Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Albumina Solaris


reda

Posts Recomendados

Oi sou nova nesse mundo de academia/musculção/suplementação e estava numa loja de suplementos e vi uma albuma solaris. Ela é boa mesmo?

Fiz as contas aqui e acabei vendo que a salto's tem 78% de proteína por dose já essa solaris tem em média 79% de protéina por dose.

Porfavor me ajudem estou prescisando muito saber qual a melhor albumina e a que realmente tenha um bom custoxbenefício.

Obrigado, bjos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O importante de qualquer albumina pura é a quantidade de proteína por dose. Se essa aí tem uma quantidade maior de proteína e o valor é melhor, pode tomar sem medo. Albumina é só clara de ovo desidratada e pasteurizada, não exige uma ciência muito grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas soube que muitas albuminas "fundo de quintal" manipulam os dados da tabela... entao to com medo sei lá...

Essa solaris tá de 30$, a saltos aqui na minha cidade também está de 30$. Enfim... acho que vou comprar essa solaris por ter gosto... o que comigo eu não consigo engolir a albumina com muitas coisas... enifm sou fresca mesmo :/

bjos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que vou comprar essa solaris por ter gosto... o que comigo eu não consigo engolir a albumina com muitas coisas... enifm sou fresca mesmo :/

albumina com gosto é furada,mt carboidrato,e isso acaba com o objetivo de tomar albumina na ceia.

toma ela com iogurte, com clight.

no começo eu quase vomitava,até uma hora q eu parei de toma e via ela todos os dias ali parada,dai teve uma noite q eu decidi q pra cresce eu tinha q para com essa bixisse e i lá e toma, desde entao eu tomo todos os dias, com o tempo tu acostuma.

o segredo é puxa o ar e tranca, toma TUDO q tu consegui pra acaba de vez, ou resta pouco, qndo tu acaba de toma, tu expira o ar, o gosto não vem,o gosto só vai vir se tu acabar de tomar e inspirar.

se não quiser tomar a albumina sem gosto, cozinha bastante ovos e come antes de dormi ué.

beijo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Olá!

Então, eu tomava até 2 dias a 100% Caseína Gold da Optimum Nutrition, tinha 24g de proteína do soro do leite. Perfeita!

Agora, como acabou e a grana está curta para pagar tão caro por caseína, resolvi ter minha primeira experiência com Albumina.

Não sei se por sorte ou não, em certo ponto, a experiência foi boa, pois muito ouvi dizer (e vi em vídeos no YouTube) da galera falando que albumina é pior do que bater em mãe, mas pelo menos esta da solaris nutrition que comprei, muito, mas muito boa mesmo!

Bati ela (2 colheres de sopa) com leite semi-desnatado, e ficou muito bom! Sabor baunilha esta.

O problema foi o preço que paguei aqui na cidade, em uma loja de suplementos, R$ 49,90, em 500g.

Mas como foi uma primeira experiência, vou relevar e ficar de olho, pois agora já tenho noção de preço. A questão mesmo é acerca do sabor. Este realmente é bom!

Essa galera que mete o pau na albumina, provavelmente comprou dessas baratas, de outras marcas e o sabor realmente deve de ser horrível. Esta pelo menos, mesmo sendo mais cara, o sabor é agradável. Lembra muito "Diet Shake" da Nutrilatina, para quem conhece.

http://www.solarisnutrition.com.br/detalhe_proteicos_hyperalbumin.php

Taí a foto da criança! Muito gostosa!

albuminasolaris.jpg

Pena para 2 colheres de sopa, se ter apenas 13g de proteína.

Editado por Roxynando
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...