Ir para conteúdo

Hipercalórico - Mass 17500 - Duvida Na Dosagem

lcs25

Posts Recomendados

Postado

E aí galera, beleza?

Estou começando com uma suplementaçao de 100% Pure Whey - Probiotica + Maltodextrina e Hiper Mass 17500 - Atlethica.

Quanto ao whey + malto, tomo pós treino, 2 dosadores de whey + 4 colheres rasas de malto com 250ml de agua, pós treino.

Agora, a duvida é depois que li o rotulo do Hiper Mass 17500, lá diz que recomenda-se tomar a dose com leite ou agua uma hora antes de uma hora apos o treino.

Pelo que li no forum e tudo mais, o melhor horario pro hiper é pela manhã ou 1:30hrs antes do treino ou junto com refeiçao.

Então gostaria de saber de voces, o que me sugerem:

Whey (pos treino) + Malto (pos treino) + Hipercalórico (pela manhã)

ou

Whey (pos treino) + Malto (pos treino) + Hipercalórico (1hr antes e 1hr depois do treino)

Aceito outras sugestoes de dosagem e horarios, caso seja melhor e eu não tenha tido conhecimento ainda.

Valeu!

Postado (editado)

Por exemplo, treino das 2 as 3 da tarde.

Ficaria melhor eu encaixar o hiper pos almoço ou pós janta?

LeandroTwin:

Voce diz junto como? Imediatamente apos? Imediatamente antes?

SweetMonster:

A qual deles voce se refere?

Editado por lcs25
Postado

Vc treina, toma o shake de whey com malto, espera 30 minutos, come sua refeição sólida e manda!

Pode mandar antes ou durante a refeição sólida, mas eu nao acho boa idéia, por que vai te estufar e talvez vc nao vai conseguir comer tanto. Ou seja, melhor mandar depois mesmo, afinal liquido desce facil.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...