Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Pré-Treino


giiibson

Posts Recomendados

oi gente, eu dei uma pesquisada e estou com a "quantidade certa" de calorias que tenho que consumir ao longo do dia (3500 calorias) e eu pretendia dividir em 7 refeiçoes e minha duvida é.

minha ultima refeição antes do treino é o almoço (por volta das 13:00) e meu treino começa por volta das 14:15 depende muito do transito hehe

o que eu leio nos topicos é que devemos fazer uma refeiçao pré-treino e uma pós-treino, mas meu almoço no caso já é meu pré treino, automaticamente eu ficaria com apenas 6 refeiçoes no dia e consequentemente tendo que consumir quase 600 calorias por refeiçao, coisa que nem sonhando eu consigo, infelizmente :(

gostaria de alguma dica para modificar essa minha rotina, eu posso ir mais tarde na academia mas nao gosto de passar muito das 15:30 porque ela fica muito lotada.

obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

As refeicoes nao precisam (e nem devem) ter a mesma quantidade de calorias. Inclusive na pratica isso fica até zuado, ou voce pretende comer a mesma quantidade de comida no lanche da manha e no almoco por exemplo? Entao aqui ja resolve boa parte do problema; nada impede de voce fazer um almoco de 900 calorias e um lanche da tarde/manha com 300.

Segundo que, nao conseguir mandar 600 calorias em uma refeicao... desculpa mas isso nao é nem refeicao entao. Se voce comer um sanduiche de peito de peru com um suco de laranja ja tem quase 600 calorias. Se voce mandar 30g albumina com umas castanhas do para e um sanduiche com creme de amendoim, passa facil 600 calorias; e existem mais infinitas refeicoes tipo essas que nao demoram 5 minutos pra preparar e comer que atinjam 600 calorias. Sugiro voce rever essas "refeicoes" suas, porque se nao estao nem atingindo 600 calorias, estao muito fracas.

Abracos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As refeicoes nao precisam (e nem devem) ter a mesma quantidade de calorias. Inclusive na pratica isso fica até zuado, ou voce pretende comer a mesma quantidade de comida no lanche da manha e no almoco por exemplo? Entao aqui ja resolve boa parte do problema; nada impede de voce fazer um almoco de 900 calorias e um lanche da tarde/manha com 300.

Segundo que, nao conseguir mandar 600 calorias em uma refeicao... desculpa mas isso nao é nem refeicao entao. Se voce comer um sanduiche de peito de peru com um suco de laranja ja tem quase 600 calorias. Se voce mandar 30g albumina com umas castanhas do para e um sanduiche com creme de amendoim, passa facil 600 calorias; e existem mais infinitas refeicoes tipo essas que nao demoram 5 minutos pra preparar e comer que atinjam 600 calorias. Sugiro voce rever essas "refeicoes" suas, porque se nao estao nem atingindo 600 calorias, estao muito fracas.

Abracos :)

meu almoço costuma ser a minha refeiçao mais "turbinada" mesmo nao sendo lá aquela refeiçao, eu costumo comer 2 a 3 filés de frango e umas 3 a 4 colheres de arroz. estou me esforçando muito pra comer bastante mas isso ainda é uma barreira pra mim, porem pretendo melhorar ainda esse ano essa minha falha alimentar.

oque poderia me ajudar a aumentar a injestao de calorias poderia ser gorduras boas que ao meu ver estao bem ausentes no meu cardapio, mas nao sei nem como começar a comer essas gorduras mesmo porque minha nutricionista (que por sinal não é muito boa, porque se fosse nao estaria aqui) nunca me mandou comer nada parecido.

obrigado craw69

me corrijam se eu estiver errado e obrigado novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu almoço costuma ser a minha refeiçao mais "turbinada" mesmo nao sendo lá aquela refeiçao, eu costumo comer 2 a 3 filés de frango e umas 3 a 4 colheres de arroz. estou me esforçando muito pra comer bastante mas isso ainda é uma barreira pra mim, porem pretendo melhorar ainda esse ano essa minha falha alimentar.

oque poderia me ajudar a aumentar a injestao de calorias poderia ser gorduras boas que ao meu ver estao bem ausentes no meu cardapio, mas nao sei nem como começar a comer essas gorduras mesmo porque minha nutricionista (que por sinal não é muito boa, porque se fosse nao estaria aqui) nunca me mandou comer nada parecido.

obrigado craw69

me corrijam se eu estiver errado e obrigado novamente

Bom, 2 coisas que podem te ajudar são o Complexo B e o Cobavital. Ambos melhorando o apetite, sendo o segundo muito mais poderoso!

Sei que a ajuda de um bom profissional é o mais indicado. O problema é achar o bom profissional.

Nesse caso, estude vc mesmo, pelo menos pode discutir com ela com alguma base o por que das decisões dela.

Azeite é ótimo, boa fonte de gorduras e muito CALÓRICA. Ótimo pra quem tem dificuldade de ingerir grandes quantidades de comida.

Fazendo uma comparação calórica, 13ml de azeite = 1 banana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As refeicoes nao precisam (e nem devem) ter a mesma quantidade de calorias. Inclusive na pratica isso fica até zuado, ou voce pretende comer a mesma quantidade de comida no lanche da manha e no almoco por exemplo? Entao aqui ja resolve boa parte do problema; nada impede de voce fazer um almoco de 900 calorias e um lanche da tarde/manha com 300.

Segundo que, nao conseguir mandar 600 calorias em uma refeicao... desculpa mas isso nao é nem refeicao entao. Se voce comer um sanduiche de peito de peru com um suco de laranja ja tem quase 600 calorias. Se voce mandar 30g albumina com umas castanhas do para e um sanduiche com creme de amendoim, passa facil 600 calorias; e existem mais infinitas refeicoes tipo essas que nao demoram 5 minutos pra preparar e comer que atinjam 600 calorias. Sugiro voce rever essas "refeicoes" suas, porque se nao estao nem atingindo 600 calorias, estao muito fracas.

Abracos :)

Acho dificil a parte que vc falo que um sanduiche com peito de peru e suco tenha 600 calorias.

Segundo a "tabela excell" ali em cima nos fixos, tem que ter 4 fatias de pão e 150g de peito de peru pra chegar a isso

Meu pré tem 300 calorias -> 100g de peito de frango + 100g de batata doce, e treino bem loco rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora nas férias também estou fazendo meu almoço como pré-treino. Achei horrível isso. Geralmente as refeições principais possuem gordura e quantidade maior , quando to treinando começo a sentir um pouco de estômago pesado.

confesso que tambem ja cheguei a sentir enjoo durante um treino usando o almoço como pré-treino, mas acho que como dou um intervalo de mais de 1h entre o almoço e o treino talvez isso venha ocorrendo com menos frequencia comigo

abraço

Bom, 2 coisas que podem te ajudar são o Complexo B e o Cobavital. Ambos melhorando o apetite, sendo o segundo muito mais poderoso!

Sei que a ajuda de um bom profissional é o mais indicado. O problema é achar o bom profissional.

Nesse caso, estude vc mesmo, pelo menos pode discutir com ela com alguma base o por que das decisões dela.

Azeite é ótimo, boa fonte de gorduras e muito CALÓRICA. Ótimo pra quem tem dificuldade de ingerir grandes quantidades de comida.

Fazendo uma comparação calórica, 13ml de azeite = 1 banana.

pretendo experimentar esse complexo B ou cobavital, a unica coisa parecida que eu tomei foi biotonico fontoura hehehe

sobre minha nutricionista vou comentar a respeito sobre algo que possa aumentar minha ingestao de calorias mas pretendo mudar assim que eu encontrar uma que seja, digamos, "melhor"

o azeite eu vou dar uma pesquisada sobre ele, nao deve ser muito simples a ingestao do mesmo (excesso, melhor horario..)

obrigado gente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É cara 600 calorias é muito fácil de se ingerir hj em dia...

Vc tem que dar um jeito o mais rápido possivel nisso, pq lembre-se que vc é o que vc come...

Vc nunca irá ser um cara forte se come igual uma menina...

Uma sugestão de carbo calórico pra vc é usar aveia, bem calórica e com inúmeros benefícios... Outra sugestão é macarrão qualquer pouquinho tipo 80g cru que é bem pouco, tem umas 300Kcal, essas são opções mais para o dia...

E para o final da noite como o Twin falou além do zeite, tem ovo inteiro que tem cerca de 90 Kcal cada...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

É cara 600 calorias é muito fácil de se ingerir hj em dia...

Vc tem que dar um jeito o mais rápido possivel nisso, pq lembre-se que vc é o que vc come...

Vc nunca irá ser um cara forte se come igual uma menina...

Uma sugestão de carbo calórico pra vc é usar aveia, bem calórica e com inúmeros benefícios... Outra sugestão é macarrão qualquer pouquinho tipo 80g cru que é bem pouco, tem umas 300Kcal, essas são opções mais para o dia...

E para o final da noite como o Twin falou além do zeite, tem ovo inteiro que tem cerca de 90 Kcal cada...

Abraços

[2]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...