Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

reda

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que reda postou

  1. É... Sai barato sim. O problema é q nao sabia se realmente valia a pena... Obg e falei com o fernando, ele disse q nao tem vitamina b12.
  2. Esqueceram meu tópico... :x alguem poderia me responder a pergunta q fiz aí em cima? Obg...
  3. Fernandows eu queria saber se essa whey tem vitamina B12, pois eu tomo o roacutan, tratamendo de acne, e nao posso tomar vitamina B12 em alta concentração, pois atrapalharia todo o tratamento. Voce pode me informar se tem ou quantas microgramas há? Obrigada!
  4. Obrigada e irei cmprar do fernando!! Mt obg msm, bom treino a todos. Eu me pergunto pq o Fernando nao usa o e-sedex... muito mais barato e rapido.. facilitaria pra todos!
  5. Hum, mas se com Cem reais compro duas do Fernando, arrendondando, se eu comprar uma da probiotica de Cem tbm nao compensa nao?
  6. Estou com duvida, sobre os whey gamblia/hilmar. Moro em fortaleza-CE e n sei se compensa comprar esses whey, pois o frete de cada custa por vlta de 30,00R$, no total uma whey sai por R$ 65,00. Compensa o custo beneficio? Desculpa por qualquer bestera. Desde ja, obrigada.
  7. Hum... Então tá bom... Muito obrigada! Beijos e bom treino a todos! bjo!
  8. Mas soube que muitas albuminas "fundo de quintal" manipulam os dados da tabela... entao to com medo sei lá... Essa solaris tá de 30$, a saltos aqui na minha cidade também está de 30$. Enfim... acho que vou comprar essa solaris por ter gosto... o que comigo eu não consigo engolir a albumina com muitas coisas... enifm sou fresca mesmo :/ bjos.
  9. Oi sou nova nesse mundo de academia/musculção/suplementação e estava numa loja de suplementos e vi uma albuma solaris. Ela é boa mesmo? Fiz as contas aqui e acabei vendo que a salto's tem 78% de proteína por dose já essa solaris tem em média 79% de protéina por dose. Porfavor me ajudem estou prescisando muito saber qual a melhor albumina e a que realmente tenha um bom custoxbenefício. Obrigado, bjos!
×
×
  • Criar Novo...