALEGRE - PORTO ALEGRE/RS

As outras duas colocaram o codigo de rastreamento dos correios, mas nao da pra acompanhar ainda, diz que a postagem foi recente.. Mas postaram ontem.

E o outro pedido ainda consta como pago(envio embreve)

Valeu CP melhor site *.*

EDIT:

heheheh quase acertei o horario! Errei por 10 min uahuahuahuaha

chegou as 12:10.

Editado por quexada
Postado (editado)

sim eduardo!! Chegou certinho e-sedex :D

So falta mais 6 sacos :D

O bom é que acumula pontos, já estou com 12 mil pontos... vo trocar por mochila, bolsa de academia xD

Mais barato que nos eua uhauahuahuah

Editado por quexada
Postado

e a validade deles , tá normal ???

vou pagar 2 boletos segunda-feira , mas como vi que já chegou pra alguns , vou pagar os meus !

já tenho 6 potes do outro bug , mais 3 sacoes , ai sim , proteina pra um ano e meio :D

Postado (editado)

opa, enviaram todos os sacos que eu paguei. 10 no total.

tem mais 6 que estao no boleto, vou pagar xD

os primeiros quatro chegam hoje, SEDEX é o bixo!

EDIT

Chegou! :lol:

sacos.jpg

Faltam só 12 :rolleyes:

Editado por junior_dnz
Postado (editado)

Tem whey pro resto da vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sedex é o bixo msm, odeio qnd enviam por aquela total express, o gentinha lerda

Editado por cleiton20
Postado

Tem whey pro resto da vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sedex é o bixo msm, odeio qnd enviam por aquela total express, o gentinha lerda

Pra vc ter noçao, esses ai que comprei quarta feira ja chegaram. Os 2 potes que comprei no outro bug ainda estao em rota de entrega. Liguei la na total express, falaram que é porque a hora que chegou em marilia ontem os motoristas ja tinham saido, mas que entregavam até hoje no fina da tarde. Total lerdex isso sim.

SEDEX :wub:

Postado (editado)

Olha aí o rastreio do item que falto daquele pedido que paguei mês passado, a moça do corpo perfeito disse que pediu urgência pra eles entregarem, parece que ta mais rápido, mas dúvido que entreguem hoje ainda, o entregador vai ficar o final de semana todo na rua kkkkkk

https://tracking.totalexpress.com.br/tracking_encomenda.php?code=JoajFUT7YGbmYico%2FsqWWFK4sFY8PZ2sLOnsPBgqv1F9SEcAZkuNF0z83T8mzy%2BGLuULrvltDcYI9KjCyDZZW6eyQdQ%3D

Editado por cleiton20
Postado

pode desencanar...se for verdade aquilo que ela falou pra mim no telefone, que as 10 da manha eles ja estavam na rua e por isso nao entregaram, eles nao entregam hoje nao...somente no proximo dia util.

Ja é 5:30 e nao entregaram o meu ainda...isso pq ta em entrega desde ontem as 10 da manha! o cara deve ta perdido pedindo informaçao :lol:

Postado

ow junior,qndo vc pediu novo boleto,a muieh falo q vai demora até 5dias uteis pra mandar a 2ª via,isso quer dizer que o preço vai volta ao normal nesse novo boleto ? ou vai continuar o mesmo dakele..?

Postado

Acabei de falar com a corpo perfeito !

Perguntei sobre essa promoção do saco de whey !

e ela me confirmou que essa pro~moção não é bug . que é promoção de minutos pras vendas aumentarem .

É uma questão de marketing interno

Estarei pagando os meus boletos amanha mesmo no caixa

ahahhahahahaaha

whey pra 3 anos mesmo !

SE o boleto vencer , você não tem direito mais a essa prmoção !

Volta ao preço normal

Postado

o boleto não venceu,caso é que eu fui comprando e fechando a tela,achei q eles iam mandar pro email igual fizeram a primera vez..mas só 2 foram enviados,e eu fiz 5 pedidos,dos otros 3 nao da pra pagar,eu queria pedir 2ª via do boleto,vai vencer 2ª feira..

Postado

ow junior,qndo vc pediu novo boleto,a muieh falo q vai demora até 5dias uteis pra mandar a 2ª via,isso quer dizer que o preço vai volta ao normal nesse novo boleto ? ou vai continuar o mesmo dakele..?

Cara, ai eu ja nao sei dizer...vc tem que exigir dela que seja o mesmo valor, porque voce nao ta fazendo uma nova compra. É um SEGUNDA VIA, apenas um novo documento, e por isso deve ser igual ao primeiro.

Abraço!

Postado

opa, enviaram todos os sacos que eu paguei. 10 no total.

tem mais 6 que estao no boleto, vou pagar xD

os primeiros quatro chegam hoje, SEDEX é o bixo!

EDIT

Chegou! :lol:

sacos.jpg

Faltam só 12 :rolleyes:

54kg de whey ao total...oO

o gasto foi de quanto brother ? ^^

Postado (editado)

Foram 16 sacos:

TOTAL R$2187,52

CADA R$136,72

/KG R$30,69

10 pagos no cartao de crédito em 10 parcelas sem juros. 6 pagos no boleto (na verdade ainda nao estao pagos).

OBS: na verdade são 72,720kg B)

Editado por junior_dnz
Postado

Cara, ai eu ja nao sei dizer...vc tem que exigir dela que seja o mesmo valor, porque voce nao ta fazendo uma nova compra. É um SEGUNDA VIA, apenas um novo documento, e por isso deve ser igual ao primeiro.

Abraço!

já pedi,agora espero que venha o mesmo valor :D

carai c ta arregado ein,da pra tirar uns 3k facil nesses whey aí..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...