Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Pesado - Feminino


Chelle_Duarte

Posts Recomendados

Opa chelle, tudo bom querida? =) Então hoje de noite é o desafio heim...treino de pernas baixando todos os pesos..=X

Nossa, estou fazendo tbm altas repetições nos membros superiores...honestamente é um saaaaaaco. Imagino a dor que vc sentiu no final das séries, sorte minha é q não estou sentindo nenhuma dor mesmo devido ao ciclo hehe.

Vamo que vamo! *-*

Beijaaaão.

Oi Bruu

Tudo ótimo sim...

Pois é é meio chato reduzir as cargas, mas como são muitas repetições força bem, então pelo menos durante o treino vc sente o músculo trabalhar,

porém depois do treino... nada de pump muscular.

Sim acredito que se eu tivesse ciclando ainda, não sentiria tanta dor, mas é bom, causa um desafio vc saber que tem que superar aquela dor para concluir as séries.

Bjs pra vc!

Essa quantidade de repetições, não tem a ver com aquele papo de que mais repetições pra 'definir' não né? :lol:

Comecei a ler seu diário agora :D

Voltarei a cada atualização.

Beijão.

Oi Pingo

Só indiretamente, pq essas séries longas é para haver um gasto calorico maior.

O dono da academia me passou esse esquema de muitas repetições com pouco peso, para funcionar quase como aeróbico, já que não gosto muito, ainda tem o lance de intercalar com bike e estep.

Então a preocupação nesse momento é baixar o bf.

Embora ele tenha me falado que essas séries de estresse muscular ainda serve para o corpo entender que precisa-se do músculos.

Obg por acompanhar.

Bjs...

Gente

O treino da noite não foi muito diferente do treino da manhã...

Muita dor durante as séries, mas depois do treino nem parece que treinei.

Ah e a noite os músculos dos braços estavam novos, nem parecia que tinha treinado, o JD disse que isso é normal, pq meu corpo tá adaptado com treinos pesados, mas que não é por causa disso que os resultados serão menores.

Aconselhou esperarmos no mínimo 1 mês para ter idéia de como meu corpo vai responder.

Bom amanhã posto com mais detalhes como foi o treino da noite.

Bjs a todos.

Editado por Chelle_Duarte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 363
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Olha, eu acho isso balela.

Posso estar enganado, mas acho balela hehehe.

eu li em silencio seu ciclo e venho percebendo que você sempre relata treinar dois periodos do dia.

antes com pesos gigantes nada contra a qtde de pesos, mas algumas ressalvas sobre dois treinos por dia.

Agora li que você relata um aumento de volume na séries e mantem dois treinos por dia.

Menina, muito cuidado com a dieta e o descanso viu...

Editado por Pingo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu acho isso balela.

Posso estar enganado, mas acho balela hehehe.

Oi Pingo

Entendo o que quer dizer...

Não sei se vc conseguiu ler o meu diário desde o início, mas o JD (dono da academia) se interessou muito pelo meu treino, e foi muito gentil em me propôr esse novo treino e se prontificar a me ajudar.

Realmente ainda não sabemos se vai dar certo ou não, mas não me custa tentar! Sou a favor de fazer novas experiências, pois acho que isso ajuda no auto conhecimento.

eu li em silencio seu ciclo e venho percebendo que você sempre relata treinar dois periodos do dia.

antes com pesos gigantes nada contra a qtde de pesos, mas algumas ressalvas sobre dois treinos por dia.

Agora li que você relata um aumento de volume na séries e mantem dois treinos por dia.

Menina, muito cuidado com a dieta e o descanso viu...

Pode deixar estou mantendo o cuidado sim...

Os dois treinos por dia está sendo bom para mim.

Porém aumentei as séries, mas diminuí consideravelmente as cargas, mas se mesmo assim, eu sentir que tá ficando carregado demais eu diminuo um pouco sim.

Vamos ver como meu corpo vai se comportar nessa primeira semana, pois esse tipo de treino é bem novo para mim também.

Por enquanto tá tranquilo na academia, mas onde o bicho tá pegando mesmo é no trabalho, acho que nunca trabalhei tanto na minha vida.

Bjs...

Oi Gente

Ficou faltando fazer o relato do treino de ontem a noite.

Pernas.

Leg45 - 4x30 - 170kg (bike)

Leg90 - 4x30 - 90kg (step)

Extensora - 4x30 - 20kg (bike)

Banco Flexor - 4x30 - 20kg (bike)

Hack horizontal - 4x40 - 90kg (step)

Mesa flexora - 4x30 - 5kg (step)

Abdutora - 4x30 - 60kg

Adutora - 4x30 - 50kg (bike)

Ontem a noite foi isso, senti a mesma dor cansada que senti no braço, e também um pouco de volumização muscular, achei que fosse ficar morta mas não fiquei, porém senti que o treino valeu apena, sensação de tarefa cumprida.

A noite tive pesadelos com meu chefe, acabei dormindo mal para caramba e não fui treinar de manhã.

Então no treino da manhã vou dar seguimento de onde parei, o treino B faço manhã (quarta).

Não acordei com as pernas doloridas.

E hoje a noite será treino de glúteos, se der tempo relato quando chegar em casa.

Bjs a todos.

Editado por Chelle_Duarte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi chelle! Falando em ganhar na loteria, eu trabalhei com uma moca em Minas que eh do Recife. No setor dela tinham 19 pessoas. Tinha um premio gigante ai da mega sena esse ano, 17 deles fizeram o bolao. Dia seguinte ao sorteio o setor so tinha dois funcionarios! :lol: Aff aff aff!!!!

Com relacao ao seu treino, continuo cansada de ler heheheh

E pesadelo com o chefe?! O cara dev ser o bicho mesmo hein!? Eu comecaria a olhar pra outros galhos e me preparar pra pular!

Beijos, bons treinos e uma otima semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Chelle tava lendo sobre o seu novo treino e lembrei do meu de alguns meses atrás, era isso mesmo sentia muita dor na hora do treino mas raramente sentia a dor tardia, acabava com a musculatura durante o treino e chegava a falha em praticamente todos os aparelhos, não poupava mesmo.

tenta diminuir mais estes intervalos pra teu metabolismo ficar sempre bem alto, e acaba com teus musculos pra valer na hora do treino, não poupa eles não ou vão "pensar" que não precisam manter a massa muscular

força ai menina que to na maior torcida e doida pra ver o resultado final

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi chelle! Falando em ganhar na loteria, eu trabalhei com uma moca em Minas que eh do Recife. No setor dela tinham 19 pessoas. Tinha um premio gigante ai da mega sena esse ano, 17 deles fizeram o bolao. Dia seguinte ao sorteio o setor so tinha dois funcionarios! :lol: Aff aff aff!!!!

Com relacao ao seu treino, continuo cansada de ler heheheh

E pesadelo com o chefe?! O cara dev ser o bicho mesmo hein!? Eu comecaria a olhar pra outros galhos e me preparar pra pular!

Beijos, bons treinos e uma otima semana

Oi Mone

Quem me dera ter a sorte numa situação dessas =D!!

Quanto ao treino nem tá cansativo... mas tá beeeeeem dolorido! Mas a dor vai embora rapidinho, ai fica aquela sensação de que não treinou!

Ele é legal comigo, mas tava me cobrando muito!!!

Mas ai com a saída de um colega de trabalho ele me mudou de setor... ai agora quem tá cobrando dele sou eu!! hehehehe... :devil:

Bjs para ti também!

Oi Chelle

Bom um amigo meu q. vende suplementos, falou q. é bom tomar quitosana antes da principais refeições e Omega antes de dormir! Pra perder peso.

Bjs

Carol

Oi Carol

Nossa!!! Problema resolvidíssimo!! =DD Que bom!!!

Pq não pensei nisso antes! kkkkk

Obrigadissima Carolzissima!!

Bjs...

Oi Chelle tava lendo sobre o seu novo treino e lembrei do meu de alguns meses atrás, era isso mesmo sentia muita dor na hora do treino mas raramente sentia a dor tardia, acabava com a musculatura durante o treino e chegava a falha em praticamente todos os aparelhos, não poupava mesmo.

tenta diminuir mais estes intervalos pra teu metabolismo ficar sempre bem alto, e acaba com teus musculos pra valer na hora do treino, não poupa eles não ou vão "pensar" que não precisam manter a massa muscular

força ai menina que to na maior torcida e doida pra ver o resultado final

bjs

Oi Cacau

Sendo assim fico mais tranquila, pois achei que por não estar sentindo dor tardia, estava treinando em vão!

Quanto aos intervalos, eu estou fazendo o que posso... pois nos treinos de músculos grandes, é tranquilo, eles são mais resistentes então consigo dar intervalos bem curtos,

mas já com os músculos pequenos, se torna mais complicado, pois é totalmente diferente de colocar um pesão e fazer 3x10.

Então por enquanto estou dando neles o intervalo mínimo que dá, pois não adianta fazer uma série de 30 e chegar na próxima e só conseguir 10 kkkk.

Mas com o tempo vou me adaptando melhor!

Obrigada pela torcida.

Bjs...

*****************************

Oi Gente

Tá sendo mesmo meio complicado de relatar todos os dias, pois continua sendo muito corrido e agora por causa do fim do ano vai ser pior ainda.

Mas mesmo não relatando constantemente, os treinos continuam firme.

O calendário de treinos continua o mesmo, músculos pequenos de manhã e músculos grandes a noite.

Ultimamente tenho trabalhado muito mais que antes, então se me sentir muito cansada, vou ficar com os treinos da manhã só na seg, qua e sex e a noite todos os dias, mas vamos ver até onde dá para continuar.

No treino da noite continuo fazendo o esquema de intercalar as máquinas com um aeróbico, faço o mesmo pela manhã quando dá tempo, pois de manhã cedo parece que as horas passam mais rápido!

Ainda estou com uma retençãozinha chata, e preciso me livrar dela, então e vou aproveitar a mudança de treino e montar umas estratégias.

Como falei num post anterior, o JD disse que esperaríamos nó mínimo 01 mês para avaliar os resultados, então vou fazer de conta que essa primeira semana foi só adaptação e passo a contar a partir de amanhã.

Acredito que as estatégias que pretendo seguir venha me dar resultados mais rápidos, mas só vou saber tentando.

01 - Mudar a suplementação;

Vou dar um tempo no whey e malto, e vou acresecentar glutamina.

Também vou fazer o uso da quitosana, termogênico e colágeno, pois não estou gostando de como está ficando a pele da minha barriga.

Já comprei e só falta chegar. estarei usando:

Glutamina

Termogênico

Quitosana

Vitamina C

Colágeno

Ômegas

Complexo B (O complx B tá acabando assim que acabar vou trocar por Centrum).

02 - Mudar a dieta;

Os lácteos para mim são veneno, não tenho intolerância a lactose, mas quisito queimar gordura x lactose, para mim nunca deu certo.

Numa proporção menor o mesmo acontece com os carbos, mesmo sendo de baixo IG, mas meu corpo fica melhor sem eles...

Então dieta da proteína já, durante 01 mês! Vou aproveitar o uso da quitosana, embora sempre tive ótimos resultados com esta dieta.

Alimentação a base de:

Frango

Carne magra

Clara de ovos

Peixe

Atum

Nada de açucar, lacteo ou carbo durante 1 mês inteiro. Ah por isso o uso do Centrum, para compensar as necessidades diárias.

Sei que muitos não é a favor de tirar 100% dos carbos, mas vai ser só por 1 mês, pois só tenho feito uso de carbo de baixo ig e mesmo assim,

não tenho gostado dos resultados.

Vamos ver no que vai dar daqui a 1 mês.

Ah, ja ia esquecendo, estou comprando colágeno para 3 meses de tratamento, assim que terminar inicio o próximo ciclo de oxa + stano + primo.

E é isso aí, vamos seguindo adiante.

Bjs pra vcs.

Desabafo: Hoje seria aniversário do meu Pai! E eu sinto muito a falta dele!! :unsure:

I will love you ALWAYS DAD! :heart:

Editado por Chelle_Duarte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OI Chele,

Dieta sem carbo :unsure:

De onde virá suas fontes de energia?

Oi Janinha??? :lol:

O problema é que a dieta da proteína só funciona para redução de gordura rapidamente, quando vc ingere só proteínas, não se pode ingerir nada de carbo e açucar, só assim ela funciona perfeitamente.

Como reduzi bastante os pesos com os quais estou treinando, acho que não vai ser muito dificil encarar a falta de energia.

Já fiz isso anteriormente e foi sem grandes prejuízos, será por pouco tempo.

Estou sempre de olho... boa sorte nas mudanças...

Obáááá, aqui eu sei que nunca estou sozinha!! Obg! hehehe!

E quando ao seu pai faz parte da vida neh.

Vc ama alguém...

Vc liga pra ele hoje, mas não termina a conversa pq tá tarde!

E no outro dia ele não está mais lá. :crying_anim:

bjs

Bjs tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi meninas...sou nova por aqui e estou precisando de ajuda...Comecei a malhar tem uns 2meses e somente emagreci...Quero definir mais meu corpo, ter pernas torneadas, bumbum empinado e barriga definida...Na academia onde malho a professora é muito ausente!!Tenho 29 anos, altura: 1,57 , peso :58 kg...Alguém pode me ajudar??

Desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...