Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Substituindo A Albumina


luigi10

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O Milk Protein do FernandoWS, é 80% caseina e 20% Whey ? Perguntei, só por que me surgiu uma duvida .

A maioria aqui toma Albumina, mas na real ai gente. Toma um suplemento com gosto bom é o que há. Dá até mais motivação para ir tomar. :P

Opa meu grande,

Isso mesmo, contem 80% Caseina e 20% Whey Isolado. (Time-Release)

Tendo qualquer tipo de dúvida é só entrar em contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Milk Protein do FernandoWS, é 80% caseina e 20% Whey ? Perguntei, só por que me surgiu uma duvida .

A maioria aqui toma Albumina, mas na real ai gente. Toma um suplemento com gosto bom é o que há. Dá até mais motivação para ir tomar. :P

Isso é verdade. Comecei a tomar a Salto's e já até me acostumei com o gosto, mas volta e meia eu 'esqueço' de tomar. PQP que gosto ruim é aquele?

Acho que vou voltar a tomar aquelas que tem algum carbo no meio e que tem um gosto mais agradável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

albumina é foda mesmo, até disfarço o gosto com clight, não tenho flatulência pq tomo o yogurt dps, mas pelo menos a saltos sempre bate uma nausea em mim dps que tomo mesmo nao sentindo o gosto, ai fico com essa sensação até dormir, não tomo de manha pq ficar assim durante o dia é osso, fora a cagada que ela faz no shake, perco uns 10 minutos tentando mandar aquela espuma pro ralo da pia, isso tb quebra , eu com sono e ainda perco um tempo diluindo ela e dps limpando a cagada dela.

to pensando em mandar um whey com azeite mesmo, foda é que ainda tenho 1kg de albumina guardado aqui rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

albumina é foda mesmo, até disfarço o gosto com clight, não tenho flatulência pq tomo o yogurt dps, mas pelo menos a saltos sempre bate uma nausea em mim dps que tomo mesmo nao sentindo o gosto, ai fico com essa sensação até dormir, não tomo de manha pq ficar assim durante o dia é osso, fora a cagada que ela faz no shake, perco uns 10 minutos tentando mandar aquela espuma pro ralo da pia, isso tb quebra , eu com sono e ainda perco um tempo diluindo ela e dps limpando a cagada dela.

to pensando em mandar um whey com azeite mesmo, foda é que ainda tenho 1kg de albumina guardado aqui rs.

pode mandar aqui pra casa que eu n me emporto rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...