Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Como Recomeçar

marcobinde

Posts Recomendados

Postado

entao.. já andei dando uma olhada aqui no forum mas queria a opiniao de alguem que entenda melhor

tenho 17 anos, malhei por 10 meses, no ano passado e voltei agora(hoje)

malho a noite tdo o dia e logo depois ( na seg e quarta) faço jiu-jitsu

já tomei diversos suplementos como albumina, whey, creatina...

mas queria começar daqui umas 2 semanas a tomar de novo para "acelerar" os ganhos

já sou um pouco forte.. msmo com todo esse tempo sem malhar, tenho facilidade em aumentar os musculos e uma boa alimentacao.

alguem sabe um bom suplemento pra eu tomar.. ou é melhor esperar 1 mes.. 2 meses para começar a tomar?

começo com o whey mesmo? albumina? um bcaa.. eu tava lendo sobre o no-shotgun.. ou é melhor esperar um pouco mais para ele?

alguem me ajuda ai..

valeu ;D

Postado

Começa com os básicos: Whey, albumina, dextrose/malto e BCAA.. quando tiver no gás investe num NO, creatina ou termogênico!

depende dos seus objetivos claro, mas faltou buscar infos no fórum, da uma lida nos outros tópicos.

Abraço!

Postado

Po cara, vc mesmo já disse q já tomou tem uma experiência, pra q fazer um tópico desses pra ser fechado, me explica?

Tem varios topicos falando dos melhores horarios para cada suplemento.

quais os melhores

etc...

fique tranquilo,

o forum ira sanar suas duvidas

abraços

Postado

cara só toma suplemento depois de 2 mêses,experiencia propria,eu recomecei esse ano depois das ferias, e já meti whey optinum e tal, SEM a dextrose,não sabia nada,n tinha estudo e tal,joguei meu dinhero no lixo,ainda mais q teu corpo vai mudar drasticamente nesses 2 meses mesmo sem suplemento,no MAXIMO,compra um malto/dextrose, pra toma no pós-treino,é 15 pila mesmo,e pra (re)começo é um bom investimento na minha opiniao.

vai guardando dinhero pra mais pra frente comprar !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...