Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Caio Vinícius (Caprog)


caprog

Posts Recomendados

Publicidade

Depois posta fotos para ver como esta o shape em OFF. :D

abraços

Hoje a noite acho que tiro umas fotinhas... mas pra ser sincero não ta dando a minima vontade

de tirar fotos, gravar videos e tal... pensa numa pança assustadora :blink:

mas eh o jeito neh... fazer o que. Tenho q aproveitar a oportunidade pq fiquei tanto tempo

segurando o peso e o bf que parace que agora que "soltei" a dieta o peso ta vindo com gosto.

Todo dia que me peso subiu alguma coisinha, isso anima bastante... sem contar que a força

tbm ta vindo bem rapido.

De contras soh tem o fato estético mesmo... o chato tbm é q fico ofegante pra qquer coisa.

Mas o pump nos treinos.... não tem preço :D

Abraço Gusmão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra Caiio,dps do seu post dizendo que tava com um barrigão,eu imaginei que nem aparecia mais o ABD...ta show de bola cara,sinceramente o shape parece bem melhor que antes,ta mais volumoso,se conseguir manter esse bf ai,vai ficar mto riscado no próximo cutting.

abraço e acompanhando sempre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra Caiio,dps do seu post dizendo que tava com um barrigão,eu imaginei que nem aparecia mais o ABD...ta show de bola cara,sinceramente o shape parece bem melhor que antes,ta mais volumoso,se conseguir manter esse bf ai,vai ficar mto riscado no próximo cutting.

abraço e acompanhando sempre

Então brother.... dando aquela "travada" ainda aparece sim...

Mas não tiro uma foto com o abd relaxado nem por muito dinheiro kkkkkkkkk

Abração brother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caião deixa de ser .... ser.... ( egoista? não..).. nem sei a palavra, mas vc ta sendo alguma coisa...

vc que tava trincadaaaaaaaaaasso, agora em off, eu tava doido pra ver uma video com barrigão po

para de besteira, e grava ae, com abd relaxado claro, e pensa que apezar de tar assim agora, olha como vc fica em cutting, intão vira meio que um exemplo de superação pra você mesmo, e principalmente pra galera, ver como vc vai ficar mais "gordinho", e como consegue ficar em ON, com muito esforço e dedicação.

Abraços rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...